Amarelo Vivo

9 0 0
                                    

Eu não tenho uma cor........todas elas se misturam em mim....uma dança desorganizada e muitas vezes cataclismica...às vezes eu sou vermelha como o sangue, outras azul como o céu e o mar....por vezes sou como um buraco negro e em outras ocasiões brilho como a criação....até mesmo a transparência já se manifestou em mim.......mas me faltava o amarelo...........
Eu sou destrutiva......tão profunda quanto a própria loucura....é assustador...e isso nunca me trouxe ou me permitiu a felicidade...
Tudo o que eu toco se torna...estranho.......como eu.
Sempre vivi o mais longe possível da borda, tentando a todo segundo me manter o mais normal possível....tentando não assusta-los.......me mantendo afastada e sentindo seus olhares....
Você passava por mim trazendo tudo o que eu queria ter e ser........era o amarelo mais intenso que eu já havia visto.......quase dourado, sempre feliz...e disse que ficaria ao meu lado.
Você não parecia se assustar tanto quanto eles.......não parecia se afogar quando estava comigo............mas apenas parecer não tornou isso um fato.
Quando você estava aqui eu me tornava amarelada.........quase viva..............mas então você se foi e levou consigo toda aquela definição.........
Eu me tornei ainda mais parecida com a própria loucura.......já não ligo para a beira.
Minhas cores transpassam meu próprio entendimento...todas estão gritando em minha mente, competindo para ver quem será aquela a me conquistar primeiro......quem será a primeira a conseguir me definir........mas, para mim, eles estão apenas me tirando do ar.......tentando me afogar em mim mesma.....para mim é como se estivessem competindo em quem consegue roubar a minha sanidade mais rapidamente.
Esse desequilíbrio me deixou sufocando em minha própria e inominável cor.....você disse que eu era como um arco-íris.......mas desistiu.....se foi quando começou a perder o fôlego com essa profundidade.....quando percebeu que eu era fogo e gelo, criação e destruição, paz e guerra......amor e loucura...quando enfim viu que eu não era normal......quando viu que eu era ainda mais violentamente intensa e indefinível do que uma pessoa escandalosamente policromática..............
Eu não te culpo,não quero te afogar comigo.....
Se eu fosse você, sequer teria me arriscado a chegar perto de um buraco negro.....não confunda mais o sol com um arco-íris.....senão você acabará queimado.....afogado em sonhos, pensamentos e dor........acabará engolido por um infernal infinito.........
Eu queria poder fazer como você.......fugir da minha extensão de pensamentos.......me tornar um vivo amarelo e poder levar vida para aqueles que precisam de cor...........
Agora eu tenho que tentar não ir muito fundo......me mantendo submersa para esquecer que sinto sua falta.......que preciso da sua cor para me sentir....definida....
Tenho que ficar a beira do penhasco para esquecer.........para parar de lembrar que preciso de você e do seu calor...
Quero estar ao seu lado de novo.......mas espero que você não volte...
Não quero te queimar.....não quero te afogar ou te prender no meu inconsciente........
Faça com que o mundo reflita a sua cor e reconheça a sua definição......deixe o mundo amarelo...para que eu possa te sentir novamente....estar com você mais uma vez.....
Enquanto isso estarei submersa.....fazendo tudo para parar de brilhar e escurecer.......para parar de criar e destruir as coisas ao meu redor....não deixar transparecer essa instabilidade.....não quero mais essa anormalidade.....e não tenho certeza que irei conseguir sustentar esse céu por muito tempo......
Mas eu vou. Afinal, minhas cores guardam isso em si...resistência.

Tudo Aquilo Que Já Sentimos... E Um Pouco MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora