Calebe está treinando no Castelo junto com os outros anjos aprendizes e seu professor é Josué.
- Atenção , pra vocês conseguir conjurar uma lança vocês precisam acreditar que são capazes , acreditem que são fortes, tenham fé.
Ele não está prestando atenção no que Josué está falando o que anda na sua cabeça é a sua conversa com Carlos.
Momentos antes , quando Calebe foi ao Carlos.
- Prazer - disse Calebe se tremendo e sentado.
- Acredito que seja um baque pra você isso tudo , saber que tudo é verdade e que você é o que é, mas não precisa ter medo você está entre amigos , você está no céu.
- Certo , senhor.
- Vou direto ao assunto , eu aceito que você treine aqui - Carlos se levantou e concluiu - mas se eu souber algo que você fez pra ameaçar a mim , os meus alunos , eu irei te matar sem pensar duas vezes e seja bem vindo.
Momentos atuais no treinamento com Josué.
- Calebe , Calebe - ele ouve Josué pronunciando seu nome.
- Sim ,senhor.
- Sua vez de lutar.
- Mas já ?
- Sim, se você prestou atenção no que eu disse e nas minhas dicas você irá se sair bem - disse Josué rindo , ele sabia que Calebe não prestou atenção.
Calebe foi pro meio onde estava seu oponente que era um homem alto ,forte e cabelos cacheados e suas grandes asas brancas, já ele , tinha um corpo atlético mas nunca lutou na vida e com apenas uma asa.
- Lutem.
Quando Calebe ouviu Josué falar , ele viu a pessoa na sua frente partindo na pra cima dele e conjurando uma lança na mão e o acertou de raspão no ombro direito.
- Ai - disse Calebe se desviando mas vendo que estava saindo sangue.
- Conjure sua lança Calebe , agora - disse Josué.
Calebe não sabia como fazer ele só estava desviando os golpes da pessoa na sua frente que era claramente mais forte que ele e muito mais experiente.
- Não consigo , pai , não consigo - disse Calebe.
- Você consegue sim e eu não sou seu pai , sou apenas seu professor e só te protegi você esses 18 anos por ordens , apenas.
Foi quando Calebe sentiu uma tristeza enorme no seu coração e uma raiva inexplicável foi quando ele defendeu o golpe de lança do seu oponente com o braço e foi ai que Josué viu algo que lhe assustou, o pupila do olho esquerdo de Calebe estava vermelho e os braço esquerdo de Calebe estava ficando coberto por uma aura de escuridão e foi que Calebe atacou o oponente com um soco e foi derrepente aparece uma mão defendendo o soco e era Carlos e Josué pegou Calebe e colocou ele no chão.
- Eu disse Calebe , se você fizesse alguma coisa que ameaçasse os meus alunos...
- Não senhor Miguel , foi culpa minha, eu provoquei ele, ele não teve culpa.
- Certo , tire ele daqui - disse Carlos olhando pra Josué com um rosto de raiva.
Levaram Calebe ao seu quarto e ele estava com muita raiva e ódio foi quando ele ouviu uma voz.
- Filho se acalme , você não é assim.
Foi quando ele abriu os olhos e era Ane, sua mãe.
- Mãe - e ele abriu um sorriso.
E aos poucos ele voltou ao normal e ainda ouvia alguns barulhos e ouviu seus pais falando.
- Você estava louco por falar aquilo com ele, você sabe que ele tem essa parte dele e ainda provoca.
- Tá ,tá , talvez fui longe de mais , desculpe Ane.
Calebe dormiu muito tempo e acordou um pouco tonto e saiu do quarto e a primeira pessoa que ele viu foi Josué que estava parado na frente do seu quarto.
- Desculpe, por ter sido rude com você de mais.
- Sem problemas , senhor.
- Vamos.
- Pra onde ?
- Treinar , eu vi que você não estava prestando atenção e pensei que se você fosse pego no tranco iria aprender na marra.
Ao chegar no mesmo lugar e com os mesmos alunos de antes ele viu a mesma pessoa que quase acertou um soco e a pessoa deu vários passos atrás por medo.
- O que é isso ? Está com medo ? Se isso fosse real ? Você sentiria medo ? Está dispensado , você não serve.
A pessoa que ele atacou saiu do lugar com uma cara de raiva.
- Não acha que pegou pesado ?
- Não , era isso que merecia , se sente medo de você não irá servir no mundo ali fora.
Depois de duas horas de treinamento explicando e dessa vez Calebe prestou atenção em casa detalhe na fala de seu pai/professor.
- Agora faça.
Calebe se concentrou e se lembrou de tudo que seu professor falou e fechou os olhos e tentou conjurar uma lança de luz, que aliás ele já tinha visto em ação na luta de Ane e Josué contra o demônio que lutaram, ele sentiu que estava acontecendo algo e sentia algo saindo e pensou que estaria dando certo e foi quando ele abriu os olhos e viu todos aqueles que estavam com ele estavam longe e quando viu o que ele fez era uma lança metade luz e metade escuridão , ele fez uma lança capaz de matar anjos e demônios.
- Tá certo, vejo que consegue fazer algo bem melhor que uma lança de luz mas agora desfaça isso.
- Não consigo,pai - disse Calebe soltando a lança e vendo que ela estava se fundindo e tentando virar uma só lança foi quando apareceu Carlos e pegou a lança e seus olhos brilharam e fez a lança sumir.
- Nunca mas faça isso aqui - disse Carlos pegando Calebe pela blusa e levantando ele.
- Certo , desculpe - disse Calebe e sendo colocando no chão.
Depois de mais um dia de treinamento fracassado, Calebe foi ao seu quarto descansar e ficou pensando que sempre que ele fazia algo Carlos estava lá , será que ele não confia muito nele ? Será que ele o mataria ? Foi quando Calebe se virou na cama e decidiu conjurar de novo uma lança porque ele estava vendo algo e ele não deixou terminar.
Calebe fez a mesma coisa que no treinamento e viu a mesma coisa metade luz e metade escuridão e a lança começou a de envolver e ficar uma coisa só e quando parou de se envolver ele viu algo bonito as duas coisas ,luz e escuridão, juntas lado a lado em harmonia e derrepente ele ouviu uma batida na sua porta do quarto e uma papel entrando debaixo na porta vindo foi quando ele se acalmou e sua lança sumiu e pegou a carta.
" Se quer saber algo sobre seu passado , venha pra biblioteca que fica ao norte do campo de treinamento , venha sozinho , fale pra ninguém "
Sem pensar duas vezes ele se vestiu e foi pra biblioteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra entre dois mundos. ( CONCLUÍDO )
ActionCalebe no seu aniversário de 18 anos pensava que seria mais do mesmo mas depois de uma ocasião depois do colégio ele descobre que anjos e demônios existem e que seus pais adotivos são anjos e eles dão uma notícia que irá mudar a sua história.