Maria Alice🦋
Todos nós passamos por momentos que deixam marcas, sejam elas boas ou ruins.
Eu vivo no Vidigal a 10 anos, desde quando o meu pai abandonou á mim, a minha irmã Clara e a Minha mãe.
Foram anos de muito sofrimento mas graças a minha mãe nós conseguimos passar por tudo e hoje vivemos bem, eu diria.
Minha mãe conseguiu voltar a estudar e hoje é enfermeira e apesar de quase nunca estar em casa, me enche de orgulho por ter conseguido criar eu e a minha irmã com dignidade e estudar pra crescer na vida.
Clara por ser mais velha acompanhou tudo de perto, sofreu tudo juntinho com nossa mãe e ela também é meu maior orgulho, ela trabalha em uma loja aqui do morro e faz faculdade de psicologia, ela diz que precisa ajudar alguém como ela não foi ajudada, é meu orgulho.
E eu só vivo KKKKK, tô quase me formando no ensino médio e namoral? Não vejo a hora puta que pariu.
Eu quero seguir os passos da minha mãe, sabe? Eu sempre gostei de ver ela cuidando das outras pessoas, o mais engraçado é que ela cuida da ferida física e a Minha irmã da ferida interna, acho foda pra caralho, elas são meu maior orgulho pô.
Agora eu estava me preparando pra escola, já é a minha última semana e eu não vejo a hora disso acabar.
Fernanda: Bom dia minha nega- minha mãe entrou no quarto assim que chegou do plantão eu tava acabando de me arrumar e ela veio me dar um cheirinho, ela faz isso desde que eu era bebê que consiste em dar um cheirinho no pescoço, eu amo. - como foi a noite?
Maria Alice: Dormir é sempre bom né minha gata? -Ela riu fazendo um coque no cabelo- E como foi o plantão?
Fernanda: Péssimo, adivinha quem tava lá? O tal do L7 de novo fez o maior auê .- ela revirou os olhos sentando na minha cama, L7 é o dono do morro, o que se acha dono né não foi ele que construiu nada mas quem sou eu pra dizer alguma coisa? Amo meu cabelo.
Maria Alice: E o que aconteceu? Teve invasão e eu nem soube de nada.
Fernanda: Disseram que foi um confronto com a polícia, parece que os meninos estavam voltando de arraial, L7 por pouco não cai viu - Graças a Deus, eu já imagino quando algum dos meninos é preso, essa favela vira um inferno todo santo dia é chuva de tiro parece festival.- enfim adiante seu lado pra não se atrasar, Clara já está pronta.
Terminei de arrumar as minhas coisas e desci já imaginando que o assunto de hoje na escola seria o tal do L7, eu nunca vi tanta piranha pra gostar de sentar pra traficante, que prazer tem nisso? Só se for o prazer de ficar careca ou ganhar patrocinio pra ostentar em baile, Deus me free desses trafica.
Clara: Bom dia bela adormecida. - Eu ri, Clara sempre me chamou assim, ela diz que pode cair um furacão que eu nunca vou acordar.- Tô saindo, vem comigo?Sorri concordando e pegando só uma maçã pra não ir de estômago totalmente vazio, eu sempre passava mal e várias vezes Clara tinha que ir me buscar no colégio por causa da droga da pressão baixa, então eu tinha que pelo menos comer uma maçã.
Descemos essa coisa linda de morro, perto da nossa casa tinha uma boca e sempre que eu passo por aqui me dá até ânsia de vômito, juro por Deus não é frescura.
L7 tava paradinho na calçada em cima da xj6 que chega brilhava de tão linda, o mesmo estava com o braço enfaixado e com o beck na boca é lindo não nego mas Deus me free, sento em pensamento.
De longe já avisto jasmine e madu, desde que viemos morar aqui as duas são nosso fechamentos elas são irmãs inclusive mas de pais diferentes, o pai de madu é padrasto de jasmine mas eles convivem bem apesar de Ricardo ser envolvido.
Jasmine: Bom dia pretas mais lindas desse mundo.- Jasmine não era muito carinhosa, só com a gente mas no meio da rua você só encontra ela de cara fechada e caçando barraco com alguém, todo baile é uma briga diferente.
Madu: Bom dia o que minha filha, 07 da Manhã ainda só queria minha cama.
Clara: vai ser preguiçosa assim na puta que pariu em Eduarda e nem faz nada da vida imagine se fizesse.
Madu: Tu me deixe viu Clara, pra eu não arrastar sua cara nesse asfalto. - Ri das duas puxando madu na frente eu e ela sempre andamos juntas, unha e carne e jasmine com Clara mas no final tava o quarteto junto sempre. Clara e madu vivem se bicando mas Clara sempre cuidou de madu como cuidou de mim, como irmã mesmo.
Nos despedimos das meninas quando elas entraram na loja, jasmine só trabalhava ela não podia sair muito do morro por causa do padrasto mas a gente sempre dava um jeito quando queria curtir em outro lugar.
Eduarda e eu estudavamos juntas desde sempre mas a bonita vacilou e bombou ano passado, eu fiquei puta né? Perdi minha companheira de sempre mas já superei.
Nosso colégio fica no pé do morro e todos os dias isso aqui parece um galinheiro por causa dos meninos da barreira, horário de saída então parece um puteiro eu não vejo a hora dessa semana acabar e eu me livrar disso aqui.
●●●
• primeiro capítulo postado, eu espero que gostem!!
É só o começo tem muita coisa boa pra acontecer apesar do primeiro capítulo ter sido meio chato.
Me digam o que acharam e não me abandonem, preciso de vocês pra fazer dar certo!
Um beijo no coração e aguardem o próximo!!!💖🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso
FanfictionÉ que você me viciou no seu cheiro E agora virou desejo O seu abraço virou casa E eu só quero fazer morada Oh baby, vem me mostrar qual é o meu lugar Oh baby, vem me levar ao acaso Por que o que eu quero é o seu prazer só para mim!