Capitulo final
Kevser
O casamento de Ziya com Lauren aconteceu e estávamos todos felizes pois finalmente ele seria feliz com alguém que o amava de verdade. Eles não quiseram sair do país ou ir para outra cidade mais quiseram passar a lua de mel na casa da fazenda. Estávamos todos muitos felizes e tudo estava indo até aparacer uma mulher dizendo ser do ex de Yaman oque foj estranho porque Yacin disse que Yaman nunca teve uma mulher antes de Seher.
Seher ficou muito machucada,veio passar uns dias aqui em casa com Ryan e confesso que fiquei muito preocupada pois fizeram teste de DNA e o primeiro deu postivo.
.........................................................................
Yaman
Existem momentos da vida que te deixam em uma situação desconfortável e quando Kyra(uma das prostitutas que tive relação no passado distante) apareceu dizendo que tinha um filho meu,foi uma situação desconfortável e péssima ainda mais quando o primeiro teste de DNA deu positivo. Seher ficou tão magoada que passou dias com Kevser e Yacin e disse que só voltaria quando a situação fosse resolvida. Eu sabia que era apenas um golpe que a mulher queria passar em mim então fizemos um segundo teste de DNA mas dessa vez com pessoas de minha confiança e para a minha alegria deu negativo. Mas enquanto o resultado não saiu,tive dias de tormento longe de Seher e de Ryan. Eu não fui contra a decisão dela mas sem Seher era tudo vázio e estranho para mim. Eu sabia que ela estava muito triste e magoada e isso doía muito em mim por saber que eu era a razão dela estar daquele jeito.
Quando o resultado saiu,Seher ficou sabendo imediatamente e foi por mim. Ela estava na casa da fazenda com Ryan,Pai Arif,Adalet e Cenger. Pedi para conversar com ela e quando viu o envelope em minha mão,deu Ryan para Pai Arif que foi passear com ele e com Cenger e Adalet nos deixando sozinhos.
Seher estava em pé em nosso quarto da fazenda esperando eu dizer algo.Yaman - Primeiro eu quero que você saiba que meu amor por você é mais forte que tudo,que eu sinto sua falta e quero te ter comigo até eu der o meu último suspiro.
Seher ficou calada mais estava emocionada. Entreguei o envelope para ela(eu já sabia o resultado) e quando Seher leu,olhou para mim.
Seher - Então todo esse desespero e dias separados foi por nada ? QUERO MATAR ESSA DESGRAÇADA !
Seher se levanta e vai em direção da porta mas eu a seguro e a abraço por trás.
Yaman - Deixe que a justiça cuide disso.
Seher e Yaman ficaram um tempo em silêncio naquela posição quando pegando Yaman de surpresa virou se e a abraçou.
Seher - Fiquei com tanto medo que tivesse que dividir você com outra mulher.
Yaman - Nunca que isso vai acontecer. Se o resultado tivesse dado positivo eu iria cuidar só do menino como meu filho agora em relação a mulher não seríamos nem amigos.
Seher sai do abraço e beija Yaman,ela estava desesperada para ter seu homem amado em seus braços. Seher começou a tirar a roupa de Yaman e ele a dela, Yaman ao penetrar Seher diz :
- Estou em casa.
E começaram a se amar,e toda vez que Yaman entrava dentro de Seher dizia
" eu te amo" e quando estavam quase para gozar Yaman levanta os olhos e vê sua mulher com um brilho em seu olhar e pupilas dilatadas.Yaman - Eu só quero você Seher. Você é minha vida. Eu te amo tanto. Me apaixono a cada dia.
Olhando nos olhos um do outro chegaram além do limite e ambos explodiram tendo o melhor orgasmo de suas vidas. Yaman despejava dentro de Seher seu líquido quente e delicioso. Yaman saiu de dentro de Seher a puxando para seu peito e ficaram em silêncio por um tempo e Seher que puxou assunto.
Seher - Me diga oque pensou quando ouviu daquela mulher que tinhas um filho com ela.
Yaman - Primeiro pensei logo em você. Sempre penso em você antes de tudo. Você é o meu mundo. Eu chorei por muitos dias,no meu coração havia um vázio enorme sem você. Por favor não me deixe passar por isso novamente.
Seher - Isso nunca mais vai acontecer eu prometo. Me perdoe por ter fugido. É claro se fosse verdade mesmo eu iria aceitar ter um enteado mas o problema não foi a criança e sim como te disse antes,ter que dividir você com outra mulher. Pior ainda porquê a tal mulher já te teve.
