༺ℓємвяαиçαѕ༻

125 10 2
                                    


°Emma On°

~Konnichiwa! Tudo bom com você Leitor(a)?
Eu realmente espero que sim!  
Aqui quem fala é a Emma, uma garota comum... ou quase kkkk
E estou aqui para contar um pouco de minha história antes de chegarmos nos dias atuais ^^.

'' Flashback on''   

Ano:2040
Local: Planta 3, Grace Field
Nome: Emma
Idade:6 anos 
Pontuação média em provas: 300 (Nota máxima)

Tudo começa lá pelo ano de 2040, aos meus 6 anos, no orfanato de Grace Field; o local do qual fui criada desde muito pequena.
Eu cresci ao lado de muitas outras crianças que, conforme o tempo foi passando, foram adotadas.. Não direi que era fácil lidar com isso, pois não era; principalmente quando se tratava de grandes amigos e irmãos...

Cresci ao lado de 4 crianças principais: Ray, Don, Norman e Gilda; Meus irmãos e melhores amigos!
Éramos os mais velhos do local, então ficávamos encarregados de ajudar a Mama Isabella à cuidar dos mais novos.

Todos vivíamos uma vida normal, até começarmos à perceber que nenhum de nós 5 era adotado... Era estranho, pois era sempre alguma criança mais nova ou alguém que tinha as piores notas nos testes; 
Porém, nós nunca entendíamos o motivo daquilo. Então deixamos aquilo de lado...

Só que tudo veio à tona no ano de 2045, aos meus 11 anos.
Conny havia acabado de se despedir ,pois finalmente havia sido adotada;  A pequena estava tão animada para ir à sua nova casa que acabou esquecendo seu coelho de pelúcia, e como bons irmãos, Norman e eu decidimos levá-lo até Conny.
Mesmo sendo algo proibido, atravessamos os portões de Grace Field para então entregar a pelúcia.

E foi ali, nesse momento em que nossas vidas viraram de cabeça para baixo, se tornando então, no pior pesadelo que poderíamos, imaginar.

Conny na verdade, não havia sido adotada de fato... Na realidade, era muito pelo contrário; Ela estava ali, dentro do caminhão de transporte...  morta.

••••

Os dias foram passando, e aos poucos Ray veio nos falar tudo que já sabia sobre aquele lugar; o que nos deu vantagem para conseguir achar um jeito de fugir daquele lugar...

Mas assim, sendo bem sincera, não  demorou muito para que Norman bolasse um plano e então começar à botá-lo em prática; Tudo isso às escondidas da Mama...

Porém... no meio de tudo isso, Mama descobriu e acabou por mandar Norman para ser "Adotado"...
O mesmo nem sequer tentou lutar para ficar, simplesmente saiu do local com um belo sorriso no rosto, e nunca mais voltou...
Norman confiou o plano à mim, e eu não iria deixar a morte dele ter sido em vão..

Após alguns meses de preparação, finalmente as crianças estavam prontas para então fugir daquele lugar.. Era hora de colocar o plano de Norman em ação!

Segundo o plano de Norman, Ray tentaria se matar no aniversário de 12 anos; e bem... ele realmente tentou.

Não gosto nem de lembrar-me da cena em que Ray cheirava à  Querosene, dentro da cozinha... se preparando para tacar fogo em si mesmo, e no próprio orfanato..

O bom de tudo isso... é que graças ao plano de Norman, eu havia salvado Ray de um suicídio, e também salvado as crianças de serem mortas pela Mama...

Também é graças à Norman, que Ray e eu, agora vivemos livres.. 

Livres de Demônios..

Livres da Mama..
Livres de Grace Field..

Você deve se perguntar: Mas e as outras crianças? 
Bem,eu citei somente eu e Ray, pois somos os únicos que estamos fora de Grace Field..
Os outros?  Eles fugiram conosco...  mas decidiram voltar para  o  orfanato por medo..
Então sim, somente eu e Ray fugimos de fato..

'' flashback off''

Data:  20 de Agosto de 2052
Local: ???
Nome: Emma
Idade: 17, quase 18

Estava caminhando  nas ruas desse "novo mundo" juntamente de Ray, que sempre saía comigo por me achar "Desastrada demais para sair sozinha por aí" kkkkk!

Meus pensamentos logo começaram à deixar minha mente agitada enquanto soltava um longo suspiro ao observar meus pés sobre a calçada.

Emma: _Já fazem 7 anos desde que saímos de Grace Field e 7 ano desde que Norman morreu...  Sinto falta dele, Ray...

Parei de caminhar e pude perceber que o moreno fez o mesmo ao ouvir minhas palavras, ele suspirou um tanto aflito e então olhou em meus olhos, pronto para dizer algo para tentar me manter calma como sempre fez.

Eae fribois, aqui quem fala é a Eriih!O capítulo de hoje saiu um pouco mais curto pois é apenas para esclarecer um pouco da história deles em Grace Field.Realmente espero que vocês tenham gostado desse capítulo, e que gostem da história daqui pra frente.
Eu não tenho dias fixos para postar capítulos novos, pois é meio complicado.Mas sempre estou avisando no meu tiktok e no meu insta; Lá sempre terá spoilers para quem me segue, novidades, postagens especiais para seguidores, e interações.
Tiktok principal: Eri._moon._
Tiktok pessoal e para  a fanfic: Eri_cos27
Insta: Eri_moon202
Pefil das minhas ajudantes e inspiração; begelizes LuanaNeris743
Eu manterei as atualizações e avisos sobre a fanfic nas 3 contas <3Lembrando que quanto mais vocês interagirem aqui e nas outras redes, mais me ajudará.
Um bjo, e até o próximo capítulo!




°•✮•°∂єsτiทσ°•✮•°Onde histórias criam vida. Descubra agora