Vinte e cinco

4.9K 368 48
                                    

Quando achamos que tudo vai sair bem, é aí que piora, uma semana depois de encontrar Mason, ex de Any, recebemos uma notificação de seus advogados onde entravam com um pedido para que a certidão de nascimento de Ethan tenha o sobrenome dele, e um ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando achamos que tudo vai sair bem, é aí que piora, uma semana depois de encontrar Mason, ex de Any, recebemos uma notificação de seus advogados onde entravam com um pedido para que a certidão de nascimento de Ethan tenha o sobrenome dele, e um aviso de que eles entraram com um processo de guarda compartilhada.

Noah e Krystian, se juntaram para ajudar a defender, e por mais que ninguém da família queira Mason perto novamente, ele tem direito sobre o filho, o que deixou ainda mais Any preocupada.

Durante essa semana, ela e Ethan ficaram na sua casa com os pais, eu voltei e fiquei sozinho novamente, ela precisava aproveitar o momento com eles, e eu tinha alguns assuntos pendentes da empresa para resolver.

Nosso relacionamento estava perfeito, nada acontecia de ruim, e nem mesmo deixamos essa história abalar. Any estava mais nervosa do que o normal, com tudo isso que Mason estava querendo.

Hoje era o dia em que íamos nos encontrar com os advogados dele. O horário foi marcado na Soares, e eu disse que acompanharia Any, não me meteria em nada, mas não posso deixar ela sozinha.

— Amor, calma - digo tocando sua perna que não parava de tremer — Você vai ter uma crise daqui a pouco se continuar assim, respira fundo

— Eu não consigo amor - ela me olha e seus olhos ficam marejados em seguida.

— Krys e Noah vão nos ajudar, calma tá? - ela concorda com a cabeça e eu dou um selinho.

Basicamente, a reunião foi tranquila, até porque Mason não deu as caras, apenas seu advogado que listou tudo que Mason queria como direito.

— Ele quer guarda compartilhada? Josh, ele rejeitou o filho duas vezes, eu não quero Ethan perto dele.

— Amor, não tem o que fazer, se não for de uma forma amigável, ele vai recorrer na justiça.

— Eu não quero Joshua - ela levanta e sai, me deixando na sala apenas com os meninos.

— Deixa ela Josh, ela precisa pensar um pouco - Noah toca meu ombro e eu respiro fundo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Love in Works | Beauany ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora