•°•°• Boss Bitch •°•°•
(Capítulo 07)
Alguns dias haviam se passado, e nesses dias Jungkook pode notar o quão para baixo o seu chefe estava, o que era estranho para si, pois também se sentia extremamente triste. Mas, "seu" Ômega, estava esbanjando ao máximo que conseguia, até dizer chega.
– Vem cá, seu treco dos infernos! – Taehyung caminhou até MinJae, o puxando pela orelha, fazendo que o beta o seguisse até a cozinha.
– Me solta, seu imbecíl! – MinJae falou enquanto tentava se soltar do mais velho, mas esse nem sequer o escutava.
– Estou cansado desse seu papinho furado de não poder lavar uma louça, por conta da sua unha que acabou de pintar. – o irmão do Jeon berrava com todos os pulmões, já não aguentava esse beta em sua casa. – Não sou seu empregado, muito menos Jungkook. Agora, lave essa merda, antes que eu te bote pra rua! – Taehyung mandava.
– Aish, para de gritar seu beta idiota. – MinJae falou para o Kim mais velho, logo recebendo um tapa no rosto.
– Nunca mais me chame assim, sua vadia. – Taehyung ordenou com raiva, mas no fundo estava sentindo sua mão arder e isso o causava vontade de chorar, mas o "Ômega" nem sequer pareceu sentir dor pelo ato do mais velho.
– Ai ai Taehyung, você é muito em adivinhar coisas. – MinJae riu de lado. – Como sabia que eu realmente sou uma vadia? – perguntou risonho.
– Você não presta, Jimin! – Kim empurrou o mais novo para trás, mas ele nem sequer moveu um músculo. – Saía da minha casa! – Taehyung falou irritado.
– Aish, TaeTae... – o loiro se aproximou do irmão do Jeon, segurando nos ombros do mesmo. – Por que não assume logo, que gosta de mim? – MinJae deu um leve aperto no ombro do mais alto, logo encostando a cabeça no peitoral dele.
– Um beta, jamais gosta de outro beta. – Taehyung falou e isso fez com que MinJae se afastasse assustado, olhando para o Kim, com os olhos arregalados.
– De onde tirou essa ideia de que sou um beta? – MinJae perguntou assustado.
– Basta sentir o seu cheiro, queridinho. E pela sua reação, minhas provas apenas se concretizam! – sorriu vitorioso. – Você já não me engana mais Jimin! – Taehyung falou apontando o dedo para o rumo do beta.
– A-Ah! – fingiu começar a chorar. – Não conte para o meu Kookie, ele não vai mais me amar! – MinJae falou em meio ao choro falso, mas nem de longe essa farsa enganava Taehyung.
– Jungkook não vai ser enganado para sempre, querido. Ele pode até não ter sentido esse seu cheiro de podridão, mas agora ele vai sentir sim! – Taehyung falou com um sorriso nos lábios.O moreno, começou a andar no rumo do andar de cima, subindo as escadas afim de pegar o próprio celular e ligar para o Jungkook, já que ele estava fazendo hora extra e a empresa estava bem vazia. Ao conseguir completar a ação, logo o mais velho o atendeu.
– "O que foi agora Taehyung?" – Jeon perguntou bocejando sonolento, enquanto editava as fotos do álbum da nova coleção de primavera.
– Venha para casa agora, Jungkook! Sabia que o seu Ômega na verdade... – um grito se fez presente na ligação, impedindo Kim de conseguir terminar a fala.
– "O que foi isso?" – Jungkook perguntou preocupado, afinal tratava MinJae como se fosse seu Ômega mesmo.
– Vou ver... – o mais novo saiu do quarto, logo olhando para o rumo da escada, vendo o corpo de MinJae jogado no final. – O Jimin se jogou da escada, Jungkook! – Taehyung falou correndo até o mais novo, para averiguar se ele ainda estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss Bitch (Pjm +Jjk)
FanficApós uma divertida noite na boate, Jungkook acabou conseguindo dormir com um dos prostitutos de lá, mas algo que não sabia, era que aquele era seu chefe. Como Jeon estava embriagado, acabou marcando Jimin e agora teria que lidar com o fato de ser Al...