Ray... Ela tentou suicídio...?
Norman: desculpe se essa palavra é forte demais, mas.... as cicatrizes dela...
O platinado pediu com receio enquanto abaixava seu olhar, pois estava com medo de que fosse realmente isso. Afinal, entendia muito bem de remédios. E sabia que aqueles comprimidos que Emma tomava eram fortes, controlados e provavelmente havia algum efeito colateral.
Ray sentiu um arrepio percorrer seu corpo dos pés à cabeça ao ouvir a pergunta de Norman, tentando achar uma resposta da qual não parecesse tão ofensivo. Ele não queria que as preocupações aumentassem e sufocasse ainda mais Emma.
Ray: Olha Norman, o começo de tudo foi realmente difícil para ela, você sabe disso... ela gostava de você e manteve esse sentimento por tantos anos. Sua "morte" acabou com o psicológico dela. - Dizia o moreno enquanto cruzava os braços e fitava o chão naquele momento.
Norman: Eu realmente imagino que tenha sido um baque enorme no começo, afinal, nós três éramos muito próximos. Principalmente Emma, ela sempre foi apegada a todos.. E acontece que ela mesmo já havia me dito que nunca sentiu nada por mim, então é improvável ela estar gostando de mim agora.
Suspirou fundo.
Norman: E já está bem óbvio de quem ela realmente gosta, e sabe, eu quero vê-la feliz com quem ficou do lado dela nos momentos difíceis. Mesmo que ser feliz esteja sendo complicado no momento...
Entrar nesse assunto era um tabu e totalmente desconfortável para Ray, pois o medo era maior no momento e às vezes se sentia inútil por não ter conseguido impedir muitas das tentativas de Emma.
Ray: A saudade que ela tinha e tem de todos de Grace Field é inexplicável também, tudo isso está mexendo muito com nossa pequena ruivinha. Sinto que ela está remoendo algumas coisas a mais do passado.... de novo.
Os dois se viraram para trás, observando a ruiva sentada em um banco há alguns metros dali.
Norman: Ela está totalmente diferente, não é mais a garota serelepe que convivi. Ela está... Mais madura... -suspirou- Bom, já era algo de se esperar mesmo, é isso que acontece quando se sabe a realidade do mundo..-Dizia voltando o olhar para o moreno- Ray... Sabe me dizer exatamente para o que são os medicamentos dela? Estou com medo que possa ter um efeito colateral mais forte nela.
{Ray On}
Não vou mentir que naquele momento a minha vontade era gritante de voar no pescoço de Norman e o chacoalhar até entender de que ela não estava daquela forma só por minha causa, tipo, até eu já tinha sacado qual era a dela e o otário estava se fazendo de desentendido na minha frente. Mas que Porra!
Minhas mãos foram até minha cintura, abraçando-a com força para tentar me acalmar diante daquela situação.
Ray: Não Norman, ela nunca me deixou chegar perto dos medicamentos. Era o mínimo que eu deveria saber? Sim, mas nem isso eu consigo fazer. - Dizia caminhando até um banco ali perto e sentando-se.
Naquela altura do campeonato, já tinha perdido a vontade e a disposição para ir em qualquer outro brinquedo.
Ray: Eu sei que essa situação está sendo difícil para todos nós, mas eu realmente estou contando com você para me ajudar quanto a Emma. Ela sempre costumou ouvir só você por ser sempre o "mais certo" da turma. Então por favor, se quer realmente que ela melhore, terá de me ajudar tentando se aproximar um pouco mais dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•✮•°∂єsτiทσ°•✮•°
Fanfic𝚄𝚖𝚊 𝙷𝚒𝚜𝚝ó𝚛𝚒𝚊 𝚊𝚕𝚝𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚒𝚟𝚊 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚘 𝚝𝚛𝚒𝚘, 𝙴𝚖𝚖𝚊, 𝙽𝚘𝚛𝚖𝚊𝚗 𝚎 𝚁𝚊𝚢, 𝚓á 𝚜ã𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚎 𝚎𝚜𝚝ã𝚘 𝚕𝚘𝚗𝚐𝚎 𝚍𝚎 𝙶𝚛𝚊𝚌𝚎 𝙵𝚒𝚎𝚕𝚍; 𝙼𝚞𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚛𝚊𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊𝚜, 𝚜𝚞𝚛𝚙𝚛𝚎𝚜�...