Eu e Ashryn nos encontramos todo final de tarde, há uma semana, era divertido está com ela, não precisava ser o príncipe herdeiro, só Ethan.
— Venha, não é você que gosta de encarar a água? - ela pula no riacho - pensei que os nobres tomavam banho.
— Eu não posso chegar em casa molhado, mas eu tomo banho uma vez por dia obrigado.
— Oh! O nobrezinho vai ficar resfriado - ela debocha da minha cara - own! - ela joga água em mim rindo.
— Hey! Ash! - tiro meu sapato pulando no riacho, afundo na água puxando seu pé - Toma essa!
— Idiota! - ela pula em cima de mim, me afundando na água.
Aqueles momentos era para mim, como um bálsamo, sem preocupações, sem pressões só eu e ela. Me levanto da água olhando para ela, ela sorri, seus cabelos estavam mais escuros por causa da água, e seus olhos mais claros por causa do reflexo da água, ela se aproxima sorrindo como se fosse aprontar alguma coisa.
— Está me encarando muito - ela da a volta em mim - O que foi? Vai tirar minhas medidas para um vestido? - ela mexe as sobrancelhas, eu permaneço em silêncio encarando ela - você me assusta quando está em silêncio.
Me aproximo mais dela olhando nos seus olhos, sorrio seguro sua cintura, pegando em sua mão começo a conduzir ela pelas águas, como uma dança.
— O que você está fazendo? - ela coloca a mão no meu ombro.
— Dançando na água com você - sorrio olhando em seus olhos - você dança muito bem - giro ela, voltando a conduzir, me aproximo um pouco mais, e os meus lábios tocam nos dela.
Seus lábios são quentes, aproximo ela mais com as mão na cintura, seu corpo é magro e delicado, viro minha cabeça enquanto minha língua explora, toda sua boca, enquanto a sua língua explorava a minha, cada espaço, até que ela me empurra.
— Hey! - sinto sua mão indo contra minha cara - Quem disse que você poderia fazer isso?
Coloco a mão onde ela bateu acariciando enquanto eu sinto arder, olhando para ela sorrindo.
— Você também me beijou - sorrindo olhando para ela, vendo suas bochechas ficarem um pouco vermelhas - tenho que voltar, nos vemos amanhã? - saindo do riacho penteando meu cabelo para trás, com as mãos ela olha para mim.
— Quem sabe? - ela começa a boiar no rio.
Coloco as botas subindo em meu cavalo, indo de volta a minha rotina, coloco meu cavalo do estábulo, peço para uma das servas uma toalha para me secar.
— Pelos deuses, você está todo molhado! - Kathellen chega segurando um cesto - vai pegar um resfriado - ela joga um cesto no chão, ela leva comida aos menos favorecidos, ela pede algumas toalhas, e me empurrando para o meu quarto.
Ela me senta na poltrona, não demora muito para uma serva entregá-la a toalha e ela começa a secar o meu cabelo.
— Aumentem o fogo dessa lareira - ela ordena a serva - onde se meteu? - ela puxa meu cabelo, e eu murmuro um "aí" - Não foi chuva, eu estava no orfanato até agora, e não choveu.
— Eu só fui tomar um banho de rio - dou de ombros - é bom! - ela segura o meu rosto virando.
— Porquê sua bochecha está vermelha desse lado? - eu viro meu gosto colocando a mão.
— É vergonhoso… mas bom... eu estava cavalgando quando eu olhei o céu, não vi que tinha um tronco na frente, deu tempo de desviar, mas não completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ágape, o amor supera tudo. [COMPLETO/EM REVISÃO]
RomanceÁgape significa amor em grego, o amor que se dá, que se entrega e é incondicional. Ethan Delfin é o príncipe herdeiro de um poderoso reino chamado, Delfin. Um reino conquistado por muito custo das mãos dos Elfos solares. Um romance medieval, fanta...