Sonho

45 7 2
                                    

---

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--- ... A princesa Loren crescia feliz no belíssimo reino de Ille --- a voz doce e melodiosa de mamãe preencheu meus ouvidos enquanto ela narrava - mais uma vez - uma de minhas histórias favoritas quando criança. 

Estávamos em seu quarto. Ela, sentada com sua postura sempre impecável e eu, perdida em meio aos travesseiros macios de sua cama com Win ao meu lado.

--- Podemos pular logo para a parte em que o príncipe aparece? --- a criança minúscula de cabelos negros e bochechas rosadas perguntou.

Mamãe sorriu daquela maneira gentil e carinhosa que sempre aquecia meu coração e fazia com que um sorriso também se desenhasse em meus lábios. E então acenou para Win antes de prosseguir. 

--- Loren, como filha primogênita e, portanto, herdeira direta do trono, já vinha sendo preparada para reinar desde o berço. 

E ela estava feliz com isso, ansiava pelo momento em que ascendera ao trono da maior dinastia existente na época.

Seus pais, porém, não estavam satisfeitos. Apesar de possuírem um pensamento um tanto diferente da maioria das pessoas em sua época e saberem que estavam criando uma futura rainha forte e suficientemente capaz para assumir seu trono. Faltava algo.

Algo para que a pressão vinda através do Conselho Real, dos demais nobres e até mesmo do mais fiel de seus súditos tivesse fim.

O casamento da princesa.

Não havia ninguém corajoso o suficiente para dizer que duvidava da capacidade e habilidades da princesa. Portanto, era muito mais fácil, e seguro, pressioná-la sutilmente. Como quem puxa delicadamente um fio de lã até que a peça esteja completamente desfeita.

Com o tempo, e com a saúde do rei tornando-se cada vez mais frágil, os monarcas convenceram-se enfim de que Loren realmente precisaria de alguém. 

Não para dirigi-la e convertê-la em mais um acessório da Coroa, e sim para apoiá-la, dividir o fardo de se governar milhares de pessoas e aconselhá-la na tomada de decisões importantes. 

--- E esse alguém era...

Anlow!

O nome do herdeiro de Faintgray piscou reluzente em minha mente assim que abri os olhos na manhã seguinte.

Inspirei e então soltei todo o ar de meus pulmões de maneira lenta e sorri em seguida. Eu quase posso ouvir o som de sinos em minha mente -o que talvez seja preocupante -, mas isso não importa. 

A boa sensação de que minha resposta virá certeira, sem a menor possibilidade de uma negativa, fez com que o sorriso não abandonasse meus lábios. 

Eu preciso de Anlow de Falch, não posso negar, na verdade, ele claramente não é minha única opção, mas eu o quero. Não sei dizer se por extrema necessidade, por puro capricho, ou ainda por talvez, inconscientemente pressentir algo. Uma coisa é certa: Eu o quero e, muito provavelmente, eu o terei!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FallenbridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora