Eu estou observando....
Você está rindo por enfeite......como uma máscara......sorrisos falsos, que mal chegam aos seus olhos........
Consigo ver que você tem se contido...apenas por medo de que o loop se repita.
Você acorda...mas se sente exausta.
Seu rosto já está doendo por causa dessa pose de feliz e satisfeita que insiste em manter........
Porque não para?
Escolha de uma vez para que seu livro tenha um desenlace....
É um romance?...
Um drama?...
Uma tragédia.?....
Apenas chore....se deixe lavar...não é fraqueza, é preciso muita força para demonstrar sua dor.....
Você quer parar de lutar por não aguentar mais sentir esse peso.......essa é a vida afinal......
Você pode assumir suas feridas.....pois apenas ao senti-las você poderá torná-las uma lembrança e um aprendizado.....uma superação......
Se você continuar prendendo-as elas nunca irão cicatrizar.......sinta-as....as marcas ficarão...a escolha é sua e apenas sua.....
Você vai talha-las novamente ou vai torná-las uma velha história?
Elas podem se converter em algo insignificante....leve.....
Ou você pode abri-las...mantê-las em carne viva e segurar suas lágrimas......
Se resolver desistir vai ser o fim.....você vai perder o seu direito de sentir e superar....vai perder o seu direito de viver e escolher......tudo será apagado.
Se acabar por se jogar no abismo, vai queimar.....não estará mais sobre seu controle, você poderá não sentir o peso, mas vai sentir a dor.....contínua e infinita....até que as vozes decidam, no seu lugar, o final dessa obra......
Tudo depende da sua decisão........tenso não é?
Você está se tornando um robô....essa será a história?
Está cansada desses julgamentos e tentativas de compreensão.......posso ver você.
Me dói não poder escrever no seu lugar...tirar-lhe esse peso....
Sua dor......é subjetiva......você continua a esconder tudo isso......está sangrando sem parar e começando a atrair tubarões...
Me desculpe, não queria te pressionar.......mas está chegando o momento de vermos o resultado desse clímax......
E então..?...
Me diga....
Qual será a sua escolha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Aquilo Que Já Sentimos... E Um Pouco Mais
RandomTodos temos essas estranhas sensações....sentimentos inomeáveis. Pensamentos aleatórios, mudanças drásticas de espírito... Bem, essas palavras são apenas os diferentes pontos de vista de alguém atípico. São a expressão de personagens e sentimentos a...