Capitulo 44 - FIM

36 3 0
                                    

Capitulo 44

Kol Narrando

Eles começaram a se transformando, enquanto isso olhei para Malia que continuava inconsciente.

- Malia, amor por favor acorde, estou implorando. – disse após desamarra-la.

Mas não tive nenhuma resposta, Damon se aproximou de mim e disse.

- Acho melhor tirarmos ela daqui.

- Concordo.

O ancião olhou para nós, dei um sinal que dizia que iriamos tira-la daqui, Stefan viu nossa ação e veio atrás de nós, mas o ancião o impediu. Nos afastamos de onde eles estavam, percebemos que não havia ninguém nos seguindo, quando estávamos a uma distancia segura a colocamos deitada.

- Como vamos acorda-la? – perguntei em desespero.

- Beije ela, um beijo de amor verdadeiro pode acorda-la se for um feitiço.

- Ok.

Olhei para ela ainda desacordada, e em seguida colei meus lábios aos dela em um beijo lento, porém cheio de amor, depois de me afastar olhei para ela novamente, então a vi abrindo os olhos.

- Kol. – disse ainda tentando manter os olhos abertos.

- Malia. – disse a abraçando.

- O que aconteceu? – ela disse confusa.

- Os capangas do seu tio tiraram você da festa e a levaram para o meio da floresta, você estava desacordada. – Dessa vez foi Damon que respondeu, rapidamente quase sem respirar.

- Agora estou lembrando, onde eles estão?

- O ancião com mais dois lobos, nos ajudaram a te resgatar, eles estavam lutando quando saímos com você.

- Precisamos voltar para ajuda-los. – Ela disse.

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, Damon me interrompeu e disse:

- Alguém está se aproximando.

- Será o ancião? – Malia perguntou, enquanto a ajudava a se levantar.

Esperamos quem era ate que os passos ficaram mais próximos, de repente o ancião apareceu com os dois lobos de antes e os outros três capangas inconscientes em suas costas.

- Ancião. – Malia disse ao vê-lo.

- Que bom vê-la acordada Malia, como se sente?

- Bem.

- Acho melhor voltarmos a festa, alguém já deve ter dado a nossa falta. – Julian disse chamando a atenção de todos.

- Concordo. – Dessa vez foi Rick a falar.

Voltamos para festa logo em seguida, assim que chegamos pudemos ver que Anne e Marian ainda estavam realizando o feitiço, mas assim que Marian nos viu chegar, se levantou e disse.

- Ele está usando alguma poção que está nos impedindo de lançar o feitiço.

- Isso é um absurdo. – Marcos disse, logo em seguida ele olhou em nossa direção e viu Malia e seus capangas.

- Se você não está mentindo não se importará de me deixar usar um feitiço anulador.

- Nã..o.

- Porque está nervoso. – Dessa vez foi o ancião que falou, chamando a atenção de todos.

Antes de falar mais alguma coisa Marcos fugiu, vendo aquilo o ancião disse.

MALIA - A ALFA SUPREMA.Onde histórias criam vida. Descubra agora