Horas antes....
Acordei extremamente enjoada, com dores também, meu seio doía mais que o normal, me sentia cansada, com custo levantei e tomei um banho, minha vontade era de ficar deitada o tempo inteiro, o dia inteiro, e nem estava frio para ter essa preguiça toda.
Quando cheguei na cozinha minha família estava reunida, sentei para tomar café, mas ao ver tudo que tinha na mesa, me deu uma vontade de vomitar, inventei uma desculpa qualquer e me retirei, hoje era o dia de terminar o enxoval da Shivani e da Savannah, então íamos no shopping mais tarde. Minha cunhada estava com uma barriga tão grande, e tudo já estava pronto, ela estaria entrando no nono mês essa semana, e a qualquer momento Lottie poderia chegar.
Como ia sair com todo mundo, Shivani estava grávida, deixei o carro com minha mãe para as duas irem encontrar a gente no shopping e peguei um táxi até a casa de Josh. Confesso que até o balanço do carro hoje me deixou ruim. Minutos depois parei na frente da casa, e peguei minha chave na bolsa, entrando logo em seguida.
Da porta de entrada eu já sentia o cheiro de café, o que fez com que meu estômago embrulhar novamente, corri em direção ao banheiro no andar de baixo e acabei vomitando. Senti meu corpo tremer e fiquei uns minutos ainda no chão, tentando entender o que estava acontecendo. Quando me recuperei, joguei uma água no rosto, e peguei uma escova de dentes nova na gaveta, Josh sempre tem uma em todos os banheiro da casa, escovei meus dentes, em seguida voltei para a cozinha, onde vi metade deles reunidos.
Meu estômago ainda embrulhava com o cheiro da comida, e quando Josh me ofereceu um pedaço de bolo, a sensação voltou, me segurei respirando fundo e evitando olhar, antes que tivesse que sair correndo de novo. Ethan estava crescendo, mas nunca negaria um colo para ele, e quando ele deitou sobre meu seio, mordi meus lábios evitando demonstrar que aquilo machucou, de alguma forma, que nunca entendi, nem quando ele mamava eu senti essa dor.
[...]
— Ok Any, toma - Savannah pega algo em sua gaveta e vira para mim, olho para suas mãos e vejo um teste de gravidez, fecho a porta atrás de mim e ela me encara — Vai logo fazer esse teste.
— Sav... - suspiro — Eu não estou grávida.
— Eu vi quando o Ethan encostou em você, a cara que fez, ainda mais quando negou seu bolo preferido, você diz que já tomou café e eu digo que você está enjoada e já deve ter vomitado hoje sentindo o cheiro de alguma comida - ela me encara e eu suspiro — Você está negando a si mesma. - ela me entrega o teste e eu suspiro.
— Eu estou com medo - sento na sua cama e ela senta ao meu lado.
— Medo de que amiga? - ela toca minha mão e olha nos meus olhos. — Não é o que eu estou pensando, né?
— Quando eu descobri que estava grávida do Ethan, foi uma alegria, por mais que eu achasse que era cedo, eu fiquei extremamente feliz, e quando Mason negou sem nem conhecer e sentir o que eu estava sentindo carregando ele dentro de mim, meu mundo desabou, eu lutei muito pra não ter uma depressão depois que Ethan nasceu, ele é tudo pra mim, eu sei que Josh não é nada parecido com Mason, eu sei que não, mas será que ele também quer um filho agora? - suspiro — Sav, ele acabou de ter a responsabilidade de Ethan, a empresa está a mil, você vai ter que sair por um tempo, ele não vai ter tempo, ele já está louco, será que é uma boa agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in Works | Beauany ✔️
أدب الهواةConcluída|| Any Gabrielly, mãe solteira e dona de uma empresa de arquitetura, consegue fechar contrato com a empresa Beauchamp Entertainment. Enquanto faz uma viagem de negócios e cumpre a promessa de estar com o filho todos os finais de semana, Any...