~Midoriya~
Depois de terminar o trabalho, a caminho da nossa base em Hokkaido, sinto meu celular vibrar um pouco, assim o pego para verificar, é uma mensagem da Uraraka. Involuntariamente surge um pequeno sorriso em meu rosto, paro um pouco e leio sua mensagem. Ela diz sobre o resultado de seu recém exame na U.A. anunciando sua entrada na escola. Fico feliz em saber que ela passou. Uraraka tem se esforçado muito para o teste, saber que foi recompensada por isso me deixa alegre por ela.
Não posso ficar para trás, vou ajudar Stain com esses heróis sujos e limpar o caminho para Uraraka, vou ajudar da forma ao meu alcance. O Stain logo deve me enviar para mais trabalhos, vou fazê-los e limpar um pouco mais esse mundo.
~~~~
Passou um mês desde meu primeiro assassinato. Nesse tempo fiz mais alguns trabalhos pequenos, me aprimorei em utilizar armas de fogo, como pistolas e metralhadoras. Apesar disso, não tenho intenção de torna-las minha principal arma, prefiro trabalhar com adagas e espadas, mas só isso pode não ser o suficiente. Recebemos um novo trabalho hoje, Stain acha que não conseguirei lidar sozinho com ele, nosso objetivo é matar três heróis de uma vez só, seria impossível para mim sozinho.
Os heróis são relativamente fortes: o primeiro, tem uma habilidade chamada gravity, algo parecido com o que Uraraka possui, com diferenças vantajosas, ele tem mais controle sobre a gravidade, podendo aumenta-la, por exemplo, além de não precisar tocar seu alvo; o segundo, possui algo que batizou de gate, basicamente, isso lhe da o poder de se teletransportar; por ultimo, um cara com o poder de controlar o tempo, eles podem nos dar uma boa dor de cabeça, vamos precisar de um plano.
Já os vi em ação antes, trabalham bem como um time, cada um tem seus limites e suas fraquezas, o controlador de tempo pode usar seus poderes com um movimento das mãos, eliminar ele primeiro seria o melhor dos casos, então posso deixar isso com Stain. O usuário do gate também será um inimigo complicado, afinal seu teleporte funciona em qualquer posição dentro do seu campo de visão pela minha analise, não tenho certeza absoluta disso, mas nunca o vi se teleportar para fora da sua perspectiva, sendo cauteloso, posso eliminá-lo com facilidade. Por último, precisamos lidar com o gravity: será com velocidade, devemos ser capazes de evitar seu controle, não que seja algo fácil, não temos velocidades sobre-humanas, apenas no limite de um humano normal.
Enquanto nós preparamos conto ao Stain minhas ideias, ele considera um bom plano, mas me alerta sobre imprevistos e para me manter atento, visto novamente minha roupa preta e meu sobretudo junto com minha máscara para sairmos, assim vamos atrás de informações sobre suas rotas de patrulha, decidiremos a melhor posição de ataque e os mataremos.
Temos um informante anônimo de grande ajuda, na internet ele se intitula de "o conhecedor", não é um nome ruim para alguém que passa informações confidenciais, uma ótima ajuda, se eu precisar, um dia irei atrás dele pessoalmente. Por agora vamos nos concentrar no mapa de Nagoia com as rotar deles. Ao olharmos atentamente percebemos uma rota levando eles para um canto mais monótono e essa parece ser nossa oportunidade, pelos cálculos do conhecedor eles devem passar por lá as 17 horas, vamos ter tempo de preparo e reconhecimento já que são apenas 14.
Eu falei para Stain dar uma olhada comigo, ele me pediu para assumir a liderança da missão pela formulação do plano, isso me deixou alegre, mas mantenho o foco e analiso bem o lugar. Assim vemos tudo e nos posicionamos, combinamos gestos para indicar ações assim que comecei meus trabalhos e isso será nosso meio de comunicação. Meu relógio marca 16:50 quando vimos eles se aproximando, já esperava que as coisas não ocorressem em um horário marcado. No momento exato que eu enxergo a melhor brecha deles, eu anuncio ao Stain e começamos o ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Para Um Jovem Sem Esperança - Deku Villan
FanfictionDepois de ter seu sonho destruído Deku quer seguir um novo caminho.