Dia: 20 de Agosto
Ano:2052
Local:??
Nome: Ray
Idade:18°Ray On°
Perder um amigo não é algo fácil de se lidar, na verdade, perder pessoas próximas sempre acaba nos tornando mais vulneráveis à qualquer outro tipo de ataque... E para ser sincero, já tínhamos nascido com isso.
••••
Estava caminhando pelas ruas daquele lugar enquanto mantinha as mãos no bolso da blusa, quando me peguei à pensar se realmente valia a pena depois de tudo.
Afinal, eu não me sentia privilegiado, mas sim, um tanto culpado..Emma me chamou a atenção quando começou à falar, fazendo-me suspirar profundamente em descontentamento...
Não sabia ao certo o que dizer para tranquilizar a ruiva no momento, uma vez que, nem mesmo conseguia controlar meus próprios sentimentos.Ray- Eu também sinto falta dele, ruivinha.. Porém, ele se sacrificou por nós de uma maneira tão heróica. Talvez não devêssemos ficar pensando muito nisso ou acabaremos enlouquecendo de vez..
Olhei para os lados brevemente, logo
mantendo meu campo de visão totalmente na garota de cabelos ruivos.
Mordi levemente minha boca em aflição ao perceber a mesma suspirar de maneira profunda e um tanto quanto desanimada, algo que era raro de se ver, ainda mais vindo de Emma.Emma- é, talvez tenha razão Ray... Não vamos pensar nisso, já temos vários problemas. Pensar em Norman de uma forma negativa só irá piorar..
Semicerrei os olhos, sorrindo com os raios de sol que refletiam sobre meu rosto, ahhh, era tão bom poder sentir esse ar tão filtrado e desfrutar de imensa paz..
É... Talvez sim, eu fosse privilegiado.
Ray- Exatamente Ruivinha, o dia está maravilhoso para ficar pensando de forma tão deprimida. Somos jovens... vamos aproveitar enquanto ainda podemos!
Segui até a cafeteria mais próxima, juntamente de Emma, que se manteve calada o caminho todo..
Adentramos o estabelecimento e logo fizemos os pedidos após nos sentarmos em uma das mesas perto da janela.Emma- Algum plano para Hoje, Ray?
Estava à espera de nossos pedidos chegarem enquanto observava aquele local que ainda era novo para mim, mesmo depois de 7 anos..
Apoiei o rosto sobre uma das mãos, voltando à olhar para a garota, e assim abrindo um sorriso meio bobo em meu rosto.Pude ouvir claramente a voz de sono da ruiva, a mesma havia dormido mal ultimamente e isso era deveras preocupante... Porém, como ela sempre dizia que estava bem, eu preferia nem tocar no assunto..
Ray- Bem, eu planejava dormir, e dormir... E dormir mais ainda. Mas se tiver um plano melhor em mente, estou aceitando sugestões!
Emma- se bem que também pretendia dormir.. Essa noite foi mais uma que passei em claro..
Ela dizia isso de uma forma tão calma, bom, isso não me surpreende tanto. Afinal, Emma sempre foi a única que conseguia manter a calma em situações de extremo perigo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•✮•°∂єsτiทσ°•✮•°
Fanfic𝚄𝚖𝚊 𝙷𝚒𝚜𝚝ó𝚛𝚒𝚊 𝚊𝚕𝚝𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚒𝚟𝚊 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚘 𝚝𝚛𝚒𝚘, 𝙴𝚖𝚖𝚊, 𝙽𝚘𝚛𝚖𝚊𝚗 𝚎 𝚁𝚊𝚢, 𝚓á 𝚜ã𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚎 𝚎𝚜𝚝ã𝚘 𝚕𝚘𝚗𝚐𝚎 𝚍𝚎 𝙶𝚛𝚊𝚌𝚎 𝙵𝚒𝚎𝚕𝚍; 𝙼𝚞𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚛𝚊𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊𝚜, 𝚜𝚞𝚛𝚙𝚛𝚎𝚜�...