•°•°• Boss Bitch •°•°•
(Capítulo 14)
Assim que chegaram na mansão Park, os irmãos ficaram deslumbrados com tamanha luxúria. Era tudo tão simples, mas com um toque especial que deixava mais moderno e aconchegante.– Sejam bem-vindos a minha casa... – o loiro sorriu e logo viu a mais velha se aproximando deles. – Minha Noona ira apresentar o seu quarto Taehyung. – Jimin falou e o mais novo concordou.
– Oi rapazes, eu sou Park Irene, mas podem me chamar de Noona também. – a mais velha sorriu. – Venha meu jovem, irei levá-lo ao seu novo quarto! – ela falou sorridente e logo os dois sairam dali, novamente deixando o casal à sos.
O loiro com um sorriso de orelha a orelha, abraçou o Alfa novamente, tendo o abraço correspondido. Jimin estaria mentindo se dissese que não esperava por aquele momento a muito tempo.
– Não vai me abandonar, por eu ter trabalhado em uma boate... Não é? – o loiro perguntou preocupado.
– Claro que não. – o mais novo sorriu. – Se você não travalhasse lá, não teríamos nos conhecido e eu não estaria sendo o Alfa mais feliz do mundo. – Jungkook falou e o mais velho riu baixinho.
– Você... Se lembra do que aconteceu aquele dia? – Jimin perguntou para ter certeza.
– Demorou um pouco, mas eu consegui me lembrar. – sorriu. – Inclusive, adorei aquela máscara. – Jungkook sussurou no ouvido do mais velho, causando arrepios no mais velho.
x~z~x~z
Após o jantar, todos foram aos seus quartos, Taehyung estava em uma ligação de vídeo chamada com seus namorados, contando a novidade de estar morando em uma mansão.
– Agora, eu estou morando na casa do Ômega do meu irmão! – Taehyung falou animado.
– "Então... O Park Jimin, realmente trabalhava em uma boate?" – Yoongi perguntou curioso.
– Pelo que parece, sim. Mas você disse certo amorzinho, ele trabalhava, não trabalha mais. – Taehyung falou.
– "E o que Jungkook fez, quando descobriu?" – Hoseok perguntou curioso.
– Primeiro ele ficou em choque, depois a Lisa convenceu ele a ir comprar rosas para se "desculpar" com Jimin. Agora, não faço a menor ideia de onde eles estão, mas acho que estão na sala de baixo, assistindo aquela tal de... Poliana. – Taehyung falou.
– "Não conbeta Jimin tão bem, mas tenho certeza que é bem melhor que aquele beta sem coração!". – Hoseok comentou.
– Meu querido, esse Ômega aqui, nem se compara com aquele esquisitão do MinJae! – Taehyung falou sorridente.
– "Falando no beta mau amado, aonde ele está?" – Yoongi perguntou curioso.
– Eu espero que esteja na prisão... – o Kim falou em um suspiro, logo pensando em como o irmão sofreu cuidando do beta.
Enquanto o mais novo conversava com seus namorados, Jungkook e Jimin estavam na sala, trocando carícias, sem malícia alguma. Ambos realmente estavam prestando atenção naquela novelinha que passava, vendo mais uma vez, a Tia da Poliana chorar.
– Pelo amor de Deus! – o loiro resmungou. – Essa mulher só chora, credo... – Jimin reclamou, fazendo o Alfa rir.
– Vamos torcer para que ela pare de chorar e fique com o Marcelo. – Jungkook falou risonho.
– Claro que vai ficar... Só espero que a víbora da Débora pare de ser uma cobra, ainda mais agora que ela está grávida. – Jimin falou incrédulo e o mais novo apenas riu.
– Não acredito que meu Ômega é noveleiro! – Jungkook falou risonho.
x~z~x~z
Assim que a novela havia acabado, Jimin decidiu subir para o quarto, queria tomar banho e dormir. Jeon como queria ficar mais perto do mais velho, seguiu o Ômega até o quarto.
– Por que está me seguindo? – o loiro perguntou olhando para o Alfa que estava atrás de si.
– ...Não quero te deixar sozinho mais... – abraçou o menor, o fazendo rir pelo modo fofo que o mais novo falou.
– Olha Jungkook, se você quer tomar banho comigo, pode simplismente pedir, eu já vi tudo o que tem aí em baixo. – Jimin falou fazendo o mais novo corar.
– Você quer que eu tome banho com você? – Jungkook perguntou confuso.
– Bem, querer eu quero. – foi direto. – Mas, se não quiser, tudo bem. – o loiro falou e antes do mais novo dar uma resposta, já foi no rumo do banheiro.
– Claro que eu quero. – Jungkook respondeu, logo também indo no rumo do banheiro.
Um pouco tímido, Jeon fez o mesmo que Jimin, retirou as roupas e entrou na banheira, como o espaço era pequeno eles ficaram um de frente ao outro, com as pernas encostadas.
– Olha Jeon, eu sei que nunca perguntei isso, mas... Por que você estava no bar, aquele dia, bebendo daquele tanto? – Jimin perguntou curioso.
– Naquele dia, eu havia terminado com minha ex, acabei descobrindo que ela me traía com meu melhor amigo e fiquei extremamente chateado, eu ia me casar com ela... – Jungkook falou, sentindo-se um pouco triste, mas agora não tanto quanto antes.
– Ainda sente falta dela? – Jimin perguntou ao notar o desconforto do mais novo.
– Claro que não. – sorriu. – Agora eu tenho você, eu não preciso de mais nada! – Jungkook falou se inclinando um pouco para dar um selinho nos lábios do loiro.
O selinho que antes era para ser apenas algo carinhoso, acabou se tornando um beijo necessitado, fazendo com que Jimin se aproximasse ao ponto dos membros se tocarem, causando arrepios em ambos.
– J-Jimin, acho melhor irmos banhar... – Jungkook falou sem saber ao certo o que fazer.
Com o pedido totalmente ignorado pelo loiro, Jeon se viu sem saídas, a não ser aceitar que iriam fazer amor na banheira. Mas quem disse que ele estava reclamando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss Bitch (Pjm +Jjk)
FanfictionApós uma divertida noite na boate, Jungkook acabou conseguindo dormir com um dos prostitutos de lá, mas algo que não sabia, era que aquele era seu chefe. Como Jeon estava embriagado, acabou marcando Jimin e agora teria que lidar com o fato de ser Al...