Como seria se ... ? Capítulo 32

1.9K 106 23
                                    

Yaman estava parado no lugar ,seu carro estava ligado pronto para sair mas ouvir de Seher que estava grávida foi a melhor coisa que ele ouviu em toda a sua vida.

Yaman - Ooque você disse? Repete.

Seher com os olhos cheios de lágrimas se aproxima de Yaman tocando seu rosto :

Seher - Você vai ser papai meu amor,e nosso bebê vai precisar do pai dele aqui. Prometa para ele que você vai voltar. Por favor,prometa ao bebê. Isso me deixará mais tranqüila.

Yaman fica de joelho e coloca as mãos na barriga de Seher e a beija. Os seguranças,empregados e a família Kırımlı estavam todos emocionados diante daquela visão pois nunca iriam imaginar que o poderoso e temido por muitos,Yaman Kırımlı estaria de joelho na frente de uma mulher e beijando sua barriga. Todos entederam aquele recado: Yaman e Seher seriam pais em breve. Yaman olhando para a barriga de Seher disse.

Yaman - Meu bebê,não sei ainda oque és mas eu já te amo tanto,prometo que voltarei para te ver crescer,te amar e ser o pai que você precisa.

Olhando para Seher disse.

Yaman - E prometo para essa linda e forte mulher que é sua mãe que eu voltarei para ser o marido que ela merece ter. Eu amo tanto vocês dois,meu mundo são vocês.

Yaman se levanta e abraça Seher e juntos choram silenciosamente. Naquele momento não existia Aksak,não existia um encontro marcado com ele,não existia o mundo atual e nem as pessoas que estavam nela,existia apenas Seher e Yaman e o amor entre eles. Ficaram assim juntos sentindo a melhor sensação de suas vidas. Naquele momento foi como se o tempo tivesse parado.

Yaman - Essa é a melhor notícia da minha vida amor. Vou ser papai. Meu maior sonho está se realizando. Eu te amo Seher. Amo tanto.

Yaman beijava o rosto de Seher que estava banhado em lágrimas.

Seher - Meu amor. Volte logo,volte para nós. Precisamos de você.

Yaman - Voltarei. Prometo. A vocês dois.

Yaman se despediu de Seher e entrou no carro junto com seus seguranças,quando chegou no portão parou o carro e olhou para Seher pelo retrovisor por um tempo e depois partiu deixando Seher com o coração na mão.

Quando se virou foi abraçada por todos presentes. Seher estava vivendo tantas sensações e sentimentos ao mesmo tempo que não sabia oque estava sentindo direito. Se era preocupação por Yaman estar indo se encontrar com seu maior inimigo ou se era felicidade por estar carregando uma vida dentro dela,uma vida que era fruto do seu amor com Yaman.

Enquanto isso Yaman e seus homens juntos com Firat e Ali estavam chegando no local onde fora marcado com Aksak. Eles tinham um plano.

Yaman ao chegar viu o seu maior inimigo de pé com homens ao redor,o homem que por muito tempo foi uma pedra em seu sapato. Aksak era um homen da altura de Yaman,era magro,branco e usava bigode. Sua aparência mostrava que era um homem que seguia uma dieta rigorosa e suas tentativas em praticar exercícios para ganhar um corpo malhado eram evidentes. Yaman se aproximou junto com seus homens.

Aksak - O poderoso Yaman Kırımlı está aqui pessoal. Você é muito famoso sabia? Até no estrangeiro te conhecem mas acho que aquela empresa lá que você tomou de mim tem haver com isso.

Yaman - Tudo oque eu construí foi através do meu esforço e trabalho duro e você sabe disso. Sabe que se a empresa foi passada para mim foi porque eu fui digno e não você. Agora,me diga oque você quer logo,não sou desocupado que nem você que vive tentando infernizar e destruir a vida de quem não faz oque você quer.

Aksak - Quero fazer uma aliança com você,oque acha?...

Yaman - Sabe que pedir para fazer uma aliança comigo é o mesmo que entrar na frente de um trem bala em movimento não sabe ?
E também sabe que isso nunca vai acontecer. Você acabou com muitas vidas inocentes,tirou a oportunidade de pais verem seus filhos crescer,deixou mulheres viúvas. Tudo isso por causa de rejeição. Cresça cara,cresça. Deixa de ser imaturo e vá procurar um trabalho digno porque isso não é um emprego,isso é destruir sua vida e de outros homens.

Aksak não sabia oque falar,ele veio pronto para uma guerra,pronto para um tiroteio,veio com toda as suas armas possíveis e homens de diversas máfias que consegiu juntar e achou que Yaman iria responde lo de igual modo mas Yaman o atacou de outra forma: usou de palavras,coisa que o antigo Yaman dificilmente fazia.

Yaman - Vejo que você veio para uma guerra,achou mesmo que eu viria para trocar tiros e assim perder meu tempo ? Não o farei,tenho uma vida para seguir.

Yaman fez o sinal para Ali e Firat entrarem em ação: Pegou uma de suas armas e colocou no chão. Naquele momento surgiu homens entre os homens de Aksak e dois ao lado dele que eram policiais disfarçados.

Aksak - Você armou para mim Yaman Kırımlı. Você armou. Mas isso não vai ficar assim.

Yaman se virou e nisso que ele se virou Aksak deu um jeito e se soltou e pegando a arma da mão do policial atirou,fez se um silêncio no lugar. Yaman que estava andando em direção ao carro parou de andar. Naquele momento todos que estavam ali olharam em direção de Yaman .

.........................................................................

Seher

Eu estava angustiada sem notícias,sentia um aperto no coração quando pensava que algo de ruim poderia acontecer com Yaman. Sabia que esse Aksak era um homem muito perigoso e queria fazer o pior com Yaman. Ligava para Nedim e para Yacin mas nenhum deles me atendia. Kevser e Adalet tentavam me acalmar mas não adiantava nada.

Adalet - Minha menina fique calma. Seu marido estará de volta em breve.

Kevser - É,Yaman e Yacin daqui a pouco chegam.

Seher - Só irei me acalmar quando eu ver Yaman passando pela porta sem nenhum ferimento.

Resolvi ligar para Yaman mas o celular dele só chamava e ele não atendia,"provavelmente tinha deixado no carro" pensava eu.
Resolvo subir para o quarto e me deito na cama para esperar Yaman chegar mas acabo dormindo e tenho um sonho horrível.

Sonho.

" Eu estava em trabalho de parto sendo levada para o hospital,Yacin estava dirigindo e Kevser estava comigo no banco de trás. Chegamos no hospital e sou levada para a sala de parto.

Seher - Espera,temos que esperar Yaman chegar,ele já deve estar vindo

Uma médica se aproxima de mim e diz.

- Senhora,seu bebê não pode esperar mais,se passar de cinco minutos ele morre.

Eu comecei a gritar por Yaman até que ouço uma voz dizendo:

- Yaman não virá,ele morreu. Eu o matei e agora irei fazer o mesmo com você e com o seu bebê.

A pessoa agarra meu pulso e injeta algo em minha mão e eu grito muito alto e desmaio,quando acordo estou em um lugar vázio e sozinha e havia muito sangue em mim e eu estava sem a barriga de grávida. Olho para os lados e vejo na parede escrito: Você está sozinha agora. Grito e acordo ".




Como seria se ... ???Onde histórias criam vida. Descubra agora