Capítulo dois - Descobrindo a sua história

47 26 14
                                    

- O que ? Como assim ? Isso não pode ser real.
Josué se levantou e colocou suas mãos na testa de Calebe foi quando ele sentiu algo pesado em suas costas foi quando ele viu, asa direita branca e cheias de penas e asa esquerda vermelha e cheia de espinhos.
- Que ? Como isso é possível , porque isso nunca apareceu antes.
- Quando você era um bebê desativaram isso em você alguns e suas habilidades de anjo e demônio e eu só poderia ativar de novo quando você soubesse a verdade , se deixassem ativada você já teria matado muitos mortais sem querer.
Calebe fica andando dentro da casa ainda sem acreditar no que estava ouvindo e vendo.
- Você nunca se sentiu a vontade em canto nenhum , certo ? Toda vez que via uma igreja você se sentia com uma sensação estranha , certo ? - disse Ane.
- Sim.
- É seu sangue de demônio , demônios odeiam igreja, mas você não era destruído em olhar qualquer coisa relacionada por causa do seu sangue de anjo, você é muito poderoso Calebe e você nem sabe nem um terço de sua força - disse Josué.
- Por que demônios querem me matar ? Querendo ou não eu sou um deles.
- Sim , bem lembrado , mas eles não pensam nisso , eles temem a sua força.
- Mas por que não me mataram quando eu era apenas um bebê ? É algo relacionado a essa lei que o homem disse ?.
- Quando você nasceu a 18 anos atrás , literalmente os dois mundos começaram estremecer, o céu e o inferno e teve algumas sequelas pro mundo dos mortais, pela primeira vez em milênios teve uma reunião entre esses dois mundos, demônios nível S, a gente os anjos , fizemos uma lei que proibia que qualquer anjo ou demônio o atacasse até os seus 18 anos e eu e Ane formos resignados a proteger você.
- Porquê vocês ?
- Somos anjos que protegem os seres humanos, cuidamos deles e acharam que a gente seria os melhores pra esse trabalho.
- Certo , você disse que anjos também não poderiam me atacar , até anjos querem me matar ?
- Alguns , eles também temem sua força.
- Aí meu Deus , que merda , merda.
- Fique tranquilo , partir de agora você aprendera a controlar sua força e seu poder e você irá provar prós dois mundos que você só quer viver em paz como um celestial - disse Ane pegando sua mão e Josué a outra e complementaram - A gente criou você , somos seus pais , não vamos deixar nada de mal acontecer com você.
- Certo - disse Calebe sorrindo e logo em seguida se lembrou de Cris.
- E minha amiga ? Como ela vai ficar - Indo até ela e pegando sua mão.
- Fique tranquilo , não é a hora dela , e o demônio que atacou ela não era experimente e não sabe que suas lanças só matam anjos e não humanos , ela irá se curar e também colocamos um curativo - disse Ane.
- Vamos pro céu , irá começar seu treinamento - disse Josué.
- Pera , agora ? É tal fácil assim ?
- Para nós anjos , sim - disse Ane.
Eles pegaram em sua mão e o levaram voando e voando e foi quando ele sentiu algo sólido em seus pés e viu que estava em um lugar muito lindo.
- Bem vindo ao céu - disse Ane.
- Uou - disse Calebe , era um lugar lindo , até parece uma cidade mas não tinha carros poluindo o ar , não tinha barulhos desnecessários e as casas eram lindas tudo era lindo ele se sentia em paz e o que mais lhe chamava atenção é porque tinha várias pessoas voando com suas asas de anjo, foi quando.
- Aaaaaa , que dor é essa ? Que dor agonizante.
- Que merda , é seu sangue de demônio , você está no céu e ele está querendo te destruir , você se deve focar na sua parte angelical , foque nela - disse Josué.
- O que ? Eu nem sei o que você está falando pai, não sei fazer isso.
- Sua parte angelical e ativada quando você se lembra nas pessoas que você ama , lembre delas aí você se sentirá em paz e assim usará sua parte angelical.
Aos poucos Calebe foi ficando ao normal e sem perceber sua asa de anjo estava a mostra.
- Parabéns , Calebe , você conseguiu , em que pensou ? - disse Josué.
- Em vocês.
- Antes de tudo ,temos que ir ao parlamento pra dizer que você está aqui - disse Josué.
Eles começaram a andar e foi ai que Calebe percebeu algo que o deixava com vergonha é que todos estavam lhe olhando e cochichando foi quando ele percebeu que sabia o porquê , todos que estavam lá tinham duas asas já ele só tinha uma e ele percebia que algumas pessoas estavam fujindo dele e ele sabia o porquê, foi quando eles chegaram ao parlamento que era um prédio bastante alto e parecia ser ainda maior quando eles entraram.
- Sim , o que posso fazer por vocês ? - disse o secretário.
- Estamos com o menino , O MENINO.
Foi quando Calebe percebeu que um rosto calmo virou um rosto preocupado e desesperado.
- Oh céus , ele é real mesmo ? O tal garoto ?.
- Sim , é ele.
Calebe estava já cansado com todos aqueles olhares o julgando sem mesmo o conhecer, ele não queria derrotar / matar ninguém, ele só queria viver em paz.
Quando secretário parou de fazer o teatro dele , ele deu um crachá pra ele e saíram.
- Pronto , vamos até o Castelo.
- Que castelo ?
- Você tem ter a ordem de alguém pra viver aqui e treinar.
Eles foram andando e com mais olhares pro Calebe , enfim eles chegaram o Castelo e ele ficou impressionado era muito maior que o parlamento.
Eles entraram foi quando Calebe viu vários anjos treinando com espadas , lanças e flechas e continuaram andando e subindo escadas , eles ficaram em frente de uma porta.
- Meu filho , você vai ter que entrar nessa porta e conversar com a pessoa que está ali , ele irá explicar as regras daqui e tudo , certo ? Fique tranquilo - disse Ane.
- Se cuida , garoto - disse Josué.
Calebe entrou na sala e se deparou com asas enormes e uma sensação de uma coisa poderosa estava a sua espera foi quando a cadeira em sua frente virou e ele viu um homem com cabelos loiros ,olhos azuis e um chame que concerteza qualquer pessoa cairia na lábia dele.
- Prazer Calebe , me chamo Carlos e sou um arcanjo, é uma honra está em sua presença.

Guerra entre dois mundos. ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora