Marius , Calebe e Josué estavam na frente de Carlos e seu exército de anjos junto com Ane já toda recuperada.
- Oi meu querido, como pode machucar sua mãe ? - disse Ane rindo.
- Você não é minha mãe e você mereceu.
- Entendo.
- Vocês três contra nós , acho uma batalha injusta , não ? - disse Carlos.
- Não estamos sozinhos - disse Josué.
Atrás deles começaram aparecer anjos , demônios , vampiros e lobisomens juntos preparados pra lutar contra Carlos.
Calebe sobe mais e tenta falar com o exército de Carlos.
- Vocês não então vendo ? Isso é errado , Carlos está querendo acabar com o equilíbrio do mundo, ele me prendeu em um lugar e pegou meu sangue minhas penas pra fazer experiências.
- Não escutem ele, eu jamais faria isso , os demônios estão ficando mais fortes e vão querer nos atacar cedo ou tarde e agora eles tem um aliado enorme que é esse monstros que não deveria existir - disse Carlos.
- Eu sou um Andios , uma raça que existiu a milênios atrás que é uma das raças originais que por medo os anjos e demônios dizimaram essa raça e foi por causa de Carlos que implantou medo na cabeça dos outros a mesma coisa que ele está fazendo com vocês.
- Não acreditem nas mentiras dele, ele é um monstro.
O exército de Carlos todos ficaram com cara de pensamento e com medo.
- Ataquem eles ou eu irei matar todos vocês.
E eles foram atacar Calebe e os outros e começou uma guerra.
Marius foi pra cima de Carlos , Josué pra cima de Ane e Calebe ficou pra atacar os outros do exército.
- Deveria ter te matado seu demônio imundo - disse Carlos pra Marius.
- Dessa vez será diferente - disse Marius.
A batalha de Marius e Carlos era algo que é difícil de descrever uma luta de alta velocidade e com força de fazer tremer a terra.
- Está diferente a 18 anos - disse Carlos.
- Eu tava treinando pra te enfrentar - disse Marius.
Ele foi pra cima de Marius e o acertou em várias partes do corpo com sua lança e com seus socos e Marius não ficava pra trás e também ia pra cima e o acertava e estava vencendo Carlos e o acertou com um soco no rosto que levou ele ao chão e Marius enfiou sua lança no peito dele e arrancou suas asas.
- Isso é pela Laine.
Carlos começou a torci sangue e começou a rir.
- Por que está rindo seu infeliz ?
- Engraçado que você acha que Laine morreu - disse Carlos rindo.
- O que ? - disse Marius retirando sua lança e indo pra trás.
- Sim, ela tá viva.
- Como ? Eu vi ela morrendo em meus braços.
- Oh Marius , acha mesmo que iria deixar a Laine morrer ? Ela era muito poderosa - disse Carlos rindo.
Marius abriu os olhos e sorriu um pouco em saber que sua amada está viva mas ele sentiu três lanças de luz sendo enfiadas em seu peito.
- Oh Marius, sabia que deixar ela viva seria útil algum dia.
Calebe estava lutando ao ver seu pai sendo praticamente morto pelo Carlos com sua trapaça e foi tentar ajudar o seu pai.
- Pai , pai - disse Calebe chorando.
- Parece que chamei atenção do monstro , enfim Marius, adeus - disse Carlos enfiando sua lança no peito de Marius e o quase matando de vez.
Calebe chegou jogando sua lança em Carlos e ele só desviou e mandou os outros anjos voltarem a lutar e ficou vendo Calebe com seu pai.
- Pai , por favor você não pode morrer - disse Calebe chorando.
- Calebe, meu filho, fico feliz em ouvir você me chamando de pela última vez - disse Marius.
- Eu acabei de saber toda verdade sobre você , não me deixe.
- Sua mãe , sua mãe , está viva - disse Marius e morrendo nos braços de Calebe.
- O que ? Pai , pai , paiiiii - disse Calebe chorando e o abraçando.
- Finalmente eu matei esse imundo - disse Carlos rindo sem parar.
Calebe se levantou e partiu pra cima dele e ele defendendo sem nenhuma dificuldade mas cada golpe de Calebe era mais pesado e com mais velocidade e Carlos via que ele estava ficando mais diferente e Calebe deu um soco na cara dele que ele saiu voando pra longe que toda a guerra ficaram olhando eles.
- Seu - disse Carlos.
Calebe ficou parado e fechou os olhos e pensando em todos , seu pai , sua mãe , seu outro pai e o que Lez falou.
" Aceite o que você é "
Carlos ficou tremendo e vendo que Calebe estava mudando e que suas duas asas estavam ficando maiores e sua asa de anjo estava ficando maiores e sua asa de demônio estava ficando cheia de penas negras e seu cabelo estava ficando branco e uma aura super poderosa.
- O que ?? Você está virando um arcanjo ? Isso é impossível.
- Não é impossível , ele é filho de Laine - disse Josué.
Calebe abriu os olhos e foi pra cima de Carlos e enfiou sua lança no peito dele.
- Seu pirralho , você não pode matar , você é um anjo.
- Desculpe , mas sou apenas metade anjo - disse Calebe dando um sorriso e Carlos caindo em seus pés quase morto e antes de morrer Calebe pegou ele e levantou.
- Cadê minha mãe ? Seu monstro - disse Calebe a Carlos.
- Nunca saberá.
Calebe jogou ele no chão e fez uma lança de escuridão e cortou a sua cabeça.
Ele se levantou e foi pra cima de todos da guerra e olhou pra todos.
- Parem a luta, isso é inútil, Carlos estava corrompendo vocês os anjos a acreditar que tudo é perigoso que tudo que não tenha sangue de anjo é perigo e você sabem disso, que o que ele fazia é errado.
Todos os anjos que estava ao lado de Carlos começaram a jogar suas lanças e concordar com Calebe.
- Eu não quero tomar o lugar de ninguém e só matei o Carlos porque ele passou dos limites em fazer experiências e eu sei que luz e escuridão são coisas opostas mas sem uma não haveria a outra , tudo deve está em perfeito equilíbrio ,vamos voltar pra casa e restabelecer o equilíbrio.
Todos foram subindo pro céu e voltando pra casa e só sobrou Josué sorrindo e com uma cara triste.
- Fico triste por ter perdido um amigo ,mas fico feliz por você sobrinho.
- Minha mãe está viva , Carlos disse pro meu pai e quando eu perguntei a ele sobre ela ele disse que " nunca saberá " só confirmou que ela está viva, sua irmã.
Josué ficou espantado e olhou pra Calebe.
- Vamos procurar ela.FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra entre dois mundos. ( CONCLUÍDO )
ActionCalebe no seu aniversário de 18 anos pensava que seria mais do mesmo mas depois de uma ocasião depois do colégio ele descobre que anjos e demônios existem e que seus pais adotivos são anjos e eles dão uma notícia que irá mudar a sua história.