Capítulo um - Tudo é verdade.

134 29 26
                                    

Aff" , pensou Calebe se virando na cama e olhando o calendário na parede de seu quarto e vendo que era seu aniversário de 18 anos , era pra ficar feliz mas ele sabia que seria mais do mesmo como foi os outros 17 aniversários anteriores e se levantou se arrumando porque já estava atrasado pra escola e desceu as escadas e vendo seus pais adotivos , Ane e Josué , eles o amava mas sentia que não estava no lugar certo aliás ele nunca sentiu isso.
- Parabéns meu filho - Disse Josué abrindo um sorriso pra ele.
- Obrigado pai.
- Precisamos falar com você sobre um assunto muito importante.
- Tá certo mãe , eu sei o que é sobre esse assunto.
- Sabe ? - disse a mãe com um olhar surpresa e olhando pra Josué.
- Sexo ? Vocês não precisam me falar sobre esse assunto , eu uso preservativos - disse Calebe pegando um pedaço de pão e indo embora pra escola.
- Espere Calebe não é sobre isso - disse Ane mas sendo interrompida pelo Josué.
- Vamos falar com ele quando chegar da escola.
- Certo.
Calebe seguiu pra sua escola era um pouco longe uns 30 minutos a pé só que ele nunca se importou com a distância nunca ficou cansado na vida. Ele sempre passa por uma igreja pra escola e sempre se sentia mal só de olhar pra ela por isso que sempre chegava nesse momento ele corria pra sensação ruim passar logo, ao chegar no colégio ele via seus amigos Miguel , Theo e Cristiane que ele chamava carinhosamente por Cris.
- Sempre de pé , tu é um monstro Calebe ? - disse Miguel que era o seu melhor amigo e dando um soco no seu ombro.
- Só tenho um bom preparo - disse sorrindo.
Calebe quando estava entrando no portão pra ir entrar na escola e ir pra sua sala ele sentiu uma presença o olhando e virou pra trás e viu uma coisa o observando , um homem vestido com um casaco preto e um boné sobre o seu rosto e quando Calebe piscou o homem sumiu.
- Vamos o super homem - disse Theo.
- Vamos , Vamos.
Calebe estudava de manhã e ele odiava mas seus pais o obrigavam a estudar de manhã por que o tempo passava mais rápido e ele tinha que concordar realmente passava mais ligeiro, tocou pro intervalo e eles foram pra uma lanchonete que tinha do lado do colégio onde eles sempre compravam comida e novamente ele viu esse tal homem e dessa vez ele foi até ele.
- O que você quer comigo , o tio ? - disse Calebe.
- Com quem você está falando Calebe ? - disse Cris.
- Não está vendo esse tio todo medonho ? - foi quando ele virou pra olhar a tal pessoa que viu e não tinha mas nada.
- Precisa se tratar , acho que seu corpo atlético está atrasando sua inteligência - disse Miguel rindo e os outros amigos também riram incluindo ele.
Eles lancharam durante o intervalo e esse tal homem não apareceu mas, eles retornaram a sua sala pro resto das aulas.
- Ufff , finalmente acabou , assim aliás , parabéns Calebe - Cris pegando um presente na sua bolsa - a gente juntou um dinheiro e comprou isso pra você.
- Não precisava - disse Calebe.
Eles forma pra uma casa de jogos pra passar a tarde e comer alguns lanches pra comemorar o aniversário dele e demorou bastante tempo foi quando tocou o telefone e era sua mãe foi quando viu que era 22:00 horas.
Todos se despediram menos Cris um pouco a frente tinha um ponto de ônibus e era onde ela pegava pra ir a casa dela foi quando eles dois pararam na frente do ponto e Cris lhe deu um beijo.
- Esse é o meu presente pra vo ...- disse Cris sendo interrompida por uma lança no seu peito e ela cuspindo sangue em Calebe.
- Nãoooooo - disse Calebe olhando pra pessoa que enfiou a lança em Cris e era o mesmo homem que ele via mais cedo.
- Quem é você ? - ao mesmo tempo caindo o corpo de Cris nos seus braços.
- Sou um demônio Calebe , e você finalmente completou 18 anos e eu irei te matar - disse a tal pessoa logo em seguida Calebe viu asas saindo do corpo dele e o tal voando em sua frente.
- O que ?
Derrepente chegou Ane e Josué em sua frente.
- Você deveria ter ido pra casa logo , Calebe - disse Josué.
- Mãe , Pai ? Saiam daqui ele matou a Cris !!!!
- Não se preocupe, estamos a 18 anos esperando esse momento.
Foi quando ele viu ambos voando com asas de anjo e criando lanças e partindo pra cima da tal pessoa.
- Não perdeu tempo , seu demônio - disse Josué.
- Eu respeitei a lei que foi decretada e hoje foi o dia de matar ele.
- Vamos - disse Ane.
Eles dois lutaram com a tal pessoa aos olhos de Calebe e ele via seus pais lutando e voando, Ane pegou o homem pelas costas e Josué enfiou sua lança que parecia ser feita de luz.
- Falhou na sua missão.
- Não falhei , sou só apenas um demônio nível D , vim apenas pra ver se o menino ainda estava vivo e se estava sobre vigia - disse o homem desaparecendo aos poucos.
- Droga - disse Ane.
Eles desceram pro chão e suas asas desapareceram e foram até Calebe.
- Calebe , está bem ? - disse Ane, e ele caia desmaiando.
Ele se levantou do sofá com tudo e assustado foi quando ele viu que estava em casa e pensou que teve um sonho doido que um tal homem matou a Cris e disse que era demônio e viu seus pais adotivos com asas de anjo foi quando ele olhou pro sofá na sua frente e viu a Cris com um buraco na sua barriga.
- Não , não pode ser real.
- Não se preocupe Calebe , ela ficará bem - disse Josué colocando sua mão no ombro de Calebe e ele pulou do sofá.
- Quem são vocês ? O que vocês são ?
- Somos anjos , Calebe , designados pra te proteger e te cuidar - disse Ane atrás dele.
- Anjos ? Fala sério.
Josué e Ane quando Calebe parou de falar mostraram suas asas e ele se sentou no sofá.
- Nossa.
- Eu sei que é difícil de acreditar nisso , mas você deve saber que anjos , demônios são todos reais , eles existem.
- Aí meu Deus.
Eles ficaram se olhando por um bom tempo sem falar nada.
- Porque o cara quis me matar ? Eu ouvir que ele esperou 18 anos e que obdeceu a lei, que coisa é isso ?
- Calebe , é algo difícil de dizer - disse Ane.
- Fale tudo , direto mãe.
- Você é fruto de um romance proibido, Calebe , você é filho de um anjo com um demônio.

Guerra entre dois mundos. ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora