Boss Bitch -- Capítulo 12 --

985 120 2
                                    

•°•°• Boss Bitch •°•°•

(Capítulo 12)

O loiro podia contar os dias e cada minuto, queria logo dizer ao Alfa que o amava e esperava também ser amado. Quando finalmente deu sábado, Jimin mal podia acreditar na data do calendário, já estava marcando aquela data como a mais importante de sua vida.

– Bom dia, Senhor Park... – Jeon entrou na sala, meio sem jeito, logo um sorriso enorme surgiu nos lábios do mais velho.

– Bom dia, Jeon! – o olhou curioso. – Aconteceu algo? – Jimin perguntou e logo o mais novo, se sentou na cadeira em frente a mesa do chefe.

– Digamos que na empresa, nada. – sorriu. – Eu só queria mostrar como ficou os resultados das fotos... – Jungkook falou entregando as fotos aos mais velho.

– Ficaram incríveis, gostei do acabamento e de como o ângulo combinou perfeitamente. – Jimin elogiou. – Veio apenas para me mostrar isso? – o loiro perguntou.

– Na verdade... Eu também tenho uma coisa para te dizer... – Jungkook falou um pouco inseguro, se realmente deveria falar aquilo.

– O que é? – Jimin perguntou, por um momento o loiro pensou na hipótese do Jeon ter descoberto, mas como ele é lerdo, descartou essa ideia.

– Minha Omma estava viajando a muitos mêses... E, ela decidiu ir justo no sábado na minha casa, mas... – antes que Jeon pudesse terminar de falar, o loiro sentiu todos os nervos à flor da pele.

O mais velho que antes estava tão contente, agora estava totalmente fora de si, óbvio que imaginou que Jeon estava dando uma desculpa para não ir no sábado. O loiro agora estava de pé, com os olhos cheios de lágrimas e com um Jeon, assustado à sua frente.

– Primeiro, você me trocou por um Ômega que simplismente se passou por mim, depois foi fazer uma "massagem" com a secretária na sala dela! – o loiro ainda não gritava, por conta da garganta doer a cada palavra que dizia. – Agora vem com uma desculpa esfarrapada para cima de mim, dizendo sobre sua Omma, que nem sequer consta que você tem uma na sua ficha! – apontou o dedo indicador na direção do mais novo. – Eu tentei várias vezes te dizer isso Jeon, mas você não parece prestar atenção... Eu não sou qualquer Ômega, e meu filho não merece um pai feito você... – Jimin falou em meio as lágrimas e os sentimentos à flor da pele: – Você não parece me amar, como pareceu naquele dia! – abaixou a cabeça.

E antes que Jeon pudesse ingerir tudo o que ouviu, o loiro saiu da sala, chorando e sem querer ver mais ninguém. Logo indo ao estacionamento, entrando no carro e começando a dirigir no rumo de sua casa.

x~z~x~z

Taehyung em sua casa, se olhava no espelho testando diferentes ângulos para a foto. Seu maior sonho era ser modelo e daria seu melhor sem dúvidas, porém, sua preocupação com seu irmão o atrapalhava a pensar qualquer coisa.

– Qualquer posição que você ficar, vai ser boa. Eu já disse. – seu namorado, Hoseok, falava calmamente, enquanto revirava uma folhas de uma revista qualquer.

– Eu sei que sou lindo. – Taehyung suspirou frustrado.

– Você está preocupado com Jungkook, não é? – Hoseok perguntou como se fosse óbvio, conhecia bem seu namorado.

– Depois que ele chegou do trabalho, ele simplismente foi se trancar no quarto... – suspirou mais uma vez. – Não sei o que há de errado, mas tem alguma coisa errada! – Taehyung falava sério.

– Talvez, ele esteja apenas cansado. – Hoseok falou, tentando passar positividade para o mais novo.

Antes que a conversa continuasse, a porta do quarto foi aberta, revelando Jungkook com um buquê de rosas em mãos. Ele não tinha um sorriso no rosto, mas também não parecia estar se sentindo mal.

– Quê buquê é esse? – Taehyung perguntou curioso.

– Eu achei meu Ômega. – o mesmo afirmou, deixando um sorriso escapar. – Dessa vez, eu realmente achei ele! – Jungkook falou.

– Mas, não foi o último que era um falso? – Hoseok perguntou confuso.

– O último era. – Jeon concordou. – Mas esse é verdadeiro mesmo, eu demorei para ver, mas realmente é. – parou de sorrir, voltando a ficar sério. – Eu irei resgatá-lo para mim. Volto mais tarde. – Jungkook falou.

Antes que Taehyung ou Jung falassem algo, o moreno já corria na direção da saída. Jungkook estava disposto a aceitar seu Ômega para si.

x~z~x~z

– Jimin-sii? – Rosé balançava o corpo do mais novo, tentando o acordar.

– Vai embora, não quero ver ninguém! – Jimin falou entre as lágrimas, cobrindo o rosto com o travesseiro.

– Mas, é importante... – Rosé tentou falar, mas o irmão novamente havia a impedido de fazer tal ação.

– Prepare um vôo para mim, eu vou embora do país... Não quero mais pensar no idiota daquele Alfa! – Jimin falou irritado.

– Vôo? – a mais nova o olhou surpresa. – Você não pode sobreviver sem seu Alfa! – Rosé falou, já ficando preocupada.

– Eu arranjo outro. Eu posso arranjar um que preste de verdade. –  Jimin falou totalmente irritado, fora de si.

– Mas, você não pode... – Rosé novamente tentou falar, mas como sempre, o mais velho não deixou.

Irritado com tudo aquilo, se levantou da cama e com o rosto inchado por causa do choro, começou a procurar por uma mala. Ao achar, jogou todas as roupas ali dentro, logo indo ao criado-mudo e pegando um óculos escuro apenas para não ficar com os olhos doendo por sair na luz do sol.

– Jimin, vamos conversar, não precisa ir para outro país! – Rosé falou enquanto andava atrás do irmão, esse que insistia em continuar andando sem olhar para trás.

– Eu já disse que não preciso daquele Alfa imbecíl. – passou a mão no cabelo. – Eu posso arranjar outro, qualquer outro é melhor que ele! – Jimin falou com a voz firme.

O loiro continuou andando, mas quando chegou no rumo da sala, a mala quase caiu de sua mão. Se tinha uma coisa que Jimin não esperava, era ver Jungkook ali. Enquanto o loiro estava em choque, o mais novo tinha uma feição triste e um buquê de rosas em mãos.

Boss Bitch (Pjm +Jjk) Onde histórias criam vida. Descubra agora