Capitulo 5

6 0 0
                                    

Maria Alice 🦋

O idiota permaneceu no mesmo lugar enquanto madu vinha na minha direção.

Maria alice: O que o idiota queria?
Madu: Até parece que você não sabe-diz dando uma risada de deboche.
Maria alice: Maria eu já disse que eu não quero nada com esse cara
Madu: Eu não vejo nada demais em você dar uma chance a ele, é só um beijo e pronto
Maria alice: Até parece que esse garoto só vai querer um beijo né Maria?

Ela riu e me puxou de volta pra pista, dançamos até o amanhecer e eu já estava extremamente cansada parecia que trezentos caminhões tinham passado por cima de mim e graças a Deus aquele maluco não apareceu de novo.

Maria alice: Madu, vamos embora eu tô só o pó da Rabiola garota KKK
Madu: Aí garota quer ir embora na melhor hora, chata
Jasmine: iii, quer destruir o baile é garota?
Madu: Só quero curtir a vida, será que é pedir demais? - A garota sinica fez uma carinha de cachorro abandonado e nós demos risada.

Decidimos ir mesmo embora, já que nós quatro estávamos cansadas e nesses momentos provamos que não precisamos de homem nenhum pra nos divertir, sempre será nós por nós.

                             ●●●

Sabadou de muita ressaca e preguiça, juro que nunca curti tanto um baile como ontem.
Desci pra tomar um café, só assim pra essa dor de cabeça infernal passar.

Fernanda: Bom dia Bela adormecida, pelo visto o baile foi bom né?

Maria alice: Bom dia mamãe, e como foi - ela ri junto comigo e põe um pouco de café pra mim também.

Fernanda: mamãe tá muito orgulhosa de você viu meu amor? sei que não estou sempre presente e não tô cumprindo o meu papel de mãe, mas eu tô dando o meu melhor pelo seu futuro- Falou com lágrimas nos olhos, eu a abracei e começamos a chorar juntas, eu sei que ela tava dando o melhor por nós.

Maria alice: Eu te amo mãe, eu sei que tudo é pelo nosso melhor mas a senhora não deveria se sacrificar tanto.

Fernanda: É meu dever como mãe minha princesa, não quero ter que te ver passando necessidade por uma escolha minha do passado. - Eu sei que no fundo ela se culpava pelo meu pai ter ido embora, mas isso nunca seria culpa dela.

Maria alice: Eu tô com você pra sempre, e eu já tô bem grandinha né mãe principalmente agora que me formei já posso me responsabilizar pelo que eu faço.- Pra minha mãe eu sou a princesinha da família e por isso ela nunca me deixou procurar emprego, e tudo isso pra suprir a falta que o meu genitor faz.

Fernada: Relaxa minha princesa, foca nos seus estudos e a mamãe promete que vai tentar ser mais presente, tá? - Concordei com ela e ela já foi saindo pra ir trabalhar de novo.

Clara não trabalhava hoje então deixei ela dormindo mais um pouco e fui ajeitando a casa, já coloquei meu pagodinho e fui fazer meu trabalho.

Acabei de ajeitar tudo e madu já queria me arrastar pra sorveteria do Rodrigo lá sempre era o nosso ponto de encontro, principalmente pra poder incluir o Drigo já que ele quase não sai pra outros lugares pra ajudar a mãe.

Duda: Boa tarde gostosão

Rodrigo: eai minhas princesas, vão querer o que hoje?

Maria alice: O mesmo de sempre di, muito chocolate.

Rodrigo entregou pra gente e se sentou Pra gente fofocar, como eu tava de costar pra rua não dava pra saber quem tava chegando e por isso eu só senti alguém passando e empurrando a minha cadeira quase me levando junto.

                             ●●●

Quem será que chegou desse jeito?
E como será que a nossa ferinha vai reagir?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora