⁂𝒮𝑒𝓃𝓉𝒾𝓂𝑒𝓃𝓉𝑜𝓈 𝓅𝓉.𝟤⁂

57 3 4
                                    

>>O que é o Amor para você, Ray?<<<

As palavras da ruiva deixaram-me perplexo, estava imaginando que a pergunta seria totalmente outra, mas aquilo realmente me fez pensar..

Ray- Isso é sério Emma?

A garota assentiu e então ergui meu olhar  ao céu azulado enquanto procurava a formulação correta para uma pergunta tão sentimental como aquela.

Ray- Bem, o amor para mim não passa do ato de cuidar de uma pessoa ao ponto de querer dar sua vida por ela; Demonstrar afeto não somente em palavras, mas também em ações, sejam elas as menores que for... Também acho que é a sensação de leveza, liberdade, de segurança e carinho; É o ato de tratar a pessoa como se fosse seu maior tesouro e lutar por ela, não importando quando ou onde...

Emma- Porém é algo que pode doer... Não é?.. Sei que nem tudo é como um conto de fadas, mas independente de tudo, o Amor acaba sendo o único sentimento que é mais duradouro na vida..

Dizendo aquelas palavras eu me peguei à pensar se tudo aquilo que eu acreditava sobre o amor não passava de um conto de fadas.. De fato, o ato de amar também doía, machucava; Mas acredito que era até melhor acreditar somente pelo lado bom disso...

Ray- Nada nessa vida é um mar de rosas Emma, portanto, tudo pode ser moldado se a gente for aprendendo com os erros... Mas afinal, por que está me perguntando isso, pequena?

Emma- Como eu havia dito.. Ultimamente estou me estranhando, já me peguei pensando várias vezes na mesma pessoa, acabando por imaginar várias coisas com ela... Não tenho total certeza de que seja "amor", mesmo eu sentindo tudo isso pela pessoa... Ah Ray, estou confusa!

Soltei a garota de meu colo, colocando as mãos na cintura enquanto ouvia suas explicações. Mordi o canto de minha boca ao pensar quem seria o tal "Sortudo", e para ser bem sincero, gostaria de ter este privilégio mesmo que ela tenha deixado bem claro que somos apenas amigos..

Ray- Você pode esperar e deixar que o tempo lhe diga por si só, vai aprender então a saber de todos os seus sentimentos e decidir como irá seguir em frente.

Emma- Tem razão, nada melhor do que o tempo para nos mostrar a verdade...

Abracei o pescoço da ruiva e então voltamos à caminhar com ela até em casa.

Ray- Mas agora é sério ruivinha...  Posso saber por quem sente tamanho sentimento?

Observei a garota ficar levemente vermelha, não pelo calor; Mas possivelmente pela timidez da mesma.

Emma- Bem, trata-se de uma pessoa da qual vivi junto a vida inteira... Crescendo junto e que sempre esteve ao meu lado quando precisei...

A garota soltou um pequeno sorriso bobo, provavelmente estaria à pensar nesta pessoa de tanta sorte...

Emma- Essa pessoa é realmente importante demais para  mim, tenho a total certeza de que já disse o quanto amo tê-la ao meu lado...

Conforme ela ia exemplificando tudo para mim, não consegui me manter quieto...
Pelo simples fato de assimilar tudo..

Ray- Emma...

 A chamei de maneira calma e baixa enquanto colocava minhas mãos em seus ombros e a olhava diretamente nos olhos; Eu estava confuso e poderia estar fazendo uma afirmação errada, porém, eu não poderia continuar com essa dúvida e muito menos ficar remoendo meus sentimentos por mais tempo..

°•✮•°∂єsτiทσ°•✮•°Onde histórias criam vida. Descubra agora