•°•°• Boss Bitch •°•°•
(Capítulo 09)
– Credo Jin Hyung, é feio ficar falando dos outros! – Jungkook repreendeu Jin.
– Eu sei que é apenas boatos, mas eu creio que seja verdade... – pensou um pouco. – Quase todo santo dia, ele vinha trabalhar cubrindo o pescoço ou os braços, nunca veio de bermuda... – se corrigiu: – Quer dizer, não pode vir de bermuda, mas você entendeu! – SeokJin falou.
– Ainda acho que enquanto não escutar as palavras dizendo que o boato é verdade, vindas dele, eu não acredito. – Namjoon falou.
O loiro entrou na sala, seguido por o Alfa que havia dado carona até a empresa, logo olhando curioso para os três que já estavam na sala, o Ômega havia escutado eles falando sobre algum boato, mas não escutou sobre o quê era.
– De que boato estão falando? – Jimin perguntou confuso e curioso.
– Nada não. – Jungkook reapondeu dando um riso nervoso, fazendo com que o loiro desconfiar dos três.
– Era só sobre o boato de que alguém da empresa está gostando do representante do setor de baixo, nada de mais. – SeokJin inventou e logo olhou curioso ao homem que estava atrás de Jimin. – E quem é ele? – perguntou apontando descaradamente ao homem.
O homem que havia pego carona com o loiro, sorriu para os três a sua frente, tendo uma breve lembrança de que conhecia Jungkook. Mas não sabia de onde.
– Então pessoal, esse é o Min Yoongi, ele vai nos ajudar na nova coleção, ele é designer de moda. – Jimin o apresentou.
– É um prazer lhe conhecer, Min. – SeokJin falou sorrindo ao mais novo, disposto a descobrir quem ele era e de onde veio, mas o mais importante, como conseguiu pegar carona com o chefe.
Quando a reunião estava prestes a começar, uma batida foi ouvida na porta, logo Jimin foi atender para ver quem era, afinal não custava nada, pois já estava de pé. Ao abrir viu sua secretária Lisa, com um caso de couro em mãos e um sorriso no lábios.
– No que posso ajudar? – o loiro perguntou sendo gentil, estranhando que a secretária estava ali.
– Jungkook tinha ido na minha sala mais cedo e acabou esquecendo a blusa lá, poderia entregar para ele? – estendeu o casaco ao chefe, esse que apenas a olhou confuso. – Ah... E diga que eu amo ele! – Lisa falou sorrindo mais ainda, logo Park fez um careta e pegou o casaco.
O loiro com desgosto, fechou a porta na cara da secretária, logo caminhando até Jeon e jogando o casaco em cima do mais novo. Jungkook que por sua vez, apenas ficou muito confuso, pois nem sequer sabia de quem era esse casaco de couro.
– Vamos começar então. – Jimin falou se sentando no sofá ao lado de Yoongi, causando um sentimento de desconforto em Jungkook, mas nem mesmo ele sabia o motivo de estar se sentindo assim.
x~z~x~z
No horário do intervalo, como o prometido por Lisa, ela levou Jungkook para a sua sala e fez massagem nos ombros do mais novo.
– Ya, suas mãos são muito boas... – Jeon falou fechando os olhos, mesmo não querendo se aproximar muito da mais nova, não iria negar uma massagem.
– Ainda bem que gostou, eu não fiz curso de massagista para nada. – ela riu. – Mas, eu não te chamei só para fazer isso. – Lisa falou.
– Se não foi pra isso, então é para o quê? – Jungkook perguntou confuso e logo a mais nova aproximou a boca, do ouvido do mais novo.
Quando ela iria falar algo, a porta foi aberta, relevando Jimin. Lisa rapidamente se afastou de Jeon, olhando para o rumo da porta, vendo o loiro com uma feição assustadora.
– Posso saber por que motivo, você não está no seu posto? – Jimin perguntou à mais nova, essa que engoliu em seco.
– É-É meu intervalo para almoço... – Lisa respondeu, sorrindo de ladinho e óbvio que o loiro não deixaria isso barato.
– Por qual motivo tem uma fila gigantesca lá? – o chefe se segurou para não partir pra cima da secretária. – Volte, imediatamente! – Jimin ordenou.
Mesmo Lisa sendo uma Alfa, ela abaixou a cabeça e voltou ao seu posto. Decepcionada por não ter conseguido falar com Jeon, sobre seus sentimentos e pedido ajuda ao mesmo. Com o olhar irritado do Ômega sobre si, Jungkook permaneceu imóvel, sem saber o que fazer, se perguntando por que seu chefe estava assim. Mas, logo suas perguntas se calaram ao lembrar que era apenas um funcionário.
– Acho melhor você criar juízo, Jeon. Se sabia que não devem ficar na empresa no horário do intervalo! – Jimin falou sentindo sua cabeça começar a doer.
– Desculpe, Senhor Park... – Jungkook se levantou da cadeira, fazendo referência para o loiro.
– Afinal, o que vieram fazer aqui? – Jimin perguntou curioso, agora ele tinha razão para perguntar, a empresa era dele.
x~z~x~z
Já em sua mansão, Jimin andava de um lado para o outro, roendo as próprias unhas da mão esquerda, enquanto a mão direita fazia carinho na barriga. Ele tinha que se acalmar, antes de ter um ataque cardíaco, então desabafava com sua Noona.
– E sabe o que aquele canalha disse? – andava de um lado para o outro, sentindo os nervos à flor da pele. – "Era só uma massagem". – Jimin falou intrigado.
– Não acha que está meio possessivo com ele? – a mais velha tentou dizer que os Alfas não gostavam disso, mas ao receber um olhar mortal do loiro, resolveu ficar quieta. – Você tá certo! – ela fez um joia com a mão, dando um sorriso forçado.
– Agora que eu fico me perguntando... Será que eu marquei ele? – ele suspirou. – Noona, eu não posso perder esse homem, eu realmente gosto dele e não é só pela marca, ou o filhote... – Jimin falou sem saber o que fazer.
– Podia ter um jeito de se aproxinarem. – deu de ombros. – Quando é a sua próxima viagem para fora do país? – ela perguntou.
– Se não me engano, mês que vem ou um pouco antes... – Jimin falou pensativo.
– É só pedir para ele ir junto. – ela deu a ideia, aquilo era tão simples, que fez o loiro rir.
– Que coisa mais clichê! – riu. – Me dê outra ideia melhor. – Jimin falou e a mais velha se colocou a pensar.
– Não faço ideia, querido. – o loiro fez biquinho. – Em um caso assim, apenas o tempo é a resposta. – ela falou e o mais novo concordou, logo caminhando até perto da beira da cama, onde a Noona estava, logo encostando a cabeça no ombro da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss Bitch (Pjm +Jjk)
FanfictionApós uma divertida noite na boate, Jungkook acabou conseguindo dormir com um dos prostitutos de lá, mas algo que não sabia, era que aquele era seu chefe. Como Jeon estava embriagado, acabou marcando Jimin e agora teria que lidar com o fato de ser Al...