Sábado 15/05/2021 21:00Chego em meu apartamento que antigamente era chamado de nosso. Antes de tudo acontece... Adentro ele fechando a porta e indo em direção as escadas, havia se passado um mês, mas sempre que eu chegava em casa a mesma sensação de vazio me atingia. E a cada passo que dou uma lembrança nova vem a mente. Por isso estou evitando vim para casa e optei em passar a maior parte do meu tempo no trabalho.
Nossos amigos me chamam para sair, ou marcam de vim aqui em casa, mas eu sempre dou uma desculpa qualquer. Não que eu não gostasse deles, so que sem você a vida não parecer ter sentindo. Eu sinto falta da sua risada, de seu abraço caloroso quando eu chegava em casa, da sua comida magnífica. O jeito como me abraçava, me acalmava nas horas ruins, me beijava, o jeito que você cuidava de mim depois do sexo!
Eu deveria ter te abraçado mais, te beijando mais, ter dito mais vezes que te amava, mesmo você sabendo. Como eu sinto falta de escutar você falar que me ama, eu deveria ter te impedido de sair naquele dia chuvoso, então você estaria comigo agora!* Flashback On*
Quinta-feira 15/04/2021 17:53Fazia 1 hora que Lena havia saído e não tinha dado nenhum sinal de vida. Eu andava de um lado para o outro preocupada, já havia ligado mais de 10 vezes e nada dela atender. A chuva caía forte lá fora e eu torcia para que nada tivesse acontecido com ela. Ouço meu celular tocar e corro em direção a sala para pegar ele, mas no meio do caminho como uma boa desastrada abracei o chão
S/N - Puta merda, inferno - Xingo em português já me levantando.
Pego o celular vendo no visor que era um número desconhecido.
S/N - Alô? - Falei rapidamente
XXX - Boa tarde senhorita, a Sra. Luthor sofreu um acidente de carro, e a senhorita era a única que havia no registro para ligação de emergência. Peço que mantenha a calma e que se possível, a senhora dirigir-se ao hospital principal imediatamente - Naquele momento eu fiquei em choque.
S/N - Acidente? Como assim? Como aconteceu? Ela está bem? - Falei desesperada
XXX - Calma senhorita. Um carro estava vindo na contra mão, a Sra. Luthor teve tempo de desviar do carro, mas acabou caindo em um barranco. Ela está na sala de cirurgia no momento. Teria como a senhorita se dirigir ate o hospital no momento?
S/N - Sim, sim. Estarei ai em breve - Falei em meio as lágrimas
XXX - Ok senhorita. Venha com cuidado.
Corri para o quarto pegando minha bolsa e já chamando o Uber. Se eu dirigisse iria causar outro acidente e eu não queria isso, não mesmo. Demorou cerca de meia hora para chegar ao hospital. Em nenhum momento eu havia parado de chorar. Assim que desci corri para dentro indo ate a recepção.
S/N - Quero saber notícia de Lena Luthor
XXX - A senhora e parente dela?
S/N - Esposa, sou esposa.
XXX - Segundo andar, quarto n° 20.
S/N - Obrigada.
Sair correndo em direção ao elevador, assim que cheguei em frente a sala um homem estava saindo da sala.
XXX - Bom dia, você deve ser S/N Luthor, certo?
S/N - Sim senhor, você deve ser o médico da Lena certo? Ela irá ficar bem?
XXX - Certamente, meu nome é Matheus. O quadro da Sra. Luthor é delicado, ela fraturou a costela, e bateu a cabeça forte sofrendo um traumatismo craniano, o que consequentemente ocasionou coágulo sanguíneo no cérebro, onde ela passou por cirurgia. Não sabemos quando ela vai acorda, e se vai acorda, são muitas dúvidas. Mas tenha fé que ela ficará bem.
S/N - Ok, obrigada Doutor - Ele apenas assentiu com a cabeça e me olhou com pena logo indo embora.
Eu entrei na sala vendo ela deitada, tão vulnerável...
