Sexta-feira 23/07/2021 22:45
Saio da cozinha indo em direção a sala onde está acontecendo a festa de Beyoncé, minha melhor amiga, ou ex melhor amiga, e a garota que estou apaixonada, eu acho que sempre fui apaixonada por ela, mais aceitei esse fato apenas mês passado. Pensava que minhas mãos suarem, meu coração acelerar, o nervorsismo constante que eu tinha quando ela chegava perto era normal, mas bom, não é.
Desvio de algumas pesssoas procurando por ela, e logo a encontrando poucos metros a minha frente dançando, vestido colado, mãos no cabelo, olhos fechados, corpo suado, curvas perfeitas. Engoli seco a vendo desce um pouco, as mãos dela desce para o seu corpo e ela abre o olhos direcionando seu olhar para mim. Ficamos nós encarando até um garoto chegar por trás dela segurando sua cintura e a puxando para ele, ela se vira ficando de frente para ele e eles começam a se beijar, sinto uma vasta vontade de vomitar, de tanto nojo que eu estava sentido nesse momento.
Lembro de cada detalhe do dia que a contei que estou apaixonada por ela.
* Flashback On*
Sexta-feira 09/07/2021 12:00
O sinal toca indicando o fim da aula, olho para o lado e vejo Beyoncé arrumar suas coisa para ir embora, ela é tão linda, como uma pessoa nasce uma vez e nasce tão linda assim? Nós somos melhores amigas, mas já aconteceu coisas das quais ela me prometeu nunca comentar com ninguém e esquecer.
Beyoncé - S/n? - Olho para ela - Você não vai arrumar suas coisas?
S/n - Sim, sim - Sorri para ela que devolveu o sorriso, logo começo a arrumar minhas coisas - Tem como você ficar um pouco mais? - Perguntei vendo que ela já estava se levantando para ir embora - Quero conversa com você.
Beyoncé - Tudo bem - Espero todos sairem da sala para começar a falar.
S/n - Então... - Mordo o lábio inferior procurando coragem - Eu quero falar uma coisa a você, mas caso isso não seja recíproco está tudo bem ok? Eu vou entender, eu não quero perde sua amizade, nunca - Ela me olhou confusa.
Beyoncé - Ok, você pode me falar qualquer coisa - Ela sorriu.
S/n - Eu... - Respiro fundo - Eu estou apaixonada por você - Falei de uma vez e fechei os olhos esperando o surto, que não veio. Abro os olhos vendo ela me olhar estática.
Beyoncé - Co-como?
S/n - Olha, está tudo bem se não for recíproco, só... queria tirar esse peso das minhas costas, eu não quero perde sua amizade eu... - Sou interrompida por ela.
Beyoncé - Eu também sou apaixonada por você - Arregalo os olhos - Mas... isso não tem como acontecer - Franzo a testa confusa.
S/n - O que!? Por quê?
Beyoncé - Meu pai, ele não aceitaria, ninguém aceitaria - Ela me olhou com compaixão - Eu não posso... todo mundo julgaria - Eu rir ironicamente.
S/n - Então você não vai viver sua vida, pelo medo do que as outras pessoas vão pensar de você? Da vida que VOCÊ vai viver? - Ela chega perto de mim.
Beyoncé - Não são as pessoas S/n, é meu pai - Peguei sua mão.
S/n - Foda-se, é sua vida, você que tem que viver ela
Beyoncé - Você não entende.
S/n - Não, eu entendo, porque quando EU me assumir, eu fui expulsa de casa, mas eu lutei, não fui uma covarde ingual você - Pego minhas coisas e saio de lá as pressas.