Um dia me perguntaram por qual tipo de pessoa eu teria mais probabilidade de me apaixonar...
Eu não sabia exatamente como responder aquilo, afinal não pensava muito em romance próprio. Mas resolvi responder mesmo assim...então parei e pensei:
"Como seria essa pessoa..?...."
E enfim cheguei a um resultado. Não parava de me perguntar se esse ser humano em construção existia mesmo......alguém que erre.....não por mal e aprenda com as experiências, alguém que não te julgue pelo seu passado ou pelo seu antigo 'eu', alguém fiel, fiel de verdade....comprometido e que saiba sonhar....mirar alto.....sem medo de ser verdadeiro ou de dizer o que pensa.....
Alguém com uma mente um pouco desvairada...que ria de piadas ruins e que saia correndo e dançando em meio a uma forte chuva.......alguém que me ajude a confiar e a desconfiar....ou apenas alguém que esteja lá...ao meu lado, sendo verdadeiro.......estar lá e não ir embora é o suficiente....
Estar lá e não ir é perfeito.
Hoje eu paro e lembro dessa descrição....é até irônico, pois finalmente, eu percebo a verdade.....
Esse "alguém" era o reflexo do ser que eu queria ter a capacidade de me tornar...
Corajosa e louca......uma pessoa que seja fiel...por vezes astuta, que saiba estar lá quando precisarem...
Alguém livre e meio avoada...que corre pelos próprios pensamentos e ambições, mas sempre mergulhada em viver, em voar pela criação e aproveitar a própria liberdade, formando as mais belas memórias......
Alguém capaz de escutar, mas sem medo de dizer o que realmente pensa....capaz de dominar o mundo com suas asas.....mas também de saber acolher com elas...
Alguém que saiba dar calor e espalhar o inexplicável.......
Alguém que conheça o amor...que se revista e o transborde.
Que seja capaz de se ser.....sem medo do julgamento alheio ou dos olhares.
Capaz de sorrir....de não ter medo de si mesmo.
Alguém capaz.....
De ser um lar para a vida, uma luz...e um arco-íris para o mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Aquilo Que Já Sentimos... E Um Pouco Mais
RandomTodos temos essas estranhas sensações....sentimentos inomeáveis. Pensamentos aleatórios, mudanças drásticas de espírito... Bem, essas palavras são apenas os diferentes pontos de vista de alguém atípico. São a expressão de personagens e sentimentos a...