L7☠
O único mal irreparável é a morte daquele que amamos, tlgd que nem todo mundo torce pela nossa vitória.
Faz cinco anos que meu coroa foi morto pelos fardado, coroa procurado a mais de 20 anos fizeram a festa na invasão, por deslize conseguiram pegar o coroa pô, meu padrinho peixe desconfia que entregaram a cabeça do coroa até hoje mas eu deixo baixo tlgd, quem faz o mal paga aqui mesmo num é em outra vida não.
Depois que meu coroa morreu eu assumi o comando do morro contra á vontade da coroa, todo dia ela tenta entrar na mente pedindo pra eu largar essa vida mas caralho isso aqui é minha vida tlgd? Não me vejo fora daqui mais não papo reto, sem contar que era á vontade do coroa que eu assumisse, sou treinado desde moleque pô como que se livra disso? Tem como não tlgd.
●●●Noite anterior
Eu e os parceiro voltando do fim de semana em arraial de quebrada mermo, quase chegando na favela avista os bota vindo atrás, namoral? Achei que dessa vez eu caia papo reto.
L7: Atividade caralho, mete bala porra. – gritei no radinho com os caras que vinham no outro carro fazendo a segurança, caralho quanto mais atirava mais eles mandavam de volta os filha da puta tava muito bem preparado pra ser só rotina, ai tem.
Matuto: L7 caralho vamo recuar, os bota tão botando pra fuder. – Matuto gritava do meu lado enquanto atirava pela janela .
L7: Tá fumando porra, já me viu arregar caralho. – olhei bem nos olhos dele e voltei a me concentrar na pista.
Guga: Eles tão cercando L7, vai dar ruim porra. – Quando olhei pro lado os bota tavam cercando de todos os lados, fudeu.
Lima: Desce do carro vagabundo, acabou bora. – O filho da puta do Lima parou na frente do carro o cara quer minha cabeça á anos .
Desci do carro com as mãos pra cima, eu sabia que ele queria era á mim nem era os parceiro tlgd.
Ele me agarrou por trás me algemando, dei risada da cara do filha da puta deixa ele ter o gostinho.
Quando ele ia me colocar no carro começou a festa de novo assim que eu gosto papai, dei uma rasteira e ele caiu pegando a arma e atirando bem no meu braço, filha da puta.
Os cara pararam o carro do meu lado e cai pra dentro e só metemos fuga pro postinho, mas to namoral pra me fazer cair tem que ter muito mais tlgd.
Porra passei o caralho da minha noite inteira no postinho, os viado querendo me deixar lá com um monte de agulha enfiada no meu braço bolei logo, sou passarinho pra ficar preso porra? Bolei mermo até a hora de vim uma coroa enfermeira lá e enfaixar meu braço. Nem preguei o olho, morrendo de dor nesse caralho.
●●●
Dia seguinte
Sai do postinho direto pra boca nem fui no barraco, cheio de problema pra resolver só estresse pra minha cabeça.
Branquinho: qual foi meu preto, agora tu com o braço assim nem vai poder me dar uma moral. – chegou me alisando e dando risada, esse filho da puta ama gastar com a cara do vagabundo.
L7: Já mandei você para com essas porra, eu vou me estressar e vou te dar só um. – dei um tapão na cabeça dele.
Branquinho: Ô meu preto faça isso com seu branquinho não. – Puxei minha arma pra ele que saiu correndo e rindo.
Entrei falando com os parceiro e fui verificar os seguranças pra trocarem de turno, depois peguei meu baseado e fiquei de quebrada em cima da nave só de olho no movimento da quebrada.
Esse lugar é minha paz tlgd e eu faço de tudo pra manter assim, povo do asfalto acha que aqui tem coisa de outro mundo, aqui tem é coisa muito melhor que no asfalto cada um faz o corre da sua maneira é isso que nos diferencia.
Já avistei a pretinha mais linda da quebrada, papo reto a novinha é uma perdição quando passa vagabundo quebra até pescoço pra olhar ela e a irmã, nem tlgd no nome mas sei que são filhas da coroa lá do postinho, até a coroa é uma tentação porra, me lanço até de manhã.
A novinha passou avistando minha nave, é linda pra caralho mermo fala tu, meu bebê porra.
Encarei ela e ela desviou chegando em Jasmine e Maria Eduarda as negas são crias aqui da favela, Duda é filha do meu mano cabeça e jasmine só é cria da fiel dele cabeça acompanhou meu coroa desde sempre, meu fechamento pra caralho.Olhei bem pra novinha de novo Maria Alice o nome da cria, meu sonho de consumo ali só falta me dar uma moral mas quem disse que dá? A mulher nem olha na minha cara mas no baile mexe com a cabeça do vagabundo, viajo pra caralho.
Jogo o resto do beck fora e parto pra casa da coroa que já me ligou umas 10 vezes, deve tá achando que morri nessa porra.
●●●
• segundo capítulo saiu do forninho, aproveitem e não desistam de mim eu prometo que vocês vão amar a história.•Um beijo Xuxus, comentem e votem na história ajudem a gatinha. 💖🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso
FanfictionÉ que você me viciou no seu cheiro E agora virou desejo O seu abraço virou casa E eu só quero fazer morada Oh baby, vem me mostrar qual é o meu lugar Oh baby, vem me levar ao acaso Por que o que eu quero é o seu prazer só para mim!