Hey pessoas!
Então antes de ler, aqui em baixo o que vai contém nesse one!
You G'P
Hot com gifsSe não gosta desse tipo de one, só não lê. Bom é isso, boa leitura!
Sábado 05/06/2021 20:20
Entro no bar já procurando pelas meninas, passo o olhar por todos os lados, até as encontrar sentadas conversando, logo vi Camila e Lauren, Lauren como sempre possesiva, segurando a cintura de Camila como se alguma pessoa fosse pega-la, revirei os olhos e fui em direção a elas.
S/n - Eai, não perdi seu show certo? - Sorri olhando para Camila, ela sempre se apresenta aqui no sábado.
Camila - Não relaxa, hoje vai atrasar um pouco - Ela sorriu, merda eu amo esse sorriso. O que? merda S/n, tira isso da cabeça.
S/n - Qual música de hoje?
Dinah - Ninguém sabe, ela ta fazendo suspense - Falou e riu me fazendo rir também.
Camila - É só música nova, eu tou um pouco nervosa para canta-la.
S/n - Ei, relaxa você vai arrasar como sempre - Pisquei sorrindo, vi Lauren revirar os olhos e aperta a cintura de Camila.
Lauren morria de ciúmes de mim e Camila, ela infartaria se soubesse o que aconteceu no verão passado. Bom vou explicar o que aconteceu.
* Flashback On *
S/n - Você não deveria está com sua namorada não? - Perguntei olhando Camila entrar no meu quarto e se deitar na cama.
Camila - Sim, mais a gente brigou denovo então você é a segunda melhor opção - Olhei indginada para ela, e ela sorriu.
S/n - Obrigada pela consideração cara, pode sair da minha casa, minha vida viu? Você me magoou - Ela gargalhou.
Camila - To brincando Neném, eu amo você, vem cá - Ela abriu os braços ainda rindo, fui até ela e a abraçei - Estava com saudades disso - Eu sorri e passei o nariz pelo seu pescoço inlando seu cheiro, e vendo sua pele se arrepiar, o que me causou um sorriso.
S/n - Eu também linda- Levantei um pouco a olhando, até que desviei meu olhar para sua boca, por Dios que vontande de beija-la.
Camila - Então, o que vamos fazer? - Sai do meu transe rapidamente.
S/n - É-é Assistir? - Me levantei e apontei para TV
Camila - Pode ser, vai fazer pipoca - Falou e se cobriu e eu só a observei - O que? rápido em?
S/n - Tu é folgada em - Sai do quarto indo fazer a pipoca dela sim, sou boiola por ela, aliáis quem não seria?
Fazia 2 horas que a gente estava assistindo, decidimos assistir 50 tons de cinza, o que não é nada legal assistir quando a namorada da sua " amiga " está ao seu lado e lhe causando um puta tesão e uma grande ereção, eu não posso sentir isso, mais é inevitavel, vocês já viram o corpo dela? A bunda é perfeita, parece que foi escupido por Deuses, a pele dela é tão macia, como seria foder ela!? Merda S/n para com isso, fechei os olhos fortemente, eu odiava pensa aquilo dela, ou de qual quer mulher, é desrespeitoso. Maldito pensamento.
Camila - Ta tudo bem?
S/n - Sim, só estou com dor de cabeça já passa - Sorri para ela, que não falou nada so volto a prestar atenção no filme.