Capítulo 9
Dias depois do passeio.
Faltava um dia para a festa de Yusuf e Kevser e Seher sairam cedo para deixar ele na escola que estava muito feliz porque teria seus amigos com ele na festa. Resolveram chamar apenas os mais próximos por causa de Ziya que não ficava muito bem perto de pessoas desconhecidas. Kevser havia enviado convites para alguns sócios de Yaman que ela conhecia,convidou Pai Arif,mãe Nadire e Firat também.
Ikbal pediu para convidar algumas pessoas que ela conhecia também mas Kevser disse que já tinha finalizado a lista de convidados e que tinha chegado ao limite dela. Ikbal sentiu muita raiva mas teve que aceitar,afinal a festa era de Yusuf e apenas ele e os pais poderiam convidar quem quisessem. Kevser conversou com Cenger,Adalet e Neslıhan que eles seriam convidados na festa e não empregados,e o mesmo foi para Nedim.
.........................................................................
Yaman
Eu estava indo para empresa e quando estou saindo pela porta da frente,vejo um garoto vindo em minha direção e pela roupa percebi que era entregador e no seu uniforme estava escrito seu nome:İbrahim.
İbrahim - Bom dia,me chamo Ibrahim e sou entregador da Universidade de Ancara,tenho uma entrega em nome de Seher Kerimoğlu da escola de gastronomia Cooking Alaturka . Fomos em Antep e ligamos para o número que esta registrado em sua bolsa de estudos e ficamos sabendo através da Sra Nadire que agora aqui é seu endereço atual. Ela está?
Yaman - Não ela saiu,mas pode deixar que entrego para ela.
İbrahim - Pode assinar aqui senhor ?
Assino o papel e entrego para ele que acena com a cabeça e sai. Entro dentro do meu carro com a caixa e abro e vejo que são muitas fotos de Seher quando fazia faculdade e ela sorri em umas e em outra está distraída e sorrio,ela sempre fica linda até mesmo distraída. Fecho a caixa deixando como estava e a levo para empresa,iria entregar para Seher pessoalmente quando chegasse em casa porque assim teria uma desculpa para vê la.
Chego na empresa e sou recebido por Keira a secretária.
Keira - Bom dia Sr. Yaman .
Yaman - Bom dia,tem algum recado para mim ?
Keira - Não senhor,apenas que a Srta. Zuhal está esperando o senhor na sua sala.
Yaman - Paciência. Ela disse oque quer ?
Keira - Não,apenas que estaria lhe esperando la.
Yaman - Está bem.
Não entendo o porquê dessa mulher ainda vim atrás de mim,eu sei que eu sou chefe mas não tem motivos para ficar no meu pé.
Entro na sala e Zuhal está sentada e levanta quando me vê.
Zuhal - Bom dia Yaman.
Yaman - Fale logo oque você quer,tenho trabalhos.
Zuhal - Então,Emre disse que não precisava mais da minha presença na reunião dos fornecedores em Ankara porque ele e Baris davam conta, então vim aqui dizer que estou disponível para ir com você na recepção.
Ela fala sorrindo e por um momento seguro um riso,"Oque essa mulher tem na cabeça?será que ela tem amnésia? Ficou claro que ela não ia comigo". Penso comigo mesmo .
Yaman - Foi decidido à dois dias atrás que você não iria esqueceu ?
Zuhal - Mas é que você ainda está sem companhia para ir e ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como seria se ... ???
FanfictionAutora: Tina Lima Sinopse: Como seria se ... a história em Emanet tivesse sido diferente? Como seria ... Kevser nem Yacin tivessem morrido ?Como seria se ... o primeiro encontro entre Seher e Yaman tivesse sido diferente? . Como seria se ... ? ,con...