Capítulo 11

76 6 0
                                    

Damon Narrando

Assim que terminamos o almoço e o bolo fomos assistir a um filme, fiquei a observando então resolvi falar.

- Bonnie, não vou mais te chamar assim quando estiver sozinho, eu adoro o seu nome verdadeiro, nos precisamos enfrentar isso tudo juntos.

- por que isso agora Damon?

- Malia, desde que você veio morar comigo. - disse pegando na sua mão. - a cada dia eu te amo mais, não tinha coragem para te dizer isso, pois não saberia qual seria sua reação.

Ela ficou calada sem falar nada.

- Por favor, fale alguma coisa.

- Damon você é uma pessoa muito especial pra mim, mas minha vida é muito complicada, só de você ser meu amigo já te põem em perigo, imagina algo a mais que isso.

- Malia, eu não me importo, no entanto que eu esteja ao seu lado, eu te amo.

Antes que ela respondesse algo lhe dei um beijo.

Assim que ela se afastou ela disse.

- Não podemos. - e foi correndo para o seu quarto.

Fui atrás dela, mas ela fechou a porta antes que eu conseguisse entrar.

- Malia me desculpe, por favor, eu não devia ter lhe beijado sem sua permissão, por favor, abra a porta pra gente conversar.

- Damon, preciso ficar sozinha só um pouco, por favor.

- Ok.

Logo depois voltei para o meu quarto, me joguei na cama e fiquei só pensando no beijo.

Malia Narrando

Assim que ele foi embora, me deitei na cama e fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido, passei horas naquele devaneio, faltava mais ou menos duas horas para eu ir pro trabalho então entrei no banheiro, para tomar um banho, assim que terminei fui até o meu guarda - roupa para escolher o meu look de hoje, acabei com conjunto preto com uns detalhes dourados no short parecido com pedras, e de acessórios uma bolsa de couro, um salto preto, um brinco e uma pulseira preta com dourado pra combinar com a roupa.

Assim que terminei de me arrumar peguei minha bolsa e coloquei meu celular, abri a porta e fui até a sala e logo depois a cozinha, mas Damon não estava em nenhum dos dois.

- ele deve estar no quarto, assim que voltar falo com ele.

Saí e fui embora.
Assim que cheguei fui arrumar algumas coisas uma hora depois a boate abriu, uns minutos depois as pessoas começaram a chegar, enquanto a música tocava.

- dois uísques, por favor. - disse uma mulher com uma amiga

- aqui está.

- obrigada.

Após atender todos os clientes me sentei, alguns minutos se passaram eu vi Damon se aproximando.

- Precisamos conversar.

- aqui não conversamos em casa.

- isso não pode esperar.

- Faltam umas 4 horas para o meu trabalho terminar, se divirta um pouco ai assim que terminar a gente conversa.

- Ok.

Entreguei uma bebida a ele e depois fui pegar mais copos, assim que voltei a arruma-los ouvi alguém dizer uma bebida, por favor, assim que olhe para trás vi um rosto familiar, era um dos homens que estava com meu tio no dia que meus pais foram mortos.

- você? - ele disse.

- eu não te conheço, você deve está me confundindo com alguém, qual a bebida que você quer.

- eu quero duas vodcas e um uísque.

- aqui está.

- Obrigada, qual o seu nome?

- Bonne Salvatore.

- Prazer Bonne, sou Stefan.

- Prazer.

Ele foi embora e Damon veio até onde eu estava.

- que cara é essa?

- acabei de ver um dos homens que matou os meus pais.

- Aonde?

- ele veio pegar umas bebidas aqui, ele me reconheceu, mais eu disse que ele deveria esta me confundindo com alguém.

- Será que ele acreditou?

- Não sei, mas tomara que sim.

As horas se passaram bem rápido e logo deu a hora de fechar, assim que terminei de arrumar tudo com a ajuda de Damon, fomos embora, enquanto caminhávamos Damon disse.

- Malia, me desculpe.

- Damon, por favor, não me chame assim aqui.

- desculpe de novo.

- tudo bem.

- Bonne eu te amo sé preciso de uma chance, por favor.

- Tudo bem.

Assim que eu disse isso ele me beijou, nos separamos quando ouvimos um barulho, de rebente eles apareceram. 

MALIA - A ALFA SUPREMA.Onde histórias criam vida. Descubra agora