Sapiens

8 1 0
                                    

Tanta diversidade de opiniões e reações, tantos rostos e emoções diferentes. Os humanos podem ser considerados os seres vivos mais destrutivos em existência, mas também estão entre os mais sonhadores, mais ambiciosos...
O homem pode ter diversas aparências sejam elas físicas, sentimentais, mentais e sub-mentais, cada humano tem suas próprias experiências, sua própria existência e sobrevivência, cada humano tem seu próprio nível de ambição, seus próprios desejos e crenças.... é sensacional e fascinante o modo como o homem é capaz de transformar um simples desejo em um modo de vida totalmente viável e até confortável, mas apesar de tudo, apesar de sua incrível capacidade de raciocinar e criar ele também tem incríveis capacidades de destruição...... destrução física, mental, espiritual e sentimental; a simples capacidade de falar pode se tornar a maior das armas nas mãos de alguns humanos......seres manipuladores, seja por bem ou por mal. Humanos por muitas vezes podem ser hipócritas, teimosos, mentirosos e desonrosos, mas também podem ser portadores de palavras sólidas...sinceras. A natureza humana é realmente sensacional de se analisar, ela é composta por muitos lados, não apenas como Ying-Yang mas como um diamante ou como areia, a formação de um ser humanos é totalmente dependente da dor e de amor... dependente de momentos e lembranças, de sonhos e fracassos. Dependendo de sua formação um humano pode aparentar ser frágil, facilmente quebrável e trincável mas na realidade pode ser forte, por muitas selvagem, e em outras ocasiões um humano pode se mostrar forte, mas ter uma alma trincada, machucada e muito sensível. Humanos são indescritívelmente fascinantes, destrutivos, criadores, sonhadores, perdedores, vencedores, portadores de milhares de momentos, sentimentos e laços.
É realmente sensacional.... preocupante em muitos aspectos....mas sensacional.

Tudo Aquilo Que Já Sentimos... E Um Pouco MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora