Quinta-feira 27/05/2021 09:35
Você já sentiu a sensação que é está se afogando? A falta que o ar faz no pulmão, o desespero pela vontade súbita de sair. Você luta, e luta, mas parece ser pior, tudo parece ficar pior. Então você desisti, torcendo para alguém lhe ajudar. Você fica ali na espera de alguém, pois não consegue fazer isso sozinha, por mais que você tente.
Era exatamente assim que eu estava me sentindo. Eu e Camila tínhamos terminado a alguns meses, e nesse meio tempo não consegui para de ama-la. E ela? Bom, está com a Lauren. O meu afogamento está sendo pela Cabello, ou melhor, pela falta dela aqui.Entro no refeitório e as vejo, como o casal perfeito. O castanho no verde, e o verde no castanho, isso é tão patético. Lauren me olhou, e me deu um sorriso. É serio? Ela acaba com meu relacionamento e ainda é simpática. Apenas ignoro e volto a andar indo pegar minha comida. Era óbvio que nosso relacionamento mudou depois que ela chegou, primeiro os olhares, depois conversas, trocas de números, ate as brigas vierem, e no fim, o trágico termino. Mais bom, eu não posso julgar Camila. Aliás, Lauren é um anjo.
Desde o nosso termino eu me afastei de todos. Eu tinha que ver elas andarem juntas todos os dia, eu teria que aguentar elas com meus amigos? Não, obrigada. Na verdade acho que sou estava no grupo delas por causa de Camila, ela sempre me encaixo. No fim ninguém se deu o trabalho de vim pergunta se eu estava bem, fora Ally.
Me sento em uma mesa afastada, coloquei meu fone e a música no volume máximo. Comecei a comer até sentir olhares sobre mim. Levantei a cabeça encontrando as cinco olhando para mim. Não estou brincando, as cinco. Até que abaixaram a cabeça, menos Camila. Ela falou algo no ouvindo de Lauren e se levantou, espera, ela estava vindo em minha direção? Não, não, isso não pode acontecer. Neguei com a cabeça, mas ela continuo andando, merda. Peguei a bandeja e me levantei, comecei a andar, corre na verdade. Deixei minha bandeja em qualquer lugar e sair do refeitório. Até ela parar na minha frente e segurar meus braços.
S/n - O que você quer Camila? - Falei tirando meu fone.
Camila - Eu só quero conversa com você. Saber se você está bem, a gente não se fala a meses. Me importo com você.
S/n - Não precisa se importa. Você tem namorada, deve se importa com ela - Cruzei os braços - Eu estou bem, posso ir agora?
Camila - Qual é S/n, eu quero ser sua amiga - Rir sem humor algum
S/n - Amiga? Sério Camila? Não tem como eu ser sua amiga.
Camila - S/n...
S/n - Eu ainda me lembro de quando nós conhecemos - Me sentei em uma cadeira no corredor - Era três de dezembro. Você me deu seu suéter, disse que ficava melhor em mim.
Camila - Você não queria aceitar ele de jeito nenhum - Ela se sentou ao meu lado.
S/n - Se você soubesse o quanto eu gostava de você - A olhei - Mais eu vejo seu olhar quando ela passa - Ela abaixou o olhar.
Camila - E-eu...
S/n - É um colírio para seus olhos. Eles ficam mais brilhantes que o azul do céu - Eu sorri sem vontade - Ela te deixa como eu nunca deixei, hipnotizada. Enquanto eu morro.
Camila - Você sabe que não é assim - Me olhou.
S/n - Porque você me beijaria? - Ela abaixo a cabeça - Eu não tenho nem a metade da beleza dela.
Camila - Ei, isso não é verdade - Ela colocou a mão em meu rosto - Você é linda.
S/n - Você deu seu suéter para ela.
Camila - É apenas poliéster.
S/n - Mas... Você gosta mais dela - Eu tirei sua mão do meu rosto e a segurei - Eu queria ser a Lauren.
Camila - Você sabe que eu te amo. Mais como amiga.
S/n - Eu fico olhando ela segurar sua mão - Entrelacei nossos dedos - Você coloca o braço em volta do ombro dela.
Camila - Eu...A amo, como amei você um dia - Neguei com a cabeça.
S/n - Agora estou ficando com mais frio. - Desentrelacei nossos dedos e há vi olhando para porta do refeitório. E la estava ela - Mas... Como eu poderia odiá-la? - Falei a olhando - Ela é um anjo - Uma lágrima desceu, mais logo tratei de tira-la do rosto.
Camila - S/n, por favor... Nós podemos ser amigar ainda.
S/n - Não, não da Camila - A olhei - Ela é seu anjo agora. Cuide bem dela para não quebrar o coração dela, assim como fez com o meu - Me levantei e escutei o sinal tocar - Desejo toda a felicidade do mundo a vocês!
Camila - S/n...
S/n - Boa sorte, Camila! - Sai dali aos prantos, bom... Eu havia saído do afogamento... sozinha!