Autora: Tina Lima
Kevser
Saímos de Antep era umas sete horas da manhã e Yacin veio nos buscar. Seher não tinha muitas coisas,suas roupas se resumiam em cinco saias,cinco blusas e três casacos,eu disse a Seher que iríamos sair as compras mesmo contra a vontade dela.
Chegamos na mansão e fomos recebidos por Cenger,Adalet e Neslıhan que disseram que o quarto de Seher ja estava pronto e que em poucos minutos o café seria servido. Eles receberam Seher tão bem que era como se já fosse da família,dei a Seher uma de minhas roupas para usar porque íamos se livrar das outras e deixei ela no quarto para preparar Yusuf.
.........................................................................
Yaman
Eu estava saindo para tomar café quando vejo por baixo da porta a sombra de uma pessoa no corredor,e quando abro vejo uma mulher parada com os olhos arregalados mostrando que eu tinha assustado ela. Analisei a e pude ver o quanto era linda,tinha os olhos tão verdes que me deixou encantado,e além dos olhos oque me chamou a atenção foram seus cabelos cor de mel que pareciam ser muito macios e senti uma enorme vontade de toca los,ela estava usando um vestido laranja que combinava com os sapatos .
Voltei para a realidade e caiu a ficha de que ela era a irmã de Kevser,e que Yusuf parecia muito com ela,eu não sabia o nome então não falei nada mas ela veio até mim.
Seher - Com licença,bom dia. Estou procurando o quarto de minha irmã Kevser eu não lembro se ela disse onde era. Você poderia me ajudar ?
Yaman - Siga esse corredor e vire a esquerda,o quarto dela e do meu irmão é no final do corredor.
Seher - Obrigado. Bom dia.
Fiquei observando ela sair,até que ela era educada diferente das mulheres que vinham falar comigo e parecia também não gostar de conversar pois foi direto ao assunto então isso já era bom,menos um para não me incomodar.
.........................................................................
SeherQuando sai do meu quarto novo não sabia para onde ir porque ali parecia um labirinto,não sabia onde Kevser estava então fiquei parada e ia de um lado para o outro do corredor na esperança que alguém passasse ali. Quando derrepente a porta de um dos quartos se abre e um homem sai e levo um susto e percebo logo pelo jeito dele que deve ser Yaman o dono da mansão,fico sem reação quando ele me analisa da cabeça aos pés. Ele é muito alto,deve ter um metro e noventa,e é exatamente como Kevser o descreveu só que ela não me disse o quão lindo ele é.
Então mesmo cheia de vergonha perguntei se ele sabia onde era o quarto de Kevser e quando falou sua voz era grossa e pelo tom devia estar com raiva mas ai lembro que Kevser disse que ele é antissocial então acho que acabei incomodando ele ao pedir ajuda. Sai dali sem olhar para trás depois que me disse para onde eu deveria ir contei para Kevser sobre nosso encontro e sobre a reação dele mas ela disse que ele era assim mesmo.Yusuf quando me viu me abraçou e ficou feliz.
Yusuf - Finalmente te conheço pessoalmente,minha mãe sempre falou muito de você . Você é linda igual minha mãe. Uma princesa.
.........................................................................Kevser
Descemos para tomar café mas antes de sentarmos apresentei Seher a todos.
Kevser - Bom dia,gostaria de apresentar a vocês minha irmã mais nova Seher. Seher essa é a família Kırımlı.
Ikbal - Nossa,como ela é linda,vocês se parecem muito querida. Seja bem vinda. Eu sou Sra. Ikbal mas pode me chamar só de Ikbal,podemos nos tornar muito amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como seria se ... ???
FanfictionAutora: Tina Lima Sinopse: Como seria se ... a história em Emanet tivesse sido diferente? Como seria ... Kevser nem Yacin tivessem morrido ?Como seria se ... o primeiro encontro entre Seher e Yaman tivesse sido diferente? . Como seria se ... ? ,con...