Vinte

5.5K 372 74
                                    

Acordei com um peso sobre meus braços, abri os olhos devagar, tentando me acostumar com a claridade que invadia o quarto, e quando me deparei, Ethan estava com as pernas jogadas sobre mim, enquanto estava com a cabeça entre os seios da mãe, ri da ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com um peso sobre meus braços, abri os olhos devagar, tentando me acostumar com a claridade que invadia o quarto, e quando me deparei, Ethan estava com as pernas jogadas sobre mim, enquanto estava com a cabeça entre os seios da mãe, ri da cena e então, devagar fui ajeitando o garoto, e me levantei.

Segui em direção ao banheiro, e tomei um banho para despertar melhor, assim que sai com a toalha enrolada na cintura, indo em direção ao closet, vi Ethan sentado na cama, coçando os olhinhos, enquanto tentava se manter acordado.

— Titio - ele diz baixinho

— Oi pequeno - sussurro, terminando de me vestir e indo até ele, pegando ele no colo, que automaticamente deita no meu ombro, observo Any e ela continua do meu jeito, com a respiração calma, então vou saindo devagar com Ethan no colo e descendo para a cozinha, encontrando Sav sentada no sofá, com uma expressão um pouco confusa.

— Bom dia maninha - digo me sentando ao seu lado e ajeitando Ethan no meu colo

— Oi - ela diz desanimada

— Está tudo bem? - ela apenas concorda com a cabeça — Tem certeza?

— Any já acordou? - ela ignora minha pergunta e eu nego com a cabeça — Tudo bem, vou subir e ver se o Alex já acordou - ela levanta e sobe as escadas.

Algo aconteceu, Savannah nunca foi assim, principalmente de manhã, ela sempre foi a que mais acordou animada na família, espero que não seja nada grave.

Ethan aos poucos vai se mexendo em meu colo, e então ele levanta a cabeça novamente, dando um sorriso

— Bom dia titio - ele diz com a voz rouca e então se aproxima dando um beijo em minha bochecha

— Bom dia campeão - sorrio com o beijo e retribuo. — Vamos subir e tomar um banho? - ele concorda com a cabeça e então me levanto, seguindo em direção ao seu quarto. Entro devagar e vejo Sav com Alex na cama, enquanto ele acaba de acordar.

— Oi titio - ele diz animado.

— Oi pequeno. - me sento na cama dele, e puxo ele para um abraço, que em seguida dá um abraço em Ethan. — Sav, está tudo bem mesmo?

— Sim Josh, eu acho que sim - ela sorri de lado.

— Se estiver mal, vai descansar, eu dou banho no Alex junto com o Ethan.

— Faria isso?

— Claro, ele é meu sobrinho também, vai lá, enquanto estava vindo, ouvi barulho no quarto, acho que a Any deve ter acordado, passa lá e conversa com ela tá? - ela concorda e levanta em seguida. — Sav - chamo-a antes dela sair do quarto — O que estiver acontecendo, saiba que eu estou aqui tá?

— Obrigada irmão - ela volta e me dá um beijo na bochecha e então, sai do quarto.

— Quem quer tomar banho para tirar foto com o Mickey? - digo animado

Love in Works | Beauany ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora