Olá, quem vai ser nosso narrador hoje!?
Se você amou, não esquece de deixar seu voto e aquele comentário :)
Uma boa leitura :)
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
Canadá
Sábado
08h30
Acordei um pouco mais cedo do que estou acostumado aos finais de semana, não é só porque estou no Canadá novamente para acompanhar a nova sede, mas porque tenho um costume desde que passei por algo na minha vida.
Aos 18 anos, eu namorava com uma menina que conheci no ensino médio, típico casal de ensino médio, jogador de hóquei e a patinadora olímpica, o casal perfeito sobre a neve. Por um descuido ela acabou engravidando e bom, no começo fiquei totalmente assustado com a ideia de ser pai, mas acabei aceitando e acompanhando a gravidez de Cathe, até o último segundo, e quando nasceu, descobri que na verdade eu não era o pai, ela estava em um relacionamento com meu primo, ele nasceu a cara dele, e aquilo acabou comigo.
Foi um dos piores momentos, ainda mais por ter alimentado esse sentimento, ter aceitado a ideia de ser pai, e tudo isso me destruiu no final. Um dos meus maiores sonhos destruídos, sei que tem outras maneiras, mas não sei se estou preparado pra isso.
Mas como de costume, venho todos os sábados (quando estou no Canadá) na praça onde tem bastante criança e fico imaginando como seria se eu estivesse aqui com meu filho, jogando bola? Correndo atrás dele, na pista de skate ou até mesmo ensinando ele a jogar hóquei? Não sei, mas sei que não teria esse vazio dentro de mim.
Enquanto bebericava meu café, observei um menininho correndo atrás da bola, e não sei se foi um sexto sentido protetor ou outra coisa, mas eu corri e puxei ele antes que o carro pudesse pegar o mesmo, derrubando bola, café e tudo que não era importante das mãos.
Sua mãe veio desesperada tirando ele do meu colo, enquanto observava a cena, coloquei as mãos no bolso e memorizei cada detalhe daquele momento. Principalmente em como a mulher à minha frente me chamou atenção, a elegância da sua roupa, combinando perfeitamente e sendo modelada em seu corpo, a forma como algumas peças simples deixaram a beleza de seus cachos e seu sorriso mesmo contido ser bem evidente. E quando nossos olhos se encontraram, foi como ter uma faca fincada no meu peito, um sentimento que nunca pensei que sentiria novamente.
— Obrigada moço — uma moça loira apareceu atrás da cacheada na minha frente.
— Não precisa agradecer. - respondi em seguida, enquanto olhava os dois ainda, querendo saber se estava tudo bem com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in Works | Beauany ✔️
FanfictionConcluída|| Any Gabrielly, mãe solteira e dona de uma empresa de arquitetura, consegue fechar contrato com a empresa Beauchamp Entertainment. Enquanto faz uma viagem de negócios e cumpre a promessa de estar com o filho todos os finais de semana, Any...