{°°°Eu iria amar°°°}
Nome: Emma
Idade:17
Dia: 20 de Agosto
Ano: 2052
Cidade:??Ao ouvir aquilo um sorriso formou-se em meus lábios enquanto sentia as mãos do moreno passearem sobre minha cintura... eu acho que sei bem onde isto dará...
°°°
Retribuí de imediato ao beijo do moreno, começando a dar suaves reboladas sobre seu colo, podendo sentir a ereção que já havia se formado abaixo do tecido da calça do mesmo.
Era perceptível de que ambos não queríamos nos separar do beijo, mas após alguns minutos ali, a falta de ar se fez presente e fomos obrigados à separar nossos lábios.
Recuperei meu fôlego enquanto ficava novamente sentada sobre o colo do moreno. E sem para de movimentar meu quadril sobre seu corpo, apoiei minhas duas mãos sobre o peito do garoto, o acariciando por cima de sua camisa branca.Emma- Sabe Ray... Eu já me peguei pensando em fazer cada coisa suja com você.. -Disse em tom baixo, porém audível ao moreno.-
Ray- Você é bem mais safada do que pensei... Engana-se quem deixa se levar por esse rostinho de inocente.
Pude perceber o garoto formar um sorriso maroto em seus lábios antes de inverter nossas posições,agora, ficando por cima de mim enquanto deixava um monte de beijos em meu pescoço;
Aos poucos ele foi retirando minha camiseta e juntamente meu sutiã, fazendo com que meus seios ficassem à mostra; Logo em seguida, pude sentir a língua quente do garoto ir de meu pescoço até meus seios, deixando um chupão dentre eles..Ray- Você me faz perder o controle e eu sei que gosta disso Vadia...
O garoto havia acabado de me provocar com palavras sujas em meu ouvido... claro que não ficaria assim..
Emma- Sei que te deixo louco Gatinho~~
Mais uma vez aquele sorriso maroto se formou em seus lábios, e como consequência de tê-lo provocado, pude sentir ele depositando um tapa forte em minha bunda, o que fez-me soltar um gemido baixo enquanto ele chupava um de meus mamilos junto.
-Ergui levemente uma de minhas pernas sobre a cama, usando meu joelho para massagear levemente seu membro ainda coberto, que para minha surpresa, agora marcava ainda mais sua calça.-
°°
Assim que parei de massageá-lo, senti uma de suas mãos descer lentamente até o fecho de minha calça, a tirando em seguida junto de minha calcinha.
Ray- Me pergunto o que eu poderia fazer com ela..
Emma- Ray~~
Gemi seu nome assim que pude perceber onde seus dedos estavam...
Ele usava dois dedos para massagear minha intimidade de forma lenta enquanto observava algumas de minhas expressões.Ray- Já está tão molhada.. Então quer dizer que é isto que causo em você, gatinha?
Naquele instante, só ecoavam gemidos de minha garganta, então não respondi uma palavra sequer;Ray se aproximou mais de minha intimidade e apoiou minhas pernas em seus ombros, usando um dedo de sua mão para massagear meu clitóris enquanto me chupava com certa força, penetrando sua língua algumas vezes..
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•✮•°∂єsτiทσ°•✮•°
Fanfiction𝚄𝚖𝚊 𝙷𝚒𝚜𝚝ó𝚛𝚒𝚊 𝚊𝚕𝚝𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚒𝚟𝚊 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚘 𝚝𝚛𝚒𝚘, 𝙴𝚖𝚖𝚊, 𝙽𝚘𝚛𝚖𝚊𝚗 𝚎 𝚁𝚊𝚢, 𝚓á 𝚜ã𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚎 𝚎𝚜𝚝ã𝚘 𝚕𝚘𝚗𝚐𝚎 𝚍𝚎 𝙶𝚛𝚊𝚌𝚎 𝙵𝚒𝚎𝚕𝚍; 𝙼𝚞𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚛𝚊𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊𝚜, 𝚜𝚞𝚛𝚙𝚛𝚎𝚜�...