Eu estava correndo em meio à chuva e às árvores...
Finalmente.........não sei se é um sonho, mas me sinto bem.....como se tivesse, enfim, encontrado tudo o que eu precisava.....paz e liberdade...
Consigo ouvir os pássaros e o sussurrar do vento...como um assobio...
Está frio...mas essa névoa gélida não me incomoda...
Me sinto bem......como se pudesse finalmente alçar vôo.
O chão está úmido...mas me deito e olho para aquilo, o céu.....os galhos.....vidas pequenas e indecifráveis em meio a névoa e às sombras.
Estou ofegante e um pouco dormente por causa da corrida e da água.......caio no inconsciente.Minha pele está queimando.....parece kataware-doki agora....
Tem algo errado.....eu estava tão bem....tão dormente e livre......não me sentia mais como em um afogamento......não me reconhecia....
Eu consigo ver minha respiração.....o frio não me incomoda...mas...eu sinto falta do calor........eu corro mas não vejo ninguém além do extenso Pã......o céu está começando a sangrar.
Eu grito........minha respiração se condensando....porém apenas o vento responde.
Por quê..?...
O silêncio tem me matado.
Eu queria voltar a me sentir bem novamente....mas o frio não é mais tão reconfortante...não quando eu não tenho ninguém com quem partilha-lo.
Tudo está virando apenas um borrão.....e eu estou com medo....não da floresta ou da escuridão, mas de continuar sozinha.....de nunca mais voltar a sentir aquele calor e suas presenças..........
Eu não quero ser presa, mas quero poder ouvir suas vozes....não quero ser deixada para o silêncio e nem cair em meio ao abismo.....
No fim.....de que adiantou a minha liberdade se eu já não tinha mais com quem vivê-la?
Me levem para casa...para um lar...
Um lugar onde estaremos juntos e em paz....para onde eu possa voltar após um longo vôo...
Eu quero ouvir suas risadas e ver seus rostos sujos de tinta......
Me levem para casa......
Para um calor verdadeiro........
Me deixem apenas ouvir mais uma vez.....esses corações a pulsar....
Me tirem desse frio..................................
.....(metiremdessefrio....)....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Aquilo Que Já Sentimos... E Um Pouco Mais
RandomTodos temos essas estranhas sensações....sentimentos inomeáveis. Pensamentos aleatórios, mudanças drásticas de espírito... Bem, essas palavras são apenas os diferentes pontos de vista de alguém atípico. São a expressão de personagens e sentimentos a...