•°•°• Boss Bitch •°•°•
(Capítulo 03)
Ao chegar em casa, Jungkook começou a comemorar que havia finalmente sido notado por alguém com um grande cargo na empresa. O irmão mais novo de Jeon, apenas olhava o mais velho, pensando no por quê, dele ter um irmão tão retardado assim.– Fui promovido! – Jungkook falou enquanto fazia uma dancinha esquisita, fazendo o mais novo rir.
– Parabéns, você merece. – foi sincero. – Só não sei, o porque deles terem te promovido quando se vai ao trabalho com um cachecol ridículo. – Taehyung falou.
– Sobre isso... É um assunto um tanto delicado, então para não esconder nada de você, eu preciso contar. – Jungkook falou e isso deixou o mais novo curioso.
– Não me diga que arrumou alguém! – Taehyung falou animado, apontando o dedo indicador na direção do irmão.
– Exatamente... – retirou o cachecol, o jogando em um dos sofás, logo se sentando ao lado do irmão que estava totalmente incrédulo. – Mas tem um pequeno problema, nisso tudo. – Jungkook falou.
– Odeio isso. – o mais novo cruzou os braços, incrédulo. – Qual o problema? – perguntou interessado.
– Eu não sei quem é. – Jungkook falou se preparando para levar sermão do mais novo, esse que realmente iria dar um baita sermão no mais velho.
x~z~x~z
Jimin por sua vez, ao chegar em sua casa, sentiu-se cansado e feliz ao mesmo tempo. Sentia uma enorme felicidade que nem sequer sabia explicar. Mas, por quê?– Chegamos. – o mordomo avisou ao estacionar o carro na garagem da mansão, fazendo o mais novo sair dos seus devaneios.
Ambos desceram do carro e começaram a andar no rumo da porta. O caminho era cansativo, Jimin sentia que sua perna pesava mais que o normal e que não conseguiria antes nesse pouco caminho. Já para seu Appa, era o melhor dia de todos os tempos.
– Jimin querido... – o Appa do mesmo que estava ao lado do filho, o chamou. – O que acha do novo grupo de empresa que te montei? – Chu Kwan perguntou sorridente.
– Novo grupo? – o olhou curioso. – De que está falando? – Jimin perguntou curioso, não sabia do que o mais velho queria dizer com aquilo.
– Acha mesmo que passei nos setores mais baixos, por nada? – o mais velho deu uma risada nasal. – Eu estava escolhendo seus novos ajudantes nos ramos mais importantes da empresa! – Chu Kwan falava animadamente.
– Verdade? – o loiro ainda estava perdidinho. – Então... Você escolheu pessoas para me ajudarem? – Jimin perguntou começando a raciocinar as coisas.
– Exato! – sorriu de canto a canto. – Eu escolhi um dois dos setores mais baixos e um dos médios. O que acha? – o mais velho olhava para o filho, esperançoso.
– Quem foi...? – Park perguntou um pouco desinteressado, afinal, só queria chegar em sua cama logo.
– Eu escolhi Kim Seokjin, para ser nosso modelo. – o loiro concordou. – Kim Namjoon vai ser modelo também e vai ser o com o cargo de organizar os enventos. – e por fim. – Também escolhi Jeon Jungkook, ele será o fotógrafo, o responsável pelas planilhas e o seu ajudante quando precisar. – Chu Kwan falou.
– E-Eu queria demitir ele... – Jimin falou um pouco chocado, em saber que teria que trabalhar com o funcionário que dormiu.
– Não creio nisso filho! – o mais velho, começou a ligar as peças. – Me disse que tinha parado de ir, naquele lugar horroso! – Chu Kwan falou repreendendo o menor.
– Mas o pior de tudo Appa... Eu acho que ele já era marcado. – Jimin falou sentindo nojo de si mesmo, por dormir com alguém marcado.
O mais velho revirou os olhos, caminhou até o filho e descobriu um pouco o pescoço do mais novo. Claramente tinha uma marca ali, e no fundo, ele havia ficado feliz por ter achado alguém. Mas... Quem?
– Como pode acusar alguém, sendo que você também está marcado? – cruzou os braços. – Me diga, quem foi? – Chu Kwan perguntou, exigia uma resposta.
– Teve uma hora... Quando estava no finalzinho do programa, eu nem sequer prestava atenção em alguma coisa, eu estava me sentindo no paraíso... – usou uma palavra menos ofensiva, para demonstrar que estava adorando. – Ele estava bêbado, aproximou a boca do meu pescoço, no começo foram apenas alguns beijinhos, nada demais, mas ele me mordeu... – pensou. – Aquilo parecia uma mordida normal, eu nem me dei ao trabalho de me preocupar, não achei que... Estava me marcando. – Jimin falou pensativo.
– E você também o marcou? – Chu Kwan perguntou curioso.
– Assim que ele me mordeu, eu senti como se algo na minha boca tivesse crescido, me deu uma vontade estranha de morder ele... – deu de ombros. – E eu mordi. – falou simplista.
O mais velho podia muito bem, dar um sermão no filho. Mas parando para pensar, foi bom o que aconteceu, pelo menos não conseguiria sair com qualquer um Alfa.
– Pretende contar à ele? – Kwan perguntou com um pouco de receio.
– Claro que não. – negou. – Jeon nem sequer olha na minha cara direito, não vou falar nada, apenas quero me livrar dessa marca! – Jimin falou decidido.
Antes que o mais velho pudesse falar mais algo consigo, Park foi no rumo de seu quarto, disposto a sumir com a marca e despedir Jungkook, quando a empresa estiver melhor financeiramente.
x~z~x~z
Já quando era quase de noite, Jungkook se preparava para assistir um filme e comer pipoca. Taehyung e seu irmão, sempre comemoravam coisas nesse estilo, vendo séries ou filmes, mas o importante mesmo, era a porcaria que eles comiam.
– Antes de começar, eu queria te perguntar uma coisa! – o irmão mais novo de Jeon, entrou na sala com as vasilhas de pipoca em mãos.
– Pergunte. – Jungkook falou e logo pegou sua vasilha de pipoca, já levando uma até a boca.
– O que pretende fazer, em relação a sua marca? – Taehyung perguntou curioso.
– Ainda nem sequer pensei nisso... – fez um bico nos lábios. – Estava acordado ontem quando eu cheguei? – Jungkook perguntou esperançoso.
– Ah... Eu estava sim! – sorriu animado. – Você estava quase cantando que havia transado com um loirinho gostoso. – Taehyung falou.
– Sério que eu falei isso? – Jungkook perguntou preocupado, levando as mãos até a boca, chocado com o que ouvirá.
– Também falava que foi numa boate. – Taehyung falava tentando se lembrar de tudo que o irmão havia dito para si.
– Então... Eu fui marcado por um Ômega loiro e foi em uma boate? – fez uma cara de chocado. – Não acredito nisso! – Jeon falou extremamente chocado.
– Espero que tenham usado camisinha. – Taehyung falou brincando e o mais velho apenas o olhou incrédulo, fazendo o novo rir da desgraça alheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss Bitch (Pjm +Jjk)
FanfictionApós uma divertida noite na boate, Jungkook acabou conseguindo dormir com um dos prostitutos de lá, mas algo que não sabia, era que aquele era seu chefe. Como Jeon estava embriagado, acabou marcando Jimin e agora teria que lidar com o fato de ser Al...