Um

10.8K 595 82
                                    

Oi gente... como estão? Espero que seguros e bem.

Vamos para mais uma história juntos... quem amou?

Se você se enquadra no "quem amou?" citado acima, por favor, deixe seu voto, um comentário para animar a escritora que estava doente e BEM inspirada aqui :). Além disso, se puderem adicionem na biblioteca de vocês que já ajuda muito... no mais.

Uma ótima leitura :)


Uma ótima leitura :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles

06h00

As manhãs de segunda-feira são as piores, pelo simples fato de sempre ter uma reunião de manhã, escola do Ethan, eu estar sem carro nesse mesmo dia, então é a maior loucura, sair.

Hoje tenho uma reunião super importante com uma empresa de NY, onde vou apresentar alguns projetos para a nova sede, e mostrar minhas ideias.

Tem uns 3 anos que eu assumi a empresa da família, a Soares's, somos uma empresa de arquitetura, meu irmão trabalha com a gente também, mas na filial de New York, e além disso temos uma sede no Brasil, mas a filial, eu comando aqui de Los Angeles. conseguimos fechar um contrato com a Beauchamps Entertainment o que vai ser ótimo para nossa imagem, uma das empresas mais conceituadas na América, o que é ótimo para nos levantar, levando em consideração o que sofremos ano passado com o rompimento da XIX Entertainment.

— Bom dia mamãe - ouço a voz manhosa do meu bebê, e me viro, direcionando o olhar até a porta, vendo Ethan todo descabelado, com sua chupeta e seu paninho enquanto coça os olhos.

— Bom dia bebê da mamãe - digo pegando o mesmo e dando um cheirinho em seu pescoço, fazendo com que o mesmo solte uma gargalhada. — Vamos tomar banho para ir na escola? - digo saindo do quarto e indo em direção ao seu, entrando no banheiro.

Ethan é uma criança que acredito que todo pai gostaria de ter, ele é educado, não me dá trabalho nenhum, e seu único momento de birra é quando está com fome, sono ou quando está doente. Foi o melhor presente da minha vida. Engravidei com 18 anos, do meu último namorado Mason, que me largou assim que soube que eu estava grávida, nunca quis saber do filho, e eu nem faço questão de ter ele na nossa vida, Ethan não me pergunta muito sobre o pai, mas sei que no fundo ele é bem curioso para saber quem é, sem contar que se apega muito fácil as pessoas, principalmente do sexo masculino, o que complica um pouco meus relacionamentos, tenho medo de me aproximar de alguém, ele se apegar e depois não dar certo.

Após o banho e vestir o uniforme de Ethan, o que eu acho a coisa mais fofa do mundo, volto pro meu quarto e deixo o mesmo assistindo desenho na minha cama, enquanto corro até a cozinha e preparo sua mamadeira, deixando com o mesmo e seguindo até o banheiro. Tomo meu banho e faço todas as minhas higienes antes de sair e seguir em direção ao closet, dou uma olhadinha na cama e vejo Ethan quase dormindo novamente, é sempre assim, ele acorda cedo, eu arrumo ele para o colégio, ele volta a dormir depois de sua mamadeira, enquanto eu aproveito e me arrumo.

Love in Works | Beauany ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora