Capítulo 33

30 3 0
                                    

Anne Narrando

No dia seguinte ao que falamos com Marian arrumamos as malas e junto com Malia, Marian e Kol fomos para Nova York. Meu pai foi para o Havaí onde minha tia mora, com o feitiço de tele transporte de Marian a viagem foi rápida.

Assim que chegamos à Nova York fomos para o apartamento de Marian, quando terminamos de nos instalar fomos ao primeiro lugar onde sabíamos que ela poderia estar.

Quando chegamos fomos recebidos por uma enfermeira.

- bom dia. – ela disse ao nos ver.

- bom dia. – eu disse de volta.

- em que posso ajuda-los?

- estamos procurando uma paciente chamada Elena Vamperie.

- vocês são parentes dela?

- não.

- me desculpe, então não posso autorizar a entrada de vocês, apenas familiares podem entrar em contato com os pacientes, a menos que vocês possuam uma autorização da filha dela Vitoria Vamperie.

- você pode nos dizer onde encontra-la, por favor.

- não estou autorizada a dar endereço dos familiares dos pacientes.

- não tem ninguém que possa nos dar.

- só um instante, vou chamar a minha superior.

- ok.

Uns minutos depois de desaparecer pela porta, ela retornou com uma mulher um pouco mais velha.

- bom dia, em que posso ajuda-los.

- bom dia, hã? Rita. – disse ao ver no seu crachá. – estamos precisando falar com Elena Vamperie, mas ela nos disse que não podemos entrar, pois não somos pacientes, então pedimos o endereço da senhorita Vitoria que é filha da paciente, mas vocês não podem dar o endereço.

- bom como já foi dito não estamos autorizadas a dar endereço e nem autorizar a entrada a única coisa que posso dizer é que a senhorita Victoria estará amanha aqui pra visitar a sua mãe, talvez ela fale com vocês.

- ok, muito obrigada.

- de nada.

Voltamos para o hotel.

- então vamos ter que voltar amanha. – disse Kol.

- é.

- o que vamos fazer o resto do dia?

- vocês dois eu não sei, mas eu, Malia e Anne vamos ate umas lojas comprar umas roupas para Anne. – Marian disse.

- e se alguém as reconhecer?

- não se preocupe vou lançar um feitiço de camuflagem, apenas nos três poderemos ver nossa verdadeira aparência.

- você pode lançar um feitiço assim na gente também? – Damon perguntou.

- claro.

Depois que todos nós estávamos irreconhecíveis, fomos ao nosso destino o shopping, enquanto comprávamos roupas os meninos foram à loja de jogos, marcamos de nos encontrar na lanchonete as 11h00min para comermos alguma coisa.

Fomos a varias lojas, além de renovar o meu guarda-roupa as meninas compraram varias coisas para elas.

- fazia muito tempo que não fazia isso. – eu disse.

- eu nem me lembro de fazer isso, pois sempre tive muito cuidado para não ser reconhecida. – Malia disse.

- também estou adorando tudo. – Marian disse.

MALIA - A ALFA SUPREMA.Onde histórias criam vida. Descubra agora