Kevser estranhou o comportamento de Ikbal e Zuhal quando Yaman anunciou que iria se casar com Seher, e Cenger contou para ela que ouviu gritos vindo do quarto de Zuhal no mesmo dia. Kevser começou a ficar mais atenta e observava muito Ikbal e Zuhal e assim começou a usar óculos de sol dentro de casa com uma desculpa de que estava com os olhos sensíveis só para poder olhar para as duas irmãs sem que as duas percebessem. Ikbal planejou muito mas todos os seus planos iam ao fracasso pois sempre que tentava chegar perto de Seher ou Kevser ou Cenger a chamava .
Kevser marcou de conversar com Yaman e Yacin sobre oque Cenger e ela já tinham conseguido sobre Zuhal e Ikbal mas entrou em trabalho de parto antes mesmo que começasse a falar. Yacin a levou para o hospital e pediu que Yaman cuidasse de Yusuf junto com Seher. O bebê nasceu,era uma menina com os cabelos castanho claro e olhos cor de mel,se parecia muito com a mãe de Kevser, Olga.
Kevser - Amor,ela se parece com minha mãe,mas o nariz é seu.
Yacin - Verdade amor,ela é linda.
Oi minha princesa. Aqui é seu papai que te ama muito .Yacin fala com a bebê no colo.
Kevser - Então amor,qual será o nome?
Yacin - Vamos deixar aquele mesmo que decidimos no começo.
Kevser - Está bem.
.........................................................................
Seher
Kevser entrou em trabalho de parto enquanto eu estava na apresentação de Yusuf,ele quis que eu fosse com ele já que Kevser estava muito cansada ultimamente para sair de casa. Yacin ficou o tempo todo com ela e pediu para que Yaman e eu cuidasse de Yusuf enquanto eles ficassem no hospital.
Na primeira e segunda noite ele quis dormir com Yaman e comigo então deixamos e dormimos nós três. Em um dia acordamos no meio da madrugada e Yusuf não estava na cama e imaginamos que ele estava no quarto dele então aproveitamos para namorar um pouco e Yusuf chegou bem na hora que quase perdemos o controle. Eu queria muito fazer amor com Yaman,meu corpo não me respeitava mais e sempre que eu ouvia o nome de Yaman eu já ficava excitada. Estava para explodir de tanto tesão,eu queria muito Yaman dentro de mim.
Yusuf - É bom que vocês estejam namorando porque assim ganho um priminho.
Yaman e eu nos olhamos enquanto que Yusuf sobe na cama voltando para o meio nos separando.
Yaman - Porque diz isso pasha ?
Yusuf - Porque meu pai e minha mãe namoravam e ai eu ganhei uma irmãozinha. Se vocês continuarem a namorar vou ganhar um priminho ou priminha.
Seher - Querido onde você estava ? Achei que tinha voltado para o seu quarto.
Pergunto mudando de assunto.
Yusuf - Eu fui na cozinha beber leite e a tia Adalet estava lá fazendo pão junto com o tio Cenger.
Seher - Está bem meu querido,agora volte a dormir.
Olho para Yaman e faço beicinho.
Meu corpo gritava pelo de Yaman,eu estava toda excitada e minha calcinha estava muito molhada,um aumento no coberto onde Yaman estava me fez entender que ele também estava na mesma situação que a minha. Nossas respirações estavam aceleradas.Yusuf - Aqui tá quente demais. Tio ligue o ar condicionado por favor.
Yaman se levanta e de costas vai até o ar condicionado e o liga e da mesma forma que foi voltou.
Yusuf - Tio você é engraçado,está andando de costas.
Yaman - Está bem pasha,agora é hora de dormir,ou melhor já passou da hora de dormir. Amanhã sua mãe e seu pai já estarão de volta com sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como seria se ... ???
FanfictionAutora: Tina Lima Sinopse: Como seria se ... a história em Emanet tivesse sido diferente? Como seria ... Kevser nem Yacin tivessem morrido ?Como seria se ... o primeiro encontro entre Seher e Yaman tivesse sido diferente? . Como seria se ... ? ,con...