Proposta

33 12 0
                                    

— Pelos deuses você está bem! - largo minha espada a abraçando forte. - eu quase morri de preocupação com você - olho pelo seu rosto seu cabelo, ela aparenta está mais abatida do que o comum, mas ainda sim parece viva.

— Eu estou bem - sua voz era mais baixa do que o de costume, ela aparenta está triste.

— Ashryn… Eu sinto muito, não deveria ter parado de vir aqui, o que houve com você? - coloco o cabelo dela atrás da orelha. - eu soube o que Ariana fez, não perdi tempo tinha que vim aqui para lhe ver.

— Aquele baile, eu tentei vencer meus medos e encarar os humanos, quando dancei com você, parecia mágico, mas houve um choque de realidade, ela me puxou pelo braço me arrastando para o jardim, me ameaçou, disse que depois daquela noite se eu me aproximasse de você novamente - ela respira fundo - não me mataria, me faria sofrer primeiro, aos poucos e então me mataria, e se eu tivesse alguém além de você que eu me importasse ela iria fazer o mesmo, foi horrível - ela abraça os próprios braços - após isso ela se foi, e você apareceu, nossa noite de amor - ela sorri de leve com as bochechas levemente rosadas - era nossa noite de despedida, nem era para eu está aqui, mas eu soube que você vai se casar com ela, precisava te ver.

— Eu, eu não sabia que ela tinha feito isso com você - olho para ela - Ashryn- passo a mão por sua bochecha - eu te amo.

Deposito um beijo em sua testa, beijo sua bochecha, o canto de sua boca até finalmente chegar em seus lábios, que eram como eu imaginava meses atrás, quentes. De repente todas as minhas preocupações, Tudo! Foi tomado por um grande alívio e amor. Seguro em sua cintura aproximando nossos corpos, suas mãos vão de encontro ao meu pescoço subindo por meu cabelo, separo nossos lábios pela necessidade do ar olhando em seus olhos.

Ela estava emocionada, seus olhos azuis estavam brilhando com algumas lágrimas prontas para rolar, me aproximo da sua orelha e sussurrando.

— Eu tenho algo a lhe dá feche os olhos - ela fecha fazendo as lágrimas rolarem, mas ela respira fundo se controlando. 

Conduzo ela para onde nos encontramos a primeira vez, nos afastando dos corpos dos soldados de Ariana, e puxo do meu bolso o colar que ela havia me deixado, era óbvio que aquele colar significava que iríamos nos encontrar.

— Você disse que era a despedida naquela noite - eu coloco o cabelo dela para frente - mas deixou esse colar porque sabia que eu iria vir atrás de você, e agora estou devolvendo como na primeira vez que nos vimos.

— Esse é seu anel - ela olha um anel com o símbolo de um leão junto ao pingente.

— Estamos juntos agora, não há o porquê separar - olho para ela, sorrio puxando ela para água - eu te amo, e você me ama, isso é o que importa no momento.

Olho nos seus olhos e me lembro, nosso primeiro beijo foi aqui exatamente neste local. Coloco seu cabelo atrás da orelha olhando em seus olhos, ela sorri.

— Você vai se casar, é noivo, sua família não sabe sobre mim, sobre o que eu sou, não sei se é o certo ficarmos jun...! - eu interrompo seu discurso com o belo beijo, ela retribui.

Nossos corpos estavam molhados pela água, que agora se tornava mais fria com a temperatura da nossa pele. Desço meus beijos por seu pescoço, sentindo sua pele se arrepiar ao meu toque Sua respiração em meu ouvido enquanto a mão sobe pra os meus cabelos, puxando levemente. Abaixo a manga da camisa dela, dessa vez ela estava de calça e uma blusa, que delicadamente arranco jogando nas margens do rio.
Nossos corpos se unem, como na noite em que eu a perdi, e penso que não há sensação melhor no mundo do que estar com ela, estar dentro dela. Com as águas passando no meio de nós, parecendo uma dança mágica e suas pernas entrelaçadas em minha cintura.
Sua boca se colou a minha novamente, e pensei que eu atravessaria o mundo por um beijo dela, Ashryn não fazia barulho nem eu. Quando nossas almas estavam conectadas daquele jeito, não precisava de palavras.
Olho em seus olhos, que estão cheiros de luxúria e amor, se é que os dois podem coexistir juntos, eu a beijo, um beijo quente enquanto nosso ato de amor se completa.

— Eu te amo - dizemos juntos nos arrastando para as margens do rio aproveitando o sol em nosso corpos nus, eu a abraço fazendo carinho em seu cabelo.

Passamos um tempo ali deitado juntos, como que estivéssemos recuperando o tempo em que ficamos separados, Ashryn finalmente quebra o silêncio.

— Esse será nosso adeus - eu olho para ela - Não vou ser amante de um rei, e você precisa salvar seu reino.

— Ashryn... não é um adeus - ela se levanta vestindo a roupa - eu não quero, e não vou me casar com aquela mulher!

— Você não quer, mas você tem que ir! É sua responsabilidade - vejo o seus olhos encherem de lágrimas - não podemos ficar juntos - me levanto rapidamente vestido a minha roupa.

— Ashryn, me escuta - seguro em seu braço virando ela para mim - eu e minha irmã tivemos um plano!

— Um.. um plano? Mas que plano?

— O que ela precisa é de tempo ela pode, eu sei que pode, encontrar uma maneira do casamento não se realizar.

— Como ganharíamos tempo? - ela vira cabeça, confusa, isso faz algumas lágrimas rolarem.

— Vamos fugir, eu e você! - sorrindo passando a mão na sua bochecha.

— Ethan, isso é loucura! Fugir? Para onde? Como? - seus olhos se enchem de preocupação.

— Não seria para sempre, é somente até a brecha ser encontrada! - sorrio tentando a tranquilizar-  e então? Você topa ou não?

— Eu... - alguns galhos se mexem, pego minha espada do chão e a Ashryn pega o arco. 

Duas figuras caem rolando a ribanceira, se engalfinhando, vejo fios loiros e ruivos saindo do meio dos dois, até que a pessoa loira puxa a espada colocando o pé no peito do ruivo, apontando a espada para o pescoço.

— Giliel, Não! - ouço Ashryn gritar ao meu lado.

Eu poderia reconhecer de longe, cabelos loiros como o ouro, estatura mediana e uma postura ereta, é a Belona, a caçula da família. Ela hesita ao ouvir o grito da Ashryn e nos olha, vejo confusão no seu olhar, ela olha para Ashryn.

— Lance a flecha e ele morre - o aço afiado da espada da Belona se aproxima mais do pescoço do Elfo chamado Giliel - Ethan o que você está fazendo aqui? Quem é essa elfa?

Ágape, o amor supera tudo. [COMPLETO/EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora