capitulo 4

13 0 0
                                    

MARIA ALICE 🦋

Já chegamos no fervo pra quebrar tudo no bailão. Hoje é só amanhã, mores.

Duda: Pista ou reservado?

Maria: Vou pro camarote não ein.

Jasmine: iiiii caralho, colar nessa muvuca mesmo?

Maria: Nem vem jasmine, sabe que não curto colar lá.

Jasmine: Ninguém vai te pegar a força lá não Maria, aquieta o cu porra.

Clara: iiii, bora subir logo.

Acabou que me venceram pelo cansaço e a gente subiu, não é frescura não gente mas eu odeio me sentir o mínimo parecida com essas meninas daqui, real mesmo.

O pai de Duda já mandou descer o balde pra gente.

Já tô aqui agora é aproveitar né?! Só combo de whisky e eu já tava altinha junto com o trio, só jogando e indo até o chão eu amo.

Dj colocou o proibidão e os envolvidos já levantaram o fuzil, esse momento é foda eu morro de medo. Vai que atiram do nada? KKKKKKK muito novinha pra morrer de bala perdida.

Ela fala que quer crime e eu sou criminoso

Ela é da Zona Sul e eu sou cria do Rodo

E

la fala que me ama, mas não me engana

Que vagabundo nato não se apaixona🎶

Olhei bem pra L7 que dançava animado com os amigos, tão lindo, tão gostoso ô Deus porque fez dele um bandido? Ri disso e voltei a encarar ele.

A música acabou e eu parei de encarar mas ele me olhou antes disso e levantou o copo pra mim, fiz que nem era comigo e voltei a dançar com as meninas.

Uma coisa que me deixa estressada em beber é toda hora ter que ir no banheiro e eu odiavaaaa, aqui é uó de podre mas nem tinha o que fazer.

Maria: Vamo no banheiro comigo madu.

Madu: começou a mijadeira KKKKKKKKKKK

Maria: Nem me fale, uó

Descemos passando pelo meio do povo no maior cuidado pra não trombar nessas monas que qualquer besteira quer fazer auê, Deus me defenderay.

Senti o olhar de L7 em mim mas nem me liguei muito, agora pronto que o bofe encarnou em mim, entrei e fiz meu xixi no maior cuidado pra não me suja, uó.

Terminei e quando saí já nem vi mais Duda, tô nem acreditando que essa vagabunda me largou aqui sozinha.

Rodei meus olhos e quando avistei a filha da puta tava conversando com o outro.

                               ●●●

                               L7☠

Já tava na minha onda máxima e zero afim de estresse mô paz no morrão, só avistando a novinha demora muito não pra tá no porte do pai, vai vendo.
A filha da puta soltinha pra caralho e malandro só de olho, o mal é esse tlgd.

Parti com os crias pra ronda do bailão, a melhor hora pprt só sequência de buceta na cara do vagabundo, pai é chato.

Larissa: Fala tu gatinho, abandonando mesmo né? - Larissa era meu problemão, tá no porte faz uma cota mas tudo tilti, nenhuma cobrança de ambas as partes e o fortalecimento era brabo, postura do caralho.

L7: Cheio de b.o na mente mas tlgda que pra você tô sempre disponível.

Larissa: Eu só não te dou uma moral agora prq eu já me garanti com o novinho - deu risada e jogou aquele cabelão dela.

L7: Pega a visão em filha da puta, vai atrás de problema- puxei o cabelo dela de leve.

Larissa: Solta minha blusinha em Luís Henrique.

Ela saiu voada dançando com as amigas e eu fiquei de quebrada. Visei a outra indo pra pista e fui atrás, sem nenhum segurança pra não dar b.o, era agora ou nunca.

Avistei a amiga dela sozinha e fui trocar idéia.

Madu: iiiii cara me mete nessa não, ela não pega bandido já disse.

L7: Qual foi Eduarda ajeita aí mão, eu tlgd que se você mandar o papo ela abraça porra. - Porra insisti como nunca, ou eu pegava essa mulher hoje ou eu meto bala em um hoje nesse baile tô nem me reconhecendo irmão.

Madu: Tá Tá eu vou tentar mas não te garanto nada ein caralho, agora vá atrás de outra que ela tá vindo aí.

Olhei pra trás e a nega tava lá de braço cruzado se balançando olhando pra Eduarda, a filha da puta é linda até assim caralho, de fuder com o coração do malandro.

                              ●●●

Olá lindinhos e lindinhaaaas

Temos personagem nova ein?
Será que ela será um problema para a nossa Maria Alice? Aguardem as próximas cenas rsrsrs

Estão gostando? Ainda tem muuuita água pra rolar.

Será que madu vai conseguir convencer Maria a pegar L7? Nosso sonho ein?

Aguaaaaardem, um cheiro e até o próximo!!💗

O AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora