Família

232 87 93
                                    

Cavalgando de volta ao palácio, logo me encontro com os guardas e minha irmã já havia chegado.

— Blair! Quando eu soube que você havia cavalgado sozinha pela floresta! Quase morri de preocupação! - minha irmã mais nova Kathellen, a abraça.

— Me solta Kathellen! - Blair revira os olhos, dando-lhe um abraço frio - você é minha irmã mais nova e age como se fosse a mamãe.

— Ethan! - Kathellen chega correndo até mim - você demorou! Fiquei preocupada também, O que houve com você? Pelos deuses estás sangrando - ela toca no meu ombro - estás todo sujo! - ela me analisa procurando algum ferimento.

Como posso descrever Kathellen? Ela é uma garota com cabelos loiros, e olhos como o oceano gentil, suas mãos delicadas lembram as da minha mãe, ela tem um sorriso doce, sua voz é calma e delicada, ela é tão boa com todos, nobres e plebeus. Dou um beijo em sua testa, ela me abraça forte.

— Eu estou bem, obrigado pela sua preocupação.

— Aí meu Deus, você sujou sua roupa toda! BLAIR! O que você fez? Onde você se meteu?

— Não enche, Kathellen! - Blair amarra o cavalo, dando lhe um beijo, fazendo carinho, entrando no palácio com sua principal dama de companhia no seu encalço.

Kathellen respira fundo, e sorri levemente.

— Não deveria sorrir com Blair a tratando desse jeito, ela é a terceira deveria ter modos e educação. - dou meu cavalo ao escudeiro. - não é estranho ela ser mais carinhosa com o cavalo do que com a família?

— Desde que eu a conheço, ela sempre preferiu os cavalos mesmo, e eu não sorrio por ela não ter educação, sorrio porque se ela não for tão ríspida como um cavalo, ela com certeza está doente. Vamos entrando, tem que tirar essas roupas sujas, precisa tratar os ferimentos e preparar-se para cear - ela tira umas folhas do meu cabelo.

Caminho para o palácio com ela, mas logo nos separamos e ela segue para seu quarto enquanto eu vou ao meu. Uma cama espaçosa com um manto vermelho, em detalhes dourados feito a mão com fios de ouro, um criado mudo de madeira maciça, um tapete vermelho feito em outras terras, um espelho grande a direita e à esquerda uma prateleira com alguns livros, uma poltrona próximo uma lareira onde acima tem um leão talhado em madeira.

Tomo um banho e dentro da banheira analisando o colar sorrio, tenho certeza que isso é dela, analisando a pedra, fecho os olhos lembrando dela e seus cabelos vermelhos, até que meus pensamentos são interrompidos.

— Vossa graça, o jantar logo será servido, peço para que desça o mais rápido possível - Ouço Petrick, o castelão, me avisa. Me visto e desço rapidamente, sou o primeiro a chegar na sala como é o costume, o mais velho primeiro.

Edilaine, quem entra logo em seguida, é minha irmã gêmea, sempre está lendo alguma coisa, aventuras, romance e absolutamente tudo que for possível ler, seus cabelos loiros estão sempre trançados e amarrados, sua voz é calma, apesar de quase nunca dar o ar da graça. Blair, entra logo atrás com seu cabelo preto como a noite que ainda havia um galho, sua pele é branca destacando algumas sardas, seus olhos são como o oceano, mas não como os Kathellen, os dela são profundos e tempestuosos, ela fica ao meu lado.

— Blair ainda… ainda tem galhos na sua cabeça - Aiden se posiciona ao de Edilaine lado, ele tem cabelos loiros arenosos e seus olhos são como oceanos curiosos, ele tem uma cicatriz no canto do lábio.

— Isso é símbolo de uma exploração bem sucedida! - Blair diz orgulhosamente.

— É isso aí! - ele sorri - Aí!

Ágape, o amor supera tudo. [COMPLETO/EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora