Eu sou Belona Berenice Magnólia Delfin, mas só Belona está bom, sou uma paladina de tempus, o deus da guerra. Fui escolhida por ele desde bebê, não conheci a minha mãe, ela morreu quando eu nasci, sou a mais nova de dez filhos.
Nunca foi fácil me destacar dos outros, todos os meus irmãos e irmãs tem suas peculiaridades, a única coisa que eu sou boa é em estratégia, uma guerra não se trata de batalhas, trata-se de movimento e estratégia.
Ultimamente os nortenhos vêem invadindo, saqueando cidades e escravizando pessoas, algo que foi abolido do reino a muito tempo, uma guerra está prestes a estourar e eu estou no meio de tudo isso, mesmo tendo dezesseis anos eu tenho responsabilidades para com o reino e essa guerra, não tenho tempo para ficar brincando no meio dos nobres, é algo que Ethan não entende, e o meu pai o protege muito de tudo, acho que ele tem medo de perder mais pessoas na família, a morte da rainha Luciana, minha mãe, abalou profundamente meu pai fez ele se tornar um rei que temesse a morte, não a dele, a morte de sua família.
— Está bem distraída princesa - Kiana estala o dedo na minha frente - está quase na hora do almoço, o que vais querer comer?
— Prepare minha comida para viagem - coloco a mão no bolso sentindo a carta que Ethan pediu para que eu entregasse - tenho um lugar para ir não vou poder almoçar com os outros.
— Vou mandar preparar - ela sorri se curvando e se afastando.
Eu tinha um mal pressentimento, algo de ruim vai acontecer hoje, o clima parece pesado, olho pela janela e até os animais parecerem instáveis, não gosto disso.
Caminho pelos corredores, vejo as pessoas tendo o seu dia normal, funcionários limpando o jardim e Azriel anotando algumas coisas que o jardineiro diz, vejo Ysla colhendo flores para uma coroa.
— Não nos resta outra alternativa - ouço a voz da Minerva, irmã mais nova do meu pai - temos que... - eu piso em falso e o piso de madeira faz barulho ouço sussurros - silêncio, tem alguém aqui - resolvo sair dali, corro para os estábulos preparando meu cavalo, algo me diz que não está certo.
— Alteza? - Kiana aparece oferecendo a refeição - seu almoço, posso saber onde a senhora vai? Quer que eu vá também?
— Não, vou comer sozinha na floresta, acho que preciso de um pouco de paz e sossego, volto ao entardecer. - arrumo a cela do meu cavalo subindo, bato meus pés na lateral e ele sai.
A floresta era bem calma realmente, as árvores fazia com que o sol não fosse tão forte sobre minha cabeça, os pássaros cantavam e via alguns animais fugindo ao ouvir o barulho do trotar do cavalo, realmente a floresta trás uma sensação de paz e tranquilidade, amarro meu cavalo em uma árvore e caminho até o riacho, observando o movimento da água, era o que eu precisava de um momento de paz antes da guerra que estava prestes a estourar.
Pego meu almoço embrulhado nos panos, estava morno, e desarrumado, bem diferente do que sentar em uma mesa farta, tenho que me acostumar com isso, dentro de alguns dias eu irei ao campo de batalha e não haverá luxo que eu tenho no palácio.
Fico em silêncio por uma boa parte do tempo, me parece que cheguei cedo de mais para agir como a menina de recados, a tentação e a curiosidade de saber o que há de escrito na carta que Ethan me mandou entregar me instiga a abri-la, seguro ela em mãos olhando o selo do meu irmão, se eu usasse vapor poderia abrir sem romper.
— Não se mexa - ouço uma voz feminina atrás de mim - um movimento e eu te mato.
— Olá Elfa.
— Meu nome é Ashryn.
— Ok Ashryn, não quero fazer nada com você, vou me levantar lentamente e me virar ok? - me levanto e viro, sua flecha está mirada em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ágape, o amor supera tudo. [COMPLETO/EM REVISÃO]
RomanceÁgape significa amor em grego, o amor que se dá, que se entrega e é incondicional. Ethan Delfin é o príncipe herdeiro de um poderoso reino chamado, Delfin. Um reino conquistado por muito custo das mãos dos Elfos solares. Um romance medieval, fanta...