S/N - Olá meu amor. Fica bem está me ouvindo? Fique bem para quê nós ainda podemos adotar o cachorrinho que nós tanto queríamos, para termos nossos filhinhos. Dois, você lembra hum? - Eu falei ao prantos - Apenas não me deixa ok? Você prometeu ficar para sempre. eu te amo demais para você me deixar. Então trate de acorda logo, e me da aquele sorriso que eu tanto amo - Falei dando um pequeno sorriso triste, enquanto as lágrimas desciam em meu rosto.
Faziam 10 horas que Lena havia feito a cirurgia e nada, ela não acordou, não se mexeu, nada. Eu estava me levantando para ir pegar água depois de chorar muito. Quando estava prestes a me levanta senti ela aperta minha mão, logo pensei que era o sono, ate que ela abriu os olhos. MEU DEUS, ela acordo.
S/N - AI MEU DEUS, VOCÊ ACORDO - falei praticamente gritando. Lena olhou para mim com tristeza, e uma lágrima desceu de seu olho - Ei meu amor, o que foi minha linda?
Lena - E-eu- vo-u - Ela respirou fundo e continuo falando - Partir - ela falou, e eu a olhei estranha
S/N - Como assim amor? Você está aqui está bem, você não vai parti. Eu vou chamar o médico - Quando iria me levantar ela apertou meu pulso e eu a olhei.
Lena - Está tudo bem, eu vou ficar bem meu amor. Você vai!
S/N - Não, por favor não - Falei chorando
Lena - Vai ficar tudo bem, eu preciso ir meu amor.
S/N - Não Lena, eu preciso de você, eu preciso de você para sobreviver. Você me prometeu ficar para sempre Lena, não vá - Falei desesperada chorando, ela colocou a mão no meu rosto.
Lena - Mais eu irei ficar para sempre, eu te protegerei para sempre, mas agora é minha hora. Faça o que nós sonhávamos em fazer, mais comigo em seus pensamentos. viaje, sorria, cuide da nossa pequenininha ou pequeninho. - Eu descobrir que estava grávida a 2 meses - Encontre outro amor e o ame tão intensamente como me amou. Encontre alguém que a faça feliz, eu sempre estarei ao seu lado. Lembra o que lhe prometi no nosso casamento?
S/N - " Prometo te amar em todas as minhas vidas, e mesmo nas que eu não me recorda, eu a amarei, eternamente. Meu sol. "
Lena - É o que você simboliza para mim, o sol. A luz que emana em você é a luz que afastou minha escuridão, e me fez ser quem sou hoje. Eu estarei bem, você ficará bem meu sol - Lágrima rolavam em seu rosto, mas ela estava sorrindo, o sorriso que eu tanto amava - Seja a luz que ela ou ele precisar. Conte as nossas histórias favoritas, e diga que o amei com todo meu coração, assim como amo você.
S/N - Eu nunca amarei ninguém como amo você.
Lena - Pois eu torço para que ame - Ela me puxou pela nuca selando nossos lábios.
S/N - Lena, não por favor... - Eu não queria perde ela, ela era a minha pessoa. Eu iria perde minha outro metade.
Lena - Sol, eu preciso... - Ela fechou os olhos - Eu te amo, S/n S/s Luthor
S/N - Eu te amo Lena Luthor - E ela sorriu para mim pela ultima vez. Ouvi os batimento dela diminuírem pela máquina - Apenas saiba... que não haverá mais dor, nem corações partidos. Você encontrará a paz - lágrimas. Dor, foi tudo o que eu senti naquele dia.
* Flashback Off *
Bom ate agora!
Quando percebi lágrimas rolavam pelo meu rosto. Eu cuidarei de nossa filha, eu fiz a sexagem fetal e descobrir que é uma menina. O nome dela será Helena, o termo hélê quer dizer "raio de Sol", fazendo com que o significado de Helena seja "a reluzente" ou "a resplandecente".
E é isso o que ela simboliza para mim, meu raio de sol. O meu amor por ela é incessante assim como meu amor por Lena.
" Você prometeu para sempre me proteger, então porque você não me protege dessa dor que eu sinto todo dia...? "------------------------------------------------------------
N/AHey pessoas como vocês estão?
Não esqueçam de votar, e qual quer opinião, crítica, elogios. Comentem hein?
Por hoje é so, bjoos ❤