Primeiro dia

56 7 0
                                    

~Uraraka~

Nove meses se passaram desde que vi Deku pela última vez. Nós trocamos mensagens, às vezes, mas sempre faço perguntas sem respostas como: “Onde ele está?”, “O que está fazendo?”, “Por que está sumido?”. Nunca tenho respostas e isso certamente me deixa angustiada. Mas, hoje não posso pensar nisso. Hoje tenho um exame para a entrada na U.A. e pretendo me dedicar totalmente a ele.

Há muitas pessoas em busca de uma vaga, mas mais serão formadas apenas duas turmas de 20 alunos e eu quero ser uma delas. Eu vou ser uma delas!

~~~~

Acabamos os testes escritos e estão explicando para nós como funcionaram os pontos no teste prático. Haverá três tipos de robôs e cada um vale uma quantidade de pontos de 1 a 3, derrota-los é como ter um vilão abatido.

- Sensei, sei que pode parecer chato, mas fomos informados da presença de 4 tipos diferentes de robôs, onde está o quarto tipo? – disse um garoto forte de óculos parecendo desesperado. 

- Boa pergunta criança! O quarto tipo é apenas um obstáculo e não dará pontos a vocês pela sua destruição. – respondeu um dos professores da academia, President Mic.

Então, vamos todos para a área de testes onde somos divididos em 8 grupos diferentes, cada grupo tem um local de simulação representando uma pequena cidade e quando chegamos começamos a aquecer.

 Quando parecemos prontos, o Mic grita para irmos a linha de partida e, me posicionando, percebo a presença do garoto agitado de óculos que estava fazendo perguntas aos professores. Fico curiosa com sua habilidade, mas não tenho tempo e estou prestes a entrar no teste. Deixo isso de lado e corro quando o alarme soa. Vou tocando os robôs no meu alcance fazendo-os flutuar e liberando quando chego próxima ao meu limite, assim marco pontos rapidamente e, aos poucos, vou tendo pontos o suficiente, mas de surpresa, aparece um robô maior que os prédios.

Todos correm o mais rápido possível e eu tento acompanha-los. No caminho, vejo um lugar apertado como um beco entre os prédios e eu corro para lá. Isso me lembra de quando conheci Midoriya... De novo, esse garoto já tá começando a me perturbar dentro da minha cabeça. Depois do obstáculo gigantesco, com muita vontade de cumprir seu objetivo, passa direto atrás dos outros participantes e eu volto a trabalhar em destruir os robôs pequenos.

Consigo fazer 28 pontos com eles. Faltando um minuto para o fim do teste, vejo uma pessoa presa nos destroços de um dos prédios corro para ajuda-la, usando minha habilidade, tiro a pedra mais pesada de cima dele, mas com isso atinjo meu limite com a individualidade - não posso mais usa-la e fico com enjoo muito forte. Apesar do enjoo, consigo me segurar, afinal os últimos meses serviram para tentar potencializar meu limite.

Finalmente, eles encerram o teste e eu acredito ter conseguido de alguma forma, algo dentro de mim me diz isso. 

~~~~

Fico a semana toda ansiosa pelo resultado, estou aguardando aquilo muito esperançosa realmente. A carta chega - naquela hora eu corro para a meu quarto para saber o resultado. Abro e sou surpreendida: um aparelho holográfico é o que há lá dentro, um holograma aparece e mais uma surpresa é All Might quem está anunciando os resultados.

- Olá criança! A primeira coisa para lhe dizer é que o teste não se baseava apenas nas pontuações de derrota dos vilões, ele também avalia vocês no quesito de heroísmo. Uraraka, você foi uma das quem mais pontuou nesse ponto, afinal no fim do seu teste ao invés de ir atrás de mais pontos, decidiu ajudar um jovem preso nos destroços de um prédio! Aprovada com toda certeza! E aproveitando anuncio aqui ser um dos seus professores nesse próximo ano!

Um Recomeço Para Um Jovem Sem Esperança - Deku VillanOnde histórias criam vida. Descubra agora