Maria Alice🦋
Enfim a tão sonhada sexta havia chegado, hoje era meu último dia de aula e amanhã seria minha formatura mas como eu optei por não participar vou comemorar no baile amanhã com minha tropinha.
Assim que bateu o sinal peguei minhas coisas e parti pra esperar Duda feliz da vida, confesso.
Duda: Eu não aguento mais esse lugar e essa vida amiga.
Maria: Bem feito, mandei tu perder de ano?
Duda: Joga mais na minha cara vagabunda. - Dei risada e subimos o morro, o sol tava tanto que parecia que era um pra cada cabeça.
Paramos na sorveteria e fomos falar com Rodrigo. Nós três sempre fomos muito amigos, estudamos juntos desde que eu vim pro morro mas ano passado ele decidiu parar de estudar pra ajudar tia Rosa mãe dele, que perdeu o marido em uma das invasões que teve aqui no ano passado. Foi muito difícil pra eles mas pelo menos ele não entrou pro tráfico.
Eu e ele já havíamos ficado, na verdade a gente ficava sempre KKKK mas com o combinado de não estragar a amizade e sempre lidamos bem com isso.
Rodrigo: Boa tarde minhas vidas, abandonaram o branquinho mesmo né?
Maria Alice: você sabe que não meu amor, última semana de aula tava focada.
Duda: Verdade, eu chamei ela a semana inteira pra vim te ver mas ela não quis não, essa vagabunda.
Dei risada, pedimos nosso sorvete e ficamos conversando até acabar. Depois parti pra casa porque ainda tinha que fazer comida, dona de casa né bebês.
Assim que cheguei fui logo fazer uma coisa rápida pra comer, optei por fazer um macarrão rapidinho com frango empanado, Eu amo muito.
Aproveitei pra comer logo e fui assistir greys anatomy, re-assistir na verdade. Já assisti três vezes e não enjoou nunca.
Quando acabei lavei o que sujei e dei uma geral na casa, assim que acabei já tava quase anoitecendo. Clara chegou e já foi logo comer.
Clara: você acredita que a maluca da Andressa fez o maior barraco lá na loja hoje por causa do que ela chama de marido? - Andressa é fiel de RL que é ex namorado de clara, eles namoraram bem antes dele entrar pro crime e assim que ela soube eles terminaram, eu sei que ela ainda gosta dele mesmo não admitindo, afinal ele foi o primeiro dela em tudo.
Maria Alice: Essa mulher não cansa de passar vergonha né? Ódio de quem caça confusão por causa de macho e ainda por cima que não vale nada.
Clara: É sobre isso, a 02 dele tava gastando o malote lá na loja. Ela soube e foi lá pra bater na garota.
Clara me contou o resto da história, pelo que eu entendi depois disso Ruan ainda deu uma surra em Andressa no meio da rua, acho é pouco. O marido dela que é o errado e ela quer crescer pra cima da mulher.
É por esse e outros motivos que eu corro de laço com envolvido.
Mamãe chegou logo a noite, conversou um pouco com a gente e foi dormir, eu amo ver ela sendo independente mas confesso que sinto muita falta de ter ela por perto, hoje em dia clara acaba cumprindo melhor o papel de mãe.
Mas eu não troco ver ela sendo feliz por nada nesse mundo, morro de medo de decepcionar ela, de não conseguir ser alguém na vida como ela e Clara são. Por isso eu faço de tudo pra ser alguém diferente, eu gosto de curtir meu baile, tomar minha cervejinha, beijar na boca mas não passa disso.
A pior decepção pra ela seria eu me envolver com bandido mas graças a Deus isso nem passa pela minha cabeça e espero que continue assim.
●●●
Oi meus lindooos, o que estão achando? Será mesmo que ela continuará com essa decisão de não se envolver com envolvido? HMMMM
Aguardem os próximos capítulos e guardem bem o Rodrigo, ele vai ser muito importante ao decorrer da história.
Esse baile promete viu? Aguardem as próximas cenas. Comentem e deem estrelinhas pra ajudar a novata, pfv💖
Fiquem com Deus e até o próximo. 💖🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso
FanfictionÉ que você me viciou no seu cheiro E agora virou desejo O seu abraço virou casa E eu só quero fazer morada Oh baby, vem me mostrar qual é o meu lugar Oh baby, vem me levar ao acaso Por que o que eu quero é o seu prazer só para mim!