Depois de uma semana de treinamento Calebe estava cada dia mais forte e mais preparado e mesmo assim ele não sabia o porquê precisava disso de aprender a lutar se era pra ele se manter seguro era apenas ficar no céu que tinham um batalhão pra lhe defender e foi que ele percebeu algo que deixou ele intrigado que toda vez que ele saia de um lugar pro outro alguns anjos o seguiam e eram sempre os mesmo e so deixavam ele sozinho quando era a hora de dormir e também ele sentia falta de algo a pessoa que enviava bilhete pra ele parou de mandar e quando ele pensou nisso um bilhete apareceu debaixo da porta do quarto dele.
- Olha só que temos aqui.
" Nem tudo é o que parece ser, tenha cuidado ".
No dia seguinte , era seu dia de folga e foi andar pelo céu e derrepente ele foi nocauteado e quando viu o rosto era o Carlos.
Quando ele acordou ele estava em um lugar sujo, escuro e estava preso e podia escutar gritos e choros de pessoas e quando ele olhou pra lado estava Carlos junto com Ane.
- Mãe , o que está fazendo ?
- Não me chame de mãe , odeio isso.
- Está na hora de fazer nossas experiências com você Calebe - disse Carlos.
- O que ?
- Você é poderoso Calebe e nem sabe disso.
- Sou um Andios, a quarta raça do mundo - disse Calebe olhando fixamente a Carlos.
- Olha, ele aprendeu algo, sim, você é um dessa raça de insuportáveis, tão poderosos mas não chatos.
- Eles eram pacíficos - disse Calebe.
- Sim, apensar de ser poderosos eram medrosos, sempre tive curiosidade sobre aquela raça mas também tinha medo deles por isso eu plantei discórdias com os demônios sobre eles e fiz que eles junto com nós matassem os Andios.
- Foi sua culpa - disse Calebe.
- Sim, me sinto orgulhoso disso, e também fui eu que decretei a lei pra nenhum demônio e anjo se relacionarem pra não ter esses pragas, mas a 18 anos você nasceu tive um grande ódio mas me mantive calmo que ao contrário de antes agora eu tenho poder pra fazer umas experiência e esperei você ficar forte , controlar sua força pra poder fazer isso com você - disse Carlos rindo.
- Pra que isso tudo ? - disse Calebe.
- Simples, os demônios estão crescendo e ficando mais fortes precisamos de força maior e se eu descobrir o segredo de seu poder sem os demônios nós podemos criar Andios e os dominar e sabemos que não podemos fazer isso com você - disse Carlos.
Carlos fez uma faca de luz e começou a cortar ele a pegar penas de suas asas e espinhos e pegar seu sangue e a Ane fazendo a mesma coisa.
- Porque fez isso mãe , Ane ?
- Eu odeio demônios, mas eu concordo com o Carlos, precisamos de força - disse Ane pegando uma seringa e pegando o seu sangue.
- Eu te amava - disse Calebe.
- Eu nunca te amei seu monstro.
Calebe ficou triste e colocou na mente que não podia deixar eles fazerem isso com ele e ficou mexendo de um lado pro outro e a Ane tentava o deixar quieto e Calebe conseguiu se soltar com sua asa de demônio com espinhos e se levantou de onde ele estava deitado a horas.
- Você acha que pode me derrotar ? - disse Ane.
- Não acho, tenho certeza - disse Calebe jogando uma lança de escuridão no ombro de Ane e a socando com toda força e saiu correndo derrubando muros pela frente e chegou a um lugar que ele sabia onde estava e foi procurar o portão de saída e ir pra terra tentar achar um lugar seguro e na porta do portão Josué esbarrou com ele.
- Que houve Calebe ? E porque está sem camisas ? Porque está todo machucado ?
- Nada pai , quer dizer professor , eu caí apenas e preciso ir pra terra resolver umas coisas - ele não podia confiar em Josué.
- Assim derrepente ?
Foi quando um exército de anjos estava atrás de Josué e com Carlos atrás deles com o corpo de Ane ferida nós braços.
- Peguem Calebe, ele é um perigo pra nós, ele atacou a Ane.
Josué olhou Calebe e viu os seus olhos e ele sabia que aquilo não era verdade e ele pegou a mão de Calebe e caíram pra terra e Josué levando ele pra um lugar que ele não sabia onde era.
Eles foram parar em um castelo enorme no topo de uma montanha.
- Onde estamos ? - disse Calebe.
- Um local seguro está coberto por magia anti localização podemos ficar seguros aqui até por enquanto.
- Por que está me ajudando ?
- Eu sabia do plano dele com a Ane mas não podia ainda tentar lhe salvar ou então eu iria preso ou pior, mas desculpe, não sabia que eles iriam te atacar tão cedo.
- Pera , era você que me enviava bilhetes ?
Josué a ouvir ele sorriu.
- Porque não falava comigo ?
- Não podia , durante o dia Carlos está sempre observando a gente e durante a noite eu podia ser mais furtivo mas mesmo assim não podia dizer diretamente pra você e só as vezes podia falar diretamente como aquela vez no almoço.
- E porque aqui ?
- Aqui temos aliados - Josué entrou no Castelo junto com Calebe e ele via várias pessoas não apenas anjos mas também demônios , vampiros , lobisomens e muitas outras.
- O céu está corrompido Calebe, não existe mas o equilíbrio - disse Josué.
- Isso é muito mal - disse Calebe.
- Antes de tudo , preciso falar com você sobre uma coisa - disse Josué.
Calebe estava olhando pra frente foi quando ele viu alguém que estava se aproximando e era muito parecido com ele.
- Ola Calebe - disse o homem.
- Como você sabe meu nome ?
- Como não saberia ? Foi eu que lhe dei esse nome, Filho - disse o homem dando um sorriso e esse homem era Marius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra entre dois mundos. ( CONCLUÍDO )
ActionCalebe no seu aniversário de 18 anos pensava que seria mais do mesmo mas depois de uma ocasião depois do colégio ele descobre que anjos e demônios existem e que seus pais adotivos são anjos e eles dão uma notícia que irá mudar a sua história.