꧁༺Rᴇᴇɴcoɴтʀo༻꧂

49 2 1
                                    

°
°
°
N-norman..?
°
°
°

{Emma On}

Alguns minutos antes...

Abri a porta da casa me espantando um tanto com o que estava a ver, não sabendo identificar se estava apenas sonhando ou não...
°
°
°
°

Um garoto de cabelos platinados ,olhos azuis feito o céu pela manhã e com roupas aparentemente rasgadas por galhos de árvores.... não... não podia ser.....

Eu estava paralisada com a cena.. não sabendo o que falar ou o que fazer, até que pude ouvir a voz do garoto ecoar por meus ouvidos.

 Norman- Finalmente achei você.... Emma~

Ao ouvir isso, pude ter a total certeza de que aquilo não era um sonho, e por um impulso, abracei o garoto já em prantos..

Emma: N-não creio.... Como isso é possível??- Disse rente à seu ouvido em um tom baixo por conta das lágrimas que escorriam desesperadamente sobre meu rosto.

Norman- Há muitas coisas que precisam ser esclarecidas,ruivinha...

•••

Adentramos em casa e o garoto se sentou sobre o sofá, na esperança de que eu também me sentasse.

Emma- Só um minutinho, antes eu presico resolver uma coisa...

Pedi licença ao mesmo e segui para a cozinha, abri o armário onde guardava medicamentos e então tomei um calmante.
Em seguida peguei meu celular e mandei uma mensagem à Ray.

Emma:💬Preciso que venha aqui Ray, é urgente...
Ray:💬O que é? Não me deixe tão aflito, ruivinha!
Emma:💬 Não posso lhe falar assim... Precisa ser pessoalmente..

Desliguei a tela de meu celular e então voltei à sala, onde se encontrava o garoto de cabelo platinado.

Emma- Voltei... Hm, quer beber ou comer algo?

Norman- Não se preocupe, eu estou bem Emma...

O garoto sorriu e então eu sorri minimamente também.

°
°
°

Após alguns minutos de completo silêncio, pude ouvir algumas batidas na porta.
O que me fez levantar e abrir a mesma, vendo Ray ali.

Emma- Que bom que veio...

Acabei dizendo de maneira um tanto tensa, engolindo seco quando o moreno adentrava calmamente na casa.
Fechei a porta e então seguimos para a sala.

Ray parecia tão inacreditado e surpreso quanto eu.

Ray- N-Norman..?

Não vou mentir, mas me assustei um pouco ao ver Ray afastar Norman de si...
Seu olhar demonstrava rancor, mágoa e muito ódio...

Ray- VOCÊ É UM COVARDE! SABE QUANTO TEMPO FICAMOS LAMENTANDO A PORRA DA SUA FALSA MORTE PARA VOCÊ CHEGAR AQUI COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO?!?
VOCÊ NÃO DEU NENHUM SINAL DE VIDA DURANTE ESSES ANOS E ISSO SÓ PREJUDICOU AINDA MAIS O NOSSO PSICOLÓGICO!

Norman- EU POSSO EXPLICAR MEU SUMIÇO OKAY? Vamos resolver tudo isso com calma, eu vim pra resolver todo esse mal-entendido, e o que eu menos quero é confusão!

Ray- NÃO NORMAN! NÃO TEM DESCULPAS QUE POSSA DESFAZER ESSA MERDA!

Emma- RAY! CHEGA! AGORA NÃO É HORA PARA BRIGAS!

°•✮•°∂єsτiทσ°•✮•°Onde histórias criam vida. Descubra agora