Yaman levantou se e ficou em cima de Seher.
Yaman - Ninguém nunca me teve a não ser você entende isso Seher? Eu enterrei o passado e quando aconteceu sua primeira vez,aquela também foi a minha primeira vez. Nunca uma pessoa me deixou encantado como você. Quantas vezes antes de nos darmos bem eu tive que me masturbar imaginando que eram seus dedos pegando em meu pênis? Quantas vezes acordei e o lençol da cama estava manchado com meu líquido pois tive sonhos com você e eles pareciam reais ? Foram tantas vezes que te desejei e não só te ter em meus braços mais desejei ter seu amor. Desejei tanto ouvir um te amo vindo de você. A partir do momento que meus olhos bateram em você,meu mundo se tornou você. Você é tudo oque eu sempre quis. Eu te desejo sempre. Nunca irei amar outra pessoa. Você é minha outra metade. Você me completa. Eu Te Amo muito Senhora Kırımlı.
Seher - Você vai me fazer chorar.
Yaman a beijou lentamente,seus corações batiam na mesma velocidade. Seher desliza seus dedos pelo corpo perfeito de Yaman e pega seu membro e o leva até a sua entrada e começam a dança que seus corpos sempre desejavam e gostavam.
.........................................................................
Dois anos depois
Yaman
Era aniversário de casamento meu e de Seher e haveria um jantar para toda a família Kırımlı. No jantar estávamos todos com nossas famílias. Ziya e Lauren anunciaram que estavam esperando trigêmeos oque deixou todos surpresos mas felizes. Kevser e Yacin disseram que iriam sair em outra lua de mel e pediram que cuidassemos de Yusuf e Nour. Nedim e sua esposa já eram pais de uma menina chamada Beatriz. Eles agora moravam perto de nós e todas as crianças cresciam felizes juntas.
Depois que Kevser e Yacin voltaram de viagem,Seher fez um almoço na fazenda para comemorar meu aniversário. Estava tudo perfeito como sempre. Seher tinha mãos e uma mente abençoadas para decoração. Na empresa muitos funcionários quiseram me presentar mais eu pedi que no lugar de presentes eles fizessem doações para uma instituição que cuidava de crianças com câncer e para ONGs e orfanatos e ao todo foram arrecadados 3 milhões de liras turcas e não lembro quantas toneladas de alimentos. Foi um presente muito especial para mim fazer essas crianças felizes e ver sorrisos em seus rostos.
Depois que todos almoçamos,fomos brincar com as crianças mas Seher me chamou e me levou até um campo onde havia muitas margaridas e ali fizemos amor. Nos amávamos não importava quando ou onde mas fazíamos amor e era perfeito. Estávamos deitados nus olhando o céu em silêncio.
Seher - Você vai ser papai de novo mas dessa vez é de uma menina.
Yaman - Oque você disse?
Seher - É isso mesmo que você ouviu.
Yaman - Meu amor.
Abracei Seher com força. Eu estava feliz e emocionado . Seria pai de novo e agora de uma menina.
Yaman - Eu te amo Seher. Te amo. Te amo.
Dizia eu beijando o rosto de Seher e descendo para a barriga.
Yaman - Filha seu pai te ama muito. Você e sua mãe são as mulheres da minha vida.
Seher e eu ficamos ali mais um pouco de tempo e depois nos juntamos aos outros. A noite soltamos balões japoneses e no meio daquela aventura,demos a notícia a todos. O céu da fazenda estava iluminado pelos balões e pelas estrelas. Transbordava alegria em nossos corações pois tínhamos a certeza de que como uma família não importava a situação,ninguém soltaria a mão de ninguém. Nunca em toda a minha vida antes de Seher fui feliz. Yaman Kırımlı era uma homen realizado e isso graças a mulher de sua vida: Seher.
.........................................................................
Não irei colocar a palavra "Fim" pois nunca irá existir essa palavra quando o assunto for Seher e Yaman.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como seria se ... ???
FanfictionAutora: Tina Lima Sinopse: Como seria se ... a história em Emanet tivesse sido diferente? Como seria ... Kevser nem Yacin tivessem morrido ?Como seria se ... o primeiro encontro entre Seher e Yaman tivesse sido diferente? . Como seria se ... ? ,